Avançar para o conteúdo principal

Um ano

Pensei em escrever um texto grandalhão, mas depois achei que, por muito que escrevesse, não chegaria nem aos calcanhares do que queria (e sentia). Poderia recordar o primeiro beijo, tímido mas confiante. Podia falar do bilhete que escondeste debaixo do meu prato, com um infantil "Queres namorar comigo? Sim ou Não". Podia dizer-te que a tua presença me acalma, que o teu olhar me reconforta, que me fazes sentir muito amada. Mas nenhuma palavra seria suficiente.

Por isso, meu amor, não vou escrever muito. Vou apenas dizer-te que têm sido os tempos mais felizes da minha vida, os que tenho tido contigo ao meu lado. Um ano... o primeiro de muitos que, tenho a certeza, estão para vir.

Amo-te.

Comentários

  1. de certeza que sim ... e que sejam todos eles muito-muito-muito felizes**

    ResponderEliminar
  2. o marco do primeiro ano parece sempre importante, nas crianças ocorre a fala e o andar (desenvolvimento normativo) e depois está-se aberto a uma imensidão de experiências. Talvez seja assim também, agora é o marco, talvez ocorram mudanças tão magníficas como falar e andar, talvez falar e andar em conjunto. (só sou piegas porque o amor é piegas).

    ResponderEliminar
  3. Tão lindo S*!
    Que este seja o primeiro de muitos!
    E um Viva ao amor :)

    ResponderEliminar
  4. Ohh :D Que venham muitos muitos anos de muito amor, é o que vos desejo do fundinho do coração ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. serás muito feliz com um amor assim querida S.


    <3

    ResponderEliminar
  6. Oh tão lindo... E que ainda passem muitos anos juntinhos! :)

    ResponderEliminar
  7. parabéns aos pombinhos :) que venham muitos mais, sempre com essa sensação de conforto, de Amor.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns! E que venham muitos e muitos anos :)

    ResponderEliminar
  9. Muitas Muitas Felicidades:)*

    ResponderEliminar
  10. Lindo!!!
    Palavras para quê?!

    xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  11. Ai que romântica. Não te imaginava... não és nada de falar no namorado... loool

    ResponderEliminar
  12. Com a parvoíce esqueci-me do mais importante.
    Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  13. que sejam assim [felizes juntos] sempre :)

    ResponderEliminar
  14. Parabéns! Muitos mais anos cheios de felicidade :)

    ResponderEliminar
  15. Pá . . . os melhores tempos da tua vida têm sido com ele ao teu lado ??! Os melhores tempos da minha vida é quando estou com ela em cima de mim . . ou em baixo . . ou a fazer o pino . . com chocolate derretido . . etc . . .


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. quando duas pessoas sabem estar numa relaçao, conhecem os altos e os baixos do outro, sabem levar-se e compreender-se, e alem disso ainda ha um amor gigante... é tudo o que é preciso para que um ano seja apenas o primeiro de muitos! :) *

    ResponderEliminar
  17. Oh tão queridos... Que seja o primeiro de muitos anos juntos!*

    Olha dei-te um selo, passa pelo meu blog para veres :)

    ResponderEliminar
  18. Um texto grande não iria acrescentar nada ao amor que transparece em todos os que tens escrito ao longo deste ano!
    Que sejas muito feliz, S*!!! :))**

    ResponderEliminar
  19. Mim, eu sei que é raro... mas às vezes lá tem de ser. ahahah

    ResponderEliminar
  20. Parabéns :) E que sim, que seja o primeiro de muitos :)

    ResponderEliminar
  21. Parabéns! Assisti ao início desta história. E espero continuar a assistir aos mais importantes. E conhecendo o namorado digo que é boa pessoa, conversador e simpático. E ela é uma amiga à distância que quero manter. Por isso beijinhos aos dois e muitos mais anos de felicidade juntos.

    ResponderEliminar
  22. Lindo o que escreveste :). Não foi grande mas foi o essencial. Que venham mts mts mais anos bons :)

    ResponderEliminar
  23. Miss G, obrigada querida. Fico toda babada sempre que o elogiam. :)

    Obrigada a todas...

    ResponderEliminar
  24. É bem verdade, ás vezes por muito que se escreva não conseguimos falar de tudo como queriamos...porque as palavras por vezes não chegam para descrever algo.

    Parabéns ;).

    ResponderEliminar
  25. Por mais que falasse aqui não poderia expressar tudo que desejo pra vc e seu amor enfim felicidades sempre e cultivem o amor de vcs todos os dias do resto de suas vidas.bjinhos

    ResponderEliminar
  26. O primeiro ano de muitos que hão-de vir. Muitas felicidades*
    Bj**

    ResponderEliminar
  27. Muitos parabéns. Que venham muitos mais, repletos de felicidade!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  28. Como o meu menino me costuma dizer "so nos podemos acabar com o que nos comecamos"... Com voces é igual... Enquanto forem felizes (que nota-se que sao - so com o que leio :$) vao estar sempre juntos... Parabens por este ano. E que pro ano (se calhar) te possam dizer "parabens pelo segundo" e por ai adiante!

    ResponderEliminar
  29. Este post enterneceu-me :) parabéns!

    ResponderEliminar
  30. OHHH tão queridos!
    Sejam muito felizes juntinhos :p

    ResponderEliminar
  31. "Um ano" de cada vez.
    E que seja prazeroso o teu texto.

    Felicidades!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura