Avançar para o conteúdo principal

Do Amor...

Já mudei o meu discurso. Há uns tempos, dizia que era realista e que apesar de ter uma relação linda e maravilhosa, não era especial. Toda a gente diz que a sua relação é especial e eu não queria dizer a mesma coisa da minha. Achava assim meio a atirar para o parvo.

Mas é mesmo. Especial, intensa, única. E perdemos imenso tempo só a olhar um para o outro. E eu sei que tenho ao meu lado o homem mais maravilhoso que podia ter. Nem os nossos 8 anos de diferença fazem mossa. Somos perfeitos juntos.

Comentários

  1. Querida S*, e não é tão bom chegar a essa conclusão? É óptimo. :))

    ResponderEliminar
  2. Como te percebo, é única é a tua , tem tudo o que te faz sorrir ,isso é tão bom.
    Eu também tenho 8 anos de diferença do meu rapaz.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. <3 <3 <3
    (pena não ser como no facebook e ficarem os coraçõezinhos)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. É tão bom ter uma relação assim :)

    Kisses*

    ResponderEliminar
  5. eu também tenho assim uma diferença de idades! :$ e se uns dias pode parecer complicado, noutras alturas só nos dá certezas que não podia ser de outra maneira.

    ResponderEliminar
  6. Que bom :) :) eu tenho 9 anos de diferença do meu :) E não importa nada ;)

    ResponderEliminar
  7. Onde está o botão "like" ? :)
    E quando assim é, o que interessa a idade ;)?

    *

    ResponderEliminar
  8. sabes como é, 'every love story is beautiful, but ours is my favourite'. quando somos felizes e tão tão apaixonados, é tudo maravilhoso e temos a sensação que somos o melhor casal de todos. eu tenho essa sensação (certeza, vá) :D

    ResponderEliminar
  9. Ai tão bommm :) Ainda bem que chegaste a essa conclusão! E não no amor a idade não conta para nada:)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Estás no caminho certo...lol

    Claro que é especial:)

    ResponderEliminar
  11. Claro que é especial :) Se estamos felizes, a nossa relação é única, perfeita e maravilhosa. E ainda bem!

    ResponderEliminar
  12. Se tu não a achasses especial era estranho. Para vocês tem de ser :D

    ResponderEliminar
  13. Isso é tão bom :)
    Parabéns por essa relação tão especial :) e a idade? A idade importa zero!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. que bonito :) é óptimo passarmos tempo a olhar nos olhos daquele que amamos. felicidades!

    ResponderEliminar
  15. Agora confesso que não estava à espera... 8 anos de diferença? Nunca diria, pelo que te leio. Não é que tenha nada contra, que a diferença no meu caso são de dez anos e poratnto nunca teria moral para falar sobre diferença de idades... mas não estava à espera :)

    ResponderEliminar
  16. que bom, que corra tudo bem.
    e isso das idade nao e nada
    beijoo

    ResponderEliminar
  17. E não é maravilhoso?

    Ja estou com o meu ha 11 anos e é raro o dia que não dizemos isso um ao outro: temos uma relação especial!

    Somos umas privilegiadas ;)

    ResponderEliminar
  18. Porquê que "oito anos" deveriam fazer diferença?...não há razão para tal, acredita. A felicidade constroi-se a dois, duas pessoas que "remam" juntas num mesmo rio, num mesmo caminho...e se é perfeito há mais é que o admitir, sem qualquer receio.

    Eu também tenho ao meu lado a mulher mais fascinante que poderia ter. E digo-o, vaidosa e orgulhosamente!

    :)

    ResponderEliminar
  19. O amor, quando é verdadeiro, é maravilhoso!
    Aproveitem todos os momentos juntos!

    ResponderEliminar
  20. O que interessa é que se amam. Chega.

    ResponderEliminar
  21. é óptimo ter essa certeza. ela dá-nos força para lutar contra qualquer problema.

    ResponderEliminar
  22. Acho que no nosso coração e quando amamos mesmo, as relações são especiais e únicas...o pirosismo está sempre implícito mas é lindo!

    ResponderEliminar
  23. Disseste tudo! E olha a idade agora não importa, mas verás que com o tempo aparecerão pequenas divergências devido a essa diferença, mas o amor é também encontrar soluções juntos, certo? Pois cá em casa existe uma diferença de 12 anos e tudo se tem resolvido com amor e às mil maravilhas :)
    Go girl!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  24. O meu namorado também tem mais 8 anos do que eu. Mas a diferença às vezes faz mossa... Dá-me um certo peso/responsabilidade o facto de ele estar noutra fase e já a querer outras coisas que eu, com 22 anos, estou a anos luz de querer.

    ResponderEliminar
  25. Raven, isso é normal... as pessoas passam por diferentes vivências e podem querer coisas diferentes. Mas isso pode acontecer em qualquer idade.

    Felizmente, eu e o namorado estamos ao mesmo nível, apesar da diferença de idades. :)

    ResponderEliminar
  26. Oh S* como te compreendo e fico feliz por ti! :D Eu, uma romântica traumatizada, também ando a descobrir que há pessoas realmente fantásticas que nos fazem sentir especiais e que valem mesmo a pena. Hoje sim posso dizer que começo a acreditar em relações especiais. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura