Avançar para o conteúdo principal

Confiança

Gosto de pessoas nas quais confio de forma quase natural. A T. é uma delas. Obrigada pelo lanche. :)

Comentários

  1. É verdade, é uma das melhores coisas :)

    ResponderEliminar
  2. Também gosto. Infelizmente, por 'coisas da vida' sou um bocado desconfiada... enfim, faço os possíveis para controlar isto.

    ResponderEliminar
  3. Gostas de pessoas em quem confias, ou confias em pessoas de quem gostas?
    Acho que era capaz de confiar na T, se ela me pagasse o lanche lol.

    ResponderEliminar
  4. Ó S., leste-me os pensamentos ahah Também fui lanchar com uma pessoa em quem confiei de forma natural, o que em mim é raro :)

    ResponderEliminar
  5. Mim, por acaso pagou... mas não foi por isso, pah. ahahah

    ResponderEliminar
  6. Beeeeeem, estou babada com o elogio. Babadíssima. Mas sim, concordo, foi uma grande empatia recíproca. Gostei muuuuuuuuuito e pareceu-me que tínhamos conversa para uma semana inteira. Ou um mês. Temos MESMO que repetir!****

    ResponderEliminar
  7. Tens razão.. :)

    Olha tu és miúda para alinhar nisto, eu sei que és.


    "Cada blogger pode fazer este apelo aos seus seguidores, 1 euro [não tenho coragem de pedir mais] e escolher uma associação para ajudar. Não vamos pôr vários blogues com a mesma porque existem várias a necessitar urgentemente. Passem esta mensagem, sintam-se à vontade. Peçam para uma associação. A ideia é mesmo essa - cada blogue, 1 associação. Para fazer a nossa diferença. Imaginem um blogue com 1000 seguidores, 1000euros para uma associação. Era tão bom, compartilharem isto. E alinharem nesta minha ideia. É Natal, nós gostamos desta magia que paira no ar e somos bloggers com muita magia para espalhar. Multiplicaremos sorrisos. ;)"
    Posted 14 minutes ago by Mia

    ResponderEliminar
  8. Mia, eu já entrei nessa! No jantar, vamos juntar coisinhas para doar à Acreditar, que apoia crianças com cancro. E este fim de semana, o Banco Alimentar não me escapa. :D

    ResponderEliminar
  9. Madame, conta comigo. Gostei mesmo de ti, acho que temos muito em comum e, acima de tudo, acho que temos as duas uma postura muito aberta ao conhecimento mútuo. Gostei de ti! :D

    ResponderEliminar
  10. Eu acho isto tão munito! É isto que me deixa feliz aqui na blogosfera. Posso escrever o que desejo no meu blogue mas depois há esta interacção e conhecem-se pessoas fantásticas que de outra forma se calhar não conheceríamos.

    Em breve irei conhecer uma dessas pessoas. Ora adivinha quem!!! TUUUU! hehehe

    Ler este post hoje, a terminar um dia de cão, é muito bom. A sério que é!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura