Da cusquice

Sou curiosa, sempre o fui, e gosto de alguma cusquice, desde que inofensiva. Mas não suporto, não suporto mesmo, gente que se mete onde não é chamada. Gente realmente metediça, que tenta saber por A+B de tudo o que se passa à sua volta. Gente que mete conversa comigo só para saber se eu sei algo sobre o assunto X ou Y... gente que, depois de falar comigo, vai falar com outras pessoas, a dizer o que eu lhe disse.

Se no início achava piada a tanta cusquice, vinda de um homem, agora já me irrita. Já nem lhe dou conversa. Sei que tudo o que lhe disser, ele vai dizer a outras pessoas, nas minhas costas.

Comentários

  1. odeio pessoas assim... acabavas de dizer-lhe que tens umas botas novas e toda gente ja sabe que tens três pares de botas e que foram super caras

    ResponderEliminar
  2. Também detesto pessoas assim. A esses só cortando o mal pela raiz, se não, não entendem.

    ResponderEliminar
  3. a minha falta de interesse pela maioria das pessoas costuma ajudar-me a detectar e a desvalorizar essas pessoas. As mulheres habitualmente são as mais dadas a este papel.

    ResponderEliminar
  4. Eu quando é assim prefiro não dizer nada, nem abrir a boca, porque se eu digo farinha ele amassa logo tudo e faz o pão sozinho...

    ResponderEliminar
  5. Também odeio! Visceralmente.
    Tipo aqueles que não te ligam nenhuma, depois descobrem pelo facebook que podes ter/ser/saber de alguma coisa que lhes interessa e vêm falar contigo?
    Bahhhh!

    ResponderEliminar
  6. Por vezes eles conseguem ser muito mais perigosos que a maior cusca :/ . Também detesto pessoas que gosta de "levar e trazer".

    ResponderEliminar
  7. isso é terrível. e depois começa o diz-que-disse e o leva-e-traz e depois vai-se a ver e fica tudo uma confusão. eu tb sou um bocadito cusca, mas nada de confusões nem exageros.

    ResponderEliminar
  8. Gente perigosa... é preciso cuidado com eles.
    Se é um gajo prega-lhe uma partida. No Natal oferece-lhe uma agulha de croché e um novelo de linha. loool

    ResponderEliminar
  9. Essa pessoa não tem muito que fazer da vida, suponho....

    ResponderEliminar
  10. eu tenho disso no meu local de trabalho e olha que os homens são bem piores que nós mulheres!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares