Avançar para o conteúdo principal

Estou a ver!

"Ah, se um não desse, ia para o outro"... ah, estas mulheres da Casa dos Segredos. Tão selectivas.

Acho que a menina se chama Cátia e se anda a afiambrar ao Marco, o ex da stripper.

Esta gente não deve pinocar desde o tempo do arroz de quinze, a julgar pela fome que ali vai...

Comentários

  1. esta semana vi uma cena que me apetecia dar-lhe dois pares de estalos ... ela no colo desse Marco, toda melosa, e ele nem aí para ela com uma grande cara de tédio ... vai ser burra assim longe miúda :S

    ResponderEliminar
  2. jajajaja às vezes as mulheres falam que os homens são isto e aquilo, que só querem saber de sexo, mas olha que muitas são iguais ou piores xD
    Ohh, isso mais que vontade é prazer da canalha grande tem em aparecer na televisão...

    ResponderEliminar
  3. Mesmo. E o riso desta Cátia irrita-me tanto... É a típica menina mimada que não sabe o que quer...

    ResponderEliminar
  4. Falta-lhe muiiiito neurónio naquela cabecinha. Deve ter batido com a cabeça no chão quando nasceu!

    ResponderEliminar
  5. Felizmente não me sinto atraída por este tipo de programas.

    ResponderEliminar
  6. Ás vezes até dá vontade de rir com essa Cátia! Ás vezes parece que o tico e o teco dela andam adormecidos...

    ResponderEliminar
  7. Não sejas Ruim!!

    Isso de quem tem, gozar com quem gostava de ter, é parecido com pecado!! :P

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  8. Parece-me que foi esse o critério de entrada, a ver se eles se afiambram uns aos outros...Do pouco que vejo, saliento a ausência total de neurónios. Céus, é que é assustador!

    ResponderEliminar
  9. fartei-me de rir...ela é mesmo "parola", lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  10. Eu ja deslindei uma teoria da conspiração.
    Como a Teresinha é mais conhecida como casamenteira e está de volta a televisão, a tvi escolheu aquelas pessoas(?) do estilo rameiro, para que os casamentos da Teresa não fossem por água abaixo. E claro, para parecer tudo muito natural. Et voilá.

    Por amor à Santa os piquenos JÁ lá estão à 15 dias, precisam de amor e carinho à moda descaradona. Num é? Coisas naturais (not).

    Beijinho minha S*

    ResponderEliminar
  11. É decadente ver ao ponto a que essas criaturas se rebaixam para ter um homem. Qual homem? Isso são pormenores!

    ResponderEliminar
  12. "Esta gente não deve pinocar desde o tempo do arroz de quinze"!!! Não faço ideia do que será o arroz de quinze, mas gostei tanto da expressão (nem vamos entrar pelo quanto me identifico com ela, mesmo sem saber o que é arroz de quinze) que ta vou pedir emprestada por um bocadinho :-) A propósito, leio-te muitas vezes. E normalmente gosto :-)

    ResponderEliminar
  13. Se é a Casa dos Segredos, como é que sabes tanta coisa? lolol

    ResponderEliminar
  14. eu desde que vi que há para lá uma com mamas do tamanho sei lá do quê mas que ainda as quer aumentar mais, decidi logo que não ia ver mais a TVI. eu já via pouco, mas com medo de apanhar um vislumbre desde programa que considero deplorável, agora não vejo mesmo nada!

    ResponderEliminar
  15. A casa dos segredos é uma comédia de ir Às lágrimas.

    ResponderEliminar
  16. Aquilo é so Barbies e Kens que se querem comer uns aos outros (e alguns com namorados/as cá fora!) -.-

    ResponderEliminar
  17. As expressões portuguesas são fantásticas, fico cá a rir.

    ¨Esta gente não deve pinocar desde o tempo do arroz de quinze, a julgar pela fome que ali vai...¨

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura