Avançar para o conteúdo principal

Grrrrr

Fico tola com a incompetência de uma instituição tão grande como a Universidade onde tirei a licenciatura e o mestrado.

Todos os dias, desde há uma semana, ligo para lá, para tirar uma dúvida. Ligo de manhã e de tarde e nunca - nunca! - me atendem. Fico a ouvir o atendedor de chamadas durante mais de meia-hora e desisto. É de bradar aos céus. Para além do dinheiro que gasto em vão, enerva-me que ninguém se digne a atender as chamadas.

Comentários

  1. Também já me aconteceu. Acho que o pessoal não conhece a utilidade dos telefones....

    ResponderEliminar
  2. ui ... fechou?!? ou então avaria ... tenta ligação assistida pela PT ;)

    ResponderEliminar
  3. De certeza absoluta ligas logo quando a recepcionista está a limar as unhas! Isso não se faz S*! :)

    http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. apresenta-lhes a conta do telefone! :D

    ResponderEliminar
  5. atender os telefones é o principal problema de muitas empresas, instituições, restaurantes, hoteis, enfim, tudo. aqui no hotel não é diferente, apesar de haverem duas pessoas que so existem para atender o telefone! parece que mesmo assim é impossivel conseguir fazer uma chamada e que nos atendam logo...

    ResponderEliminar
  6. Isso chega a ser estranho. O que andam para lá a fazer então? lool

    ResponderEliminar
  7. Se te serve de consolo a minha instituição já me perdeu por duas vezes o diploma...estou à 2 anos à espera que consigam que chegue a mim. Instituições publicas ao poder --'
    Boa semana*

    ResponderEliminar
  8. Eu acho é que já estranhamos quando ligamos para algum lado e nos atende uma voz simpatica e pronta para ajudar.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  9. Devem estar a beber o cafézinho e a fazer na renda... sabes que isso desgasta.... beijo

    ResponderEliminar
  10. Já vais com sorte. Na (ainda) minha universidade, atendem mas não falam e deixam o telefone pousado.

    ResponderEliminar
  11. Parece que não é uma situação exclusiva da tua faculdade... fica descansada... :P
    Se os funcionários ganhassem pela sua produtividade, isso jamais aconteceria...
    Era isso e acabar com os maus hábitos da função pública...

    ResponderEliminar
  12. Se isso acontecesse só na sua Universidade o mal até era menor, o pior é que esse modo de estar perante um telefone que toca, toca, é um vírus que se propagou por grande parte do nosso país.

    ResponderEliminar
  13. Tens de ir lá pessoalmente, senão não te safas.

    ResponderEliminar
  14. Eu desisti de contactar os académicos da minha mui nobre universidade, optei pelo email e a resposta aparece +/- 5 dias após o envio do mesmo.
    Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  15. Junto-me ao clube. A minha faculdade é tal e qual... O pior é que, muitas vezes, quando é mesmo preciso, nem pessoalmente a coisa se resolve no próprio dia... há que insistir e ir lá várias vezes... enfim, uma vergonha.

    ResponderEliminar
  16. Puff, como eu te entendo!
    As vezes passo dias a tentar ligar para a minha, geralmente recebo a resposta :"isso não é aqui, tem de contacta o serviço...."
    Da-me uns nervos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura