Avançar para o conteúdo principal

Resumo da noite

Não morri pelo caminho. Quer dizer, ia-me matando, e levando comigo as outros 4 ladies, porque ao sair de uma estrada, assim metida para dentro, não vi o carro que vinha da esquerda. Bom, sobrevivemos, é o que posso dizer! Retiro o que disse, afinal não confio assim tanto em mim. Quando converso, perco a concentração.

Mas, fora isso, a viagem foi muito tranquila. Diverti-me para lá de muito, conversas de mulheres é sempre uma coisa engraçadíssima. A menina Petra cozinhou uma caril com molho de coco e de manga, estava bem bom. A conversa variou entre:

* Culinária, comigo e com a A. caladinhas, que pelos vistos somos as únicas que não sabem cozinhar;
* Pares de cornos, sendo que 3 mulheres, num total de 5, já foram traídas. Ele há coisas que não se entendem, os homens são mesmo canalhas. Nós somos inteligentes, não somos nada de deitar fora e ainda somos boas pessoas, vá-se lá entender os machos;
* A blogosfera, of course.

Mesmo muito bom!

Comentários

  1. bem, chegaste bem,é o k importa.
    eu adoro conduzir, mas se me 'obrigam a conversar p o lado', tb me distraio.
    Gosto é de ir a conduzir com musikinha...mas se for sózinha a coisa corre-me melhor,pq me concentro a 100%.
    Vais ver q da próx x, c/ ou sem companhia no carro, já te corre melhor.
    :)
    ***

    ResponderEliminar
  2. Isso foi apenas um pequeno percalço. E jantares de "gajas" são sempre agradáveis.

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que te divertiste milheri!

    ResponderEliminar
  4. Sustos todos apanhamos querida, o que interessa é que soubeste manter a calma e não te despistar. Essa do caril pareceu-me muito bem - a Petrinha está sempre com umas receitas upa upa!

    ResponderEliminar
  5. Cada vez mais tenho medo de andar na estrada porque isto de conduzir tem muito que se lhe diga!

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que tudo terminou bem!
    Ufa que susto :(

    ResponderEliminar
  7. Tens de ter cuidado com a condução. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Dá pra se ver! Quando mulheres se juntam, é uma festa! rs

    ResponderEliminar
  9. Por vezes atrapalha muito fazer duas coisas ao mesmo tempo, como conversar e dirigir, tem horas que não dá.

    Belo encontro.

    ResponderEliminar
  10. "(...) os homens são mesmo canalhas (...)"

    A contrastar com as mulheres que são Santas e imaculadas, todas e sem excepção! (faço a mesma excepção que fizeste com a afirmação acima citada!

    ResponderEliminar
  11. Saudades de uma noite dessas. Gostei mais de homens para amigos, confesso, mas tenho saudades de uma noite de bitchiness com as meninas!

    ResponderEliminar
  12. Qual não viste o carro?! Tu não me enganas! Foi uma tentativa para acabares com a minha miséria, porque o carro ia bater em mim.
    Brincadeira! Temos de repetir.
    Beijos grandes e saudosos.
    P.S. A história do teu 1º amor tem-me feito rir sozinha. É espectacular! Está descansada, que prometo não contar.

    ResponderEliminar
  13. Julie, oh meu deus, foi horrível. Fiquei tão amedrontada quem nem fiquei em choque... agora que me lembro... ufa!

    Julie, o que vale é que a história é, de facto, imensamente divertida. E cheia de pormenores escabrosos. Quando eu penso no mal que já estive é que eu vejo o maravilhoso que tenho agora. :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura