Avançar para o conteúdo principal

Jantar de Natal da blogosfera - Falta uma semana!

Pois é, minha gente, o jantar de Natal da blogosfera é já daqui a uma semana, no Sábado de 3 de Dezembro, no Porto. Ainda estou à espera que se cheguem à frente... esperava mais de vocês, ai ai ai.

Por agora, somos estes:

S* (pois tá claro...)
NI
Puzz
Gonçalo (o génio da ideia!)
_aTucse_
ana (com minúscula, mesmo)
Scarlet_Perry

E eu já fiz as minhas compras solidárias, para oferecer à Acreditar, que apoia pais e amigos de crianças com cancro. Mais uma vez, importa referir que a oferta é facultativa e, caso queiram participar, cada um dá o que pode. Eu fiz umas compras que, modéstia à parte, são mesmo giras. E gastei a módica quantia de 8,50 euros. Mais pormenores sobre o que é que a Acreditar precisa, aqui.

Duas renas com mola, para deixar mensagens, posts-its, papéis, whatever.
Quatro lápis, duas renas e dois Pais Natal.
Duas pulseiras de criança com berlicoques natalícios.

Comentários

  1. Se o jantar fosse mais perto já lá estava! Muito boa a iniciativa de ajudarem :) *vénia*

    ResponderEliminar
  2. Eu também já comprei: jogos de cartas (um da Hello Kitty e outro do Superman e livros para colorir).

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Eu sou do Alentejo se não... adorava ir! Fogo, para quando um por cá? :D

    ResponderEliminar
  4. Da parte do Gonçalo deve ir mais gente! ;)
    O Pestinha, não vai?? :P

    ResponderEliminar
  5. Scarlet, ui... vocês perguntam muito um pelo outro. ahahah Eu cá não sei de nada!

    ResponderEliminar
  6. Se eu fosse de mais perto teria todo o gosto em conhecer os blogueiros que aprecio. Mas assim... e em tempos de crise as viagens ainda são mais complicadas... -.-"

    ResponderEliminar
  7. S*zita, que coisas lindas :) Já imagino a alegria que darão. Eu ainda não fiz o meu saquinho de prendinhas mas já vi uns pensinhos do Winnie the pooh deliciosos!

    Vou ver se o Gonçalo já fez a listinha dele para juntar a tua.

    E já só falta uma semana! Tenho a certeza que será uma noite de convívio fantástica!

    ResponderEliminar
  8. Duplamente solidárias. Há que dar um empurrãozito à "mana". :)

    ResponderEliminar
  9. Olha eu até iria mas é longe e já tenho algo marcado. A vossa ideia solidária é excelente. A Acreditar - uma associação para a qual a minha mulher trabalhou como voluntária durante 10 anos - é uma instituição que merece. Gostava muito de participar na oferta já que acho a ideia fabulosa. Dessa forma vou participar no vosso jantar ainda que de forma remota ou virtual doando o mesmo valor que tu doaste. Bem hajam pela vossa ideia.

    ResponderEliminar
  10. Eu até gostava de ir..

    Até quando tenho de confirmar?

    ResponderEliminar
  11. faa, estás à vontade... até quinta. :)

    Manda-me email quando souberes: asminhaspequenascoisas@gmail.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura