Avançar para o conteúdo principal

É hoje! É hoje!

Nunca escrevi sobre o assunto porque acho que atirar foguetes antes da festa pode dar azar. Mas é hoje! A mana inaugura hoje uma loja. Pois é, o curso de Direito é uma complicação então ela decidiu arregaçar as mangas, pedir dinheiro emprestado à famelga, e montar o seu próprio negócio.


A loja está linda, com muito bom gosto, os produtos são diferentes e encantadores. Ainda por cima, a localização é óptima, muito central. Ela é trabalhadora, esforçada e dinâmica, tem tudo para ser um sucesso. Esperemos que seja.


Logo à tarde, a loja abre portas. E toda a família tem estado muito nervosa, por ela. Mas eu acredito que vá correr muito bem. Toda a gente sabe que a crise económica não permite grandes gastos, mas vem aí o Natal e as pessoas gostam sempre de oferecer prendas. Depois do espaço "ganhar nome", vai ser bem mais fácil.




Carrosséis miniatura, globos de neve, decorações várias, jogos infantis antigos, cavalos de madeira... tudo coisas giras!


Facebook da loja aqui.

Comentários

  1. boa sorte para a tua mana, e muito sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Tão bonito! A amizade para lá dos laços familiares!!

    Boa sorte para ela! Vamos ficar todos a torcer por ela!!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte e tudo de bom para a tua irmã!

    ResponderEliminar
  4. Vai tudo correr bem à tua mana!! =)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. muitos parabéns! espero que tudo corra pelo melhor*

    ResponderEliminar
  6. Que lhe corra tudo da melhor forma possível. E a loja é de quê? Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Miss G, Carrosséis miniatura, globos de neve, decorações várias, jogos infantis antigos, cavalos de madeira... tudo coisas giras!

    ResponderEliminar
  8. humm adoro essas coisinhas todas! A loja é onde? =)

    ResponderEliminar
  9. Olha, só posso desejar muita sorte à mana. Isto tá mau, mas ficar à espera que caia do céu, também não é solução.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  10. Que tenha muito sucesso! É sempre de louvar o empreendedorismo dos jovens que se fazem à vida!

    E adorei o ramo escolhido :)

    ResponderEliminar
  11. Que bom!!! muito sucesso e boas vendas!!!

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro globos de neve e aqui no Porto nao se vê muito ...ela vai ter venda online???

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte!!!
    Tens que dizer onde é...
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  14. Boa sorte para a mana, é bom ver que mesmo em tempos como estes alguém tem coragem de se lançar no mundo dos negócios!

    ResponderEliminar
  15. Gente, a loja é em Viana... http://www.facebook.com/contodefadas.vianadocastelo

    Sobre venda online, suponho que isso se consiga fazer. :)

    ResponderEliminar
  16. Espero que sim...tens de tratar disso pk eu sou ser cliente sem duvida dos globos... mas ir a viana fica um pouco fora de mao

    ResponderEliminar
  17. Nos tempos que correm é preciso coragem e muito empenho, mas se coragem já teve então decerto vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  18. Na torcida para que corra tudo bem e que seja um sucesso. Já solicitei a Conto de Fadas para adcionar no Face. Quando estiver por ai na primavera, irei visitá-la.

    ResponderEliminar
  19. Já espreitei o fb, coisas giras!! Vai correr bem!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Muito sucesso, para a loja da mana! Agora vou dar uma espreitadela. :)

    ResponderEliminar
  21. ohh adoro o nome da loja!! MUITA sorte para a tua mana!! *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura