Avançar para o conteúdo principal

Da Chuva


Começa-se o dia assim, com a juba lisa...


E acaba-se assim. Parece que apanhei um choque eléctrico.

Comentários

  1. Ai nem me digas nada! Tive um trabalhão imenso para alisar a minha juba de metro e meio hoje, e tudo para ir toda compostinha fazer o passaporte. Não é que a meio da caminho dá para chover torrencialmente??!! Como na foto do passaporte não se pode sorrir nem sequer fiquei com aspecto de bandida!! Ng merece...

    ResponderEliminar
  2. Comigo acontece precisamente o contrário: começa o dia com algum volume, mas acaba colado à cabeça.

    ResponderEliminar
  3. hahah, até gargalhei com este post! :)

    ResponderEliminar
  4. Same here! Por isso é que ando sempre com os meus caracóis! Pelo menos não fica uma coisa assustadora e não identificada com a humidade :)

    ResponderEliminar
  5. Junto-me ao clube. Malditos cabelos em pé. --'

    ResponderEliminar
  6. ahahah
    Pois eu entendo-te! Nesta altura não gosto nada de esticar o meu cabelão porque só de ir lá fora com este tempo ele fica todo estúpido.
    No fim-de-semana fiz-lhe caracóis por todo sempre disfarça mais, agora vou tentar fazer-lhe ao fundo pelo menos...
    :)


    http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Padeço do mesmissimo mal =D
    ahahahah

    Usa uma boina ou um gorro, ha uns bem giros ;)

    ResponderEliminar
  8. junta um bocadinho de vento e tens um belo ninho de ratos :S (ainda não sei como consegui pentear-me tão bem hoje depois do banho) **

    ResponderEliminar
  9. Ora bolas! -.- Como isso me irrita...e quando ele está esticadinho e com a chuva/vento começa a encaracolar? Oh larila! -.- é que não gosto mesmo nada -.-''

    ResponderEliminar
  10. Na verdade não é bonito, mas ilustrado com imagens assim até ganha outra graça! ahaha

    ResponderEliminar
  11. Bem vinda ao meu mundo!! É do arco da velha!! Eu então que os meus caracóis foram perdendo definição ao longo dos anos é um drama, se ando com ele Ondulado/encaracolado/caracóis mal definidos em dias de chuva transporto no alto da cabeça um ninho que deve ser muito convidativo para ratos!!! Quando o estico, e apanha chuva, bica a meio do método de fabrico do ninho!! Olha boininhas que são bem giras e dão sempre diferente!!

    http://mariapitufa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Como te compreendo! O meu cabelo é uma coisa ondulada maio rara que assim que cheira humidade no ar... PUFF! Transforma-se completamente e regressa aos anos 80.

    ResponderEliminar
  13. ahhahahahhah story of my life!!!!!! *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura