Avançar para o conteúdo principal

Lembram-se da loirinha bonita do Peso Pesado 1?


Aqui está ela, na capa de uma revista para homens. Certamente que não agradará a todos a ideia, mas eu acho uma iniciativa louvável. Ela é mesmo gira... e as revistas não têm de ter sempre magrelas. Uma mulher mais redonda também pode ser sensual... e ela é!

Aposto que usaram Photoshop nas imagens (até nas magras usam, quanto mais nas roliças), mas não deixa de ser uma ideia super diferente. Amanhã vou tentar ver a produção do interior da revista. :)

Comentários

  1. So pela capa acho que ela esta fantástica

    ResponderEliminar
  2. Está bastante sensual aqui. Me gusta

    ResponderEliminar
  3. ai agora fiquei curiosa pelo que lá está dentro... vou mandar o marido comprar! :)
    e acho muito bem. Aliás, o homem portugues até gosta é delas mais roliças...

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei da ideia.
    Mas o photoshop foi usado em exagero. Quase nem parece ela.

    ResponderEliminar
  5. Usaram photoshop porque apesar das formas volumosas não tem uma estria, uma celulite, uma borbulha, um pelinho encravada. Todas levam photoshop e ela está linda!

    ResponderEliminar
  6. É verdade, é uma grande iniciativa, e a miúda é gira, porque não? :D

    ResponderEliminar
  7. Só comentando o photoshop ;). Sim, quase de certeza que usaram, agora usam sempre nem que seja para as mais pequenas coisas mesmo.

    ResponderEliminar
  8. Era é linda, mas na outra foto que já foi disponibilizada tem tanto photoshop que a cara nem parece a dela.

    ResponderEliminar
  9. Confuskos, mas gira! Emagreceu muito, a verdade é essa. :D

    ResponderEliminar
  10. Panda, já era de prever... mas gosto da ideia na mesma. :)

    ResponderEliminar
  11. Já és crescidinha e já ouviste falar no fotoshop, de certeza!!

    As ilusões vendem-se, assim haja quem as compre!!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  12. Concordo S* que se comecem a abrir horizontes em relação a essa ideia de que só pessoas magricelas é que são bonitas, atraentes e sensuais! beijinho

    ResponderEliminar
  13. Ela é mesmo muito bonita...
    Espero que estas iniciativas ocorram mais vezes. E mantenho a esperança que a mulher com curvas volte a ganhar estatuto, porque este conceito de magreza que se instalou no mundo esta dificil de aguentar...

    ResponderEliminar
  14. Não conheço a moça (embora não figurasse nos "escapes do olhar" :) acho que sim, é bonita e carne não falta ali. Todas devem ter direito a capas, e prefiro uma assim que tem onde se lhe agarre do que certas modelos com pernas de gafanhoto e barriga terceiro-mundista. Aprovada.

    PS: Já agora a GQ é uma revista masculina mas muito moderada. Nada haver com as saudosas Maxmen e FHM.

    ResponderEliminar
  15. De gabar também a selecção para as Miss Itália: não podem ser escanzeladas... e não podem ser nem ocas de cabeça, nem devassas!

    =)

    ResponderEliminar
  16. Ela é realmente lindissima, vi umas fotos dela, quando era magra e ainda exercia a profissão de modelo e fiquei de queixo caído!!! Não fica nada atrás (muito pelo contrário) dessas top models mais famosas!
    Tb acho de louvar estas iniciativas, até pq há gostos para tudo e na minha opinião, a maioria dos homens até nem é "a favor" das magricelas! Gostam de ter onde se agarrar e de preferência, superfícies macias e não duras como ossos!
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  17. Ela é bem bonita e os homens nao sei se vao gostar do excesso de photoshop para a porem magra. mas é bom mostrar que gordura pode ser formusura!

    http://cofashopaholic.blogspot.com/
    Passa também no meu blogue de vendas:
    http://thedreamcatchershop.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. ja via produção e esta bem gira em todas as fotos =)
    bjs*

    ResponderEliminar
  19. Acho muito bem. A beleza não pode ser padronizada à luz de nem sei que regras:)

    ResponderEliminar
  20. Não vi o "pugrama". É caso para dizer: Nunca a vi mais gorda... ahahah

    ResponderEliminar
  21. Confesso que não gosto, apesar de a achar muito gira ;)

    ResponderEliminar
  22. A GQ de momento é a revista com melhores produções deste género. Metem as outras a um canto e pelo menos vê-se que alguém perdeu tempo a pensar em quem por e porquê.
    Esta edição vai vender que nem pãezinhos, digo-vos.

    ResponderEliminar
  23. Gostei imenso desta iniciativa! Não é por ser uma pessoa mais cheia que é feia. Ela é bastante gira e tem uma sensualidade... Gostei.

    ResponderEliminar
  24. eich :o que óptima iniciativa, mesmo! não é por se ter mais curvas que se é menos sensual, é a conclusão a que muitos(as) deviam chegar.

    ResponderEliminar
  25. bem..a iniciativa é + que boa escusavam era de lhe terem feito 7 mil horas de photoshop na cara!!! =( jesus maria

    ResponderEliminar
  26. Sim, o Photoshop é visível, mas aceitável. Concordo contigo, acho que as mais roliças, quando bonitas merecem o mesmo destaque.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura