Avançar para o conteúdo principal

Da (nossa) casa

Já estivemos a ver casas na internet, só para analisar os preços de mercado. Não somos muito exigentes. Queremos um apartamento em razoável estado. Não tem de ser enorme, mas escusa de ser raquítico. Tanto pode estar mobilado como pode estar vazio. O namorado tem a mobília quase toda, por isso ter mobília não é exigência. Só tem de ser duas coisas: máquina de lavar roupa e fogão/forno. Ah, e tem de ser relativamente perto do centro da cidade, que é para eu poder ir a pé para o trabalho. Esta sexta-feira já vou fazer uns telefonemas e tentar marcar umas visitas.

Tão bom ver as coisas a começarem a ganhar forma... :)

Comentários

  1. Boa sorte na tua procura de casa, que encontres a casa perfeita para vocês

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Ahh adoro essa parte! Procurar tudo. objectivos em comum. as mãos dadas no caminho! :) Felicidadeee

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por ti :)

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  4. Faltou um pormenor, a casa ter um preço razoável, não? Assim é era bom! ;]]
    Espero que encontrem uma casa que vos agrade em tudo.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Aproveita para ver as casas porque quando começares a ver os preços, a coisa começa a perder a piada...

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte!

    A questão de ter máq de lavar e fogão/ forno é assim importante? Pelo menos máq de lavar encontram-se a preços jeitosos e fica para vocês mesmo que se mudem. Acho mais importante ter roupeiros, pequena despensa e uma varandinha para secar a roupa por exemplo.
    Felicidades (é tão bom ver um casalito apaixonado a darem juntos os primeiros passos).

    ResponderEliminar
  7. Olá, vi que procuras casa, eu sou vendedora imobiliaria ,depende onde procuras ,vendo em toda a zona norte do País,porto,gaia ,aveiro,braga, sta maria da feira,posso ajudar te , se quiseres claro!! bjs
    o meu email andreiasantos1973@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Isa, ora bem, era só para evitarmos essa despesa logo no início. Mas se tiver de ser, será.

    Pequena varanda é essencial, ora raio. :P Tenho de ter onde estender a roupa! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura