Avançar para o conteúdo principal

Coisa feia de se ver...

Os portugas decidiram assobiar enquanto tocava o hino da Bósnia. Não quero cá saber se os bósnios fizeram o mesmo no jogo em casa deles. É feio e mostra muita falta de fair-play.

Adenda 1: E puseram-se a cantar de galo quando fizemos o 2-0, com "olé olé olé" e oh, já levamos um.

Adenda 2: E também está visto que não aprenderam a lição. Fizeram o 3-1 e puseram-se, again, com os "olé olé". E o que é que aconteceu? Pimba, mamaram o segundo. Bem feita.

Adenda 3: Quando estamos a ganhar 6-2, o futebol é bem mais giro. :D

Comentários

  1. pois...falta de nivel. somos nos. tb n curto nada...


    www.facebook.com/sexynacidade

    Maria

    ResponderEliminar
  2. Concordo :S isso é uma falta de respeito!

    ResponderEliminar
  3. por isso é q n vejo futebol. O querido está sozinho na sala e eu no quarto a ler blogues, no quentinho com os meus pequeninos :), muito melhor! eheheh!

    ResponderEliminar
  4. Acho falta de respeito vaiar o hino da equipa adversária e o famoso grito "Filho da fruta!" quando o guarda-redes da equipa adversária faz pontapé de baliza...
    Abomino!

    ResponderEliminar
  5. tb não gostei...não temos que ser iguais a eles....devíamos ter tido outra postura!Mas não, estamos sempre a fazer "figuras tristes"

    ResponderEliminar
  6. Foi um péssimo exemplo... e os olés são horríveis.

    ResponderEliminar
  7. "gamei-te" o post (mas indico a fonte!

    ResponderEliminar
  8. não digo que sejam todos, mas a maior parte das pessoas que vão ver os jogos não me parecem muito bem educados ou formados ... E repito: não são todos! mas muitos. Peço desculpa Se ofendo alguém... as imagens e as coisas que lá acontecem fazem-me pensar assim.

    Em tempos destes espanta-me queixarem-se tanto mas terem dinheiro para ir ver os jogos todos. ... é mais caro que ir ao teatro.

    ResponderEliminar
  9. em vez de se mostrarem superiores, descem ao mesmo nível! enfim...
    Ainda estou a espera da "bacuradas" do CR7!

    ResponderEliminar
  10. O futebol é assim... ora se está por cima, ora se está por baixo... ora nos queixamos de falta de fair-play... ora somos nós quem não o temos!!!

    ResponderEliminar
  11. O portuga é o verdadeiro! Para além desta falta de fair-play, faz-me imensa confusão como as opiniões se dividem sempre entre o 8 e o 80, passo a explicar, se a selecção, (ou algum clube em concreto), está em vantagem no marcador, os jogadores são os maiores e melhores, se por acaso o jogo até não corre bem, são todos uns filhos da p**ta... à bom português!

    ResponderEliminar
  12. ai S* ag lembrei-me que o teu namorado deve estar super feliz e tu tambem, nao so porque portugal ganhou, mas porque ele esta ai ctg :) aproveitem os dois é so o que eu tenho a dizer....

    ResponderEliminar
  13. Isso demonstra o verdadeiro espírito Tuga! Somos os maiores quando estamos na mó de cima e já não valemos nada quando estamos na mó de baixo! E ainda por cima gostamos de pisar os outros e fazê-los chafurdar na lama! Não nos podemos esquecer é que há sempre alguém com um pé maior que o nosso...

    Vamos lá a ser um pouco mais sensatos, sff!

    ResponderEliminar
  14. Parece que o defeito era mesmo da relva.

    ResponderEliminar
  15. É o faiarplay como diria alguém assim muitooooo inteligente ahahahahah

    E com que então uma menina né? eheheheh sim às vezes, mas só às vezes, que também é preciso e cá em casa agradecem :)

    Beijinho S e obrigada pela visita ;)

    ResponderEliminar
  16. É uma pena que os portugueses tenham respondido na mesma moeda... na verdade o nosso hino também foi assobiado na Bósnia e fomos achincalhados o tempo todo, já para não falar dos esquemas que a Bósnia usou (relvado, etc etc). E pronto, tudo isto levou a que os portugueses não resistissem a devolver a 'gentileza'... claro que só nos fica mal... :(

    ResponderEliminar
  17. Esses assobios foram ridiculos. Mas os bósnios desrespeitam muito mais Portugal que nós a eles. Eles até criaram uma página do Facebook 'I Hate Portugal' já do outro jogo que eles perderam connosco.
    É a minha opinião. Nunca se desrespeita um hino nestas situações.

    ResponderEliminar
  18. Eu também reparei nisso S*, fiquei quase que possessa! Desatei a resmungar para a televisão, parecia doida xD enfim... o "bom português" é assim, que se há-de fazer...

    ResponderEliminar
  19. è verdade. Bola e fair-play nem sempre andam de mão dada. Mas pelo menos o saldo foi positivo. :)

    ResponderEliminar
  20. Mas foi um grande jogo, não podes negar :)

    ResponderEliminar
  21. Pior é os próprios portugueses assobiarem ao Cristiano Ronaldo e os benfiquistas terem dito quer preferiam que Portugal perdesse do que ganhasse com um treinador do Sporting. Feio, muito feio.

    ResponderEliminar
  22. Txiii!! Ganhamos por 6 -2? Deve ter sido um ganda jogo. Não o consegui ver porque estou super doente!
    E sim... Isso é uma falta de fair-play e de respeito para com os outros.

    <3

    ResponderEliminar
  23. Eu acho uma piada ás pessoas que estão sempre a criticar o que é nosso, que é uma coisa louca.
    Deviam ter vergonha de estar sempre a desprezar aquilo que é Português, ganhámos por 6-2, mas mesmo assim, como se vê pelo post, nada agrada a ninguém e nunca nada é suficiente.
    Se assobiámos foi porque eles lá (na Bósnia), nos trataram abaixo de cão e nos humilharam, mas claro vocês defendem é os outros.
    E outra "adenda" para ti, estivemos lá a apoiar a nossa equipa e repito nossa! e todos os olês que demos foi de apoio para que a equipa sentisse aquilo que não sentiu lá fora.
    Estivemos bem e o Cristiano Ronaldo é, de facto muito bom, mas enfim, ainda tens a coragem de dizer "bem feita" quando eles marcavam.
    Por ti até perdíamos. E estou eu a gastar o latim com alguém que só quer saber do próprio nariz.
    Ninguém diria que és Portuguesa.

    Ricardo

    ResponderEliminar
  24. Oh Ricardo, acalma-te lá que ainda te dá uma coisa má.

    Gosto muito do meu país, gosto muito da selecção, mas não é por isso que vou concordar com faltas de respeito por parte dos adeptos. Que eu saiba, não foram os jogadores bósnios quem vaiou o nosso hino. Foram os parvos dos adeptos. E se nós tivéssemos sabido ser superiores, tínhamos respeitado o hino deles.

    Quanto aos "olés", são uma falta de respeito sim. E oh, não surtiram grande efeito, já que levámos dois golos depois de começarem com essa brincadeira.

    Sou portuguesa, mas não sou fanática nem falto ao respeito aos outros.

    ResponderEliminar
  25. os assobios, tudo bem... mas não acho que o "olé olé" seja falta de respeito, é só para apoiar a selecção.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura