Avançar para o conteúdo principal

Da Casa dos Segredos

Bom, eu gosto de ver ao Domingo, o programa, faz-me rir. Ainda não conheço o nome de todos, mas mesmo assim vou fazer um balanço da coisa.

Saiu o João F., o namorado da Sónia, que saiu na passada semana. Muito previsível... e o rapazito era tão apagado, que não faz falta nenhuma,
A Fanny dá-me vontade de lhe espetar um bofardo. Se aquilo é "jogo", a rapariga é mesmo boa actriz. Caso não seja jogo, é somente badalhoca.
O João M. parece um rapaz decente, mas tem a Fanny sempre em cima, não se consegue destacar por mais nada.
A Susana, a stripper, é areia a mais para o camião do Marco. A mulher até me parece inteligente e tem uma personalidade muito forte. Ele é um broeiro. É a minha favorita.
O Marco não parece mau rapaz, mas fala demasiado alto, diz demasiados palavrões e está sempre no roça-roça com alguma rapariga.
A Cátia é um calhau com olhos. Nem o nome da capital de Espanha a rapariga sabe. E acha que África fica a norte de Portugal... bonito... Já ponderei que era possa estar a fingir tamanha burrice, caso contrário, é muito grave.
O Carlos engatatão não tenho visto muito, mas tem um ego demasiado grande e não suporto isso.

Só "conheço" estes. Mas só estes, já fazem um programa hilariante.

E vocês, vêem? Favoritos?

Comentários

  1. Buennos dias S! Concordo em tudo! E é que já nem a Teresa suporta a Fanny! Grande vaca pah. E a mandar beijinhos ao Diogo que o ama. Coitado. Sério... Mais valia acabar com ele. E depois, lá no confessionário, vê as imagens e não se descai, diz que é normal... ai se fosse homem meu a fazer1 décimo daquelas cenas parvas eu dizia-lhe.

    ResponderEliminar
  2. No meio daquilo tudo acho que se escapa a Daniela S., parece-me ser a que tem mais cabecinha. E vá, simpatizo com o Ricardo, até me convencer do contrário.

    ResponderEliminar
  3. Eu também vejo eheh, dá sempre para me entreter e rir com as palhaçadas que por lá acontecem...
    A minha favorita era a Sónia, gosto sempre das concorrentes que demontram ter muita personalidade, actualmente acho que não tenho assim nenhum favorito, apesar de estar a começar a gostar muito da prestação do Miguel (o psicólogo), no inicio detestei-o porque gabava-se muito, mas agora está totalmente diferente! O Marco para mim é um otário, a Fanny já começa a irritar, é que não tem mesmo atitudes de quem tem um namorado/noivo cá fora!A teresa é a coitadinha. E a Susana e as Danielas acho que são as mulheres mais inteligentes da casa...

    ResponderEliminar
  4. Vejo sim, mas depois de ver o Peso Pesado!! 8) E sim, estes já formariam um programa hilariante e aquela Cátia OMG!!!

    ResponderEliminar
  5. Querida S*, como a maioria dos portugueses (apesar de dizerem que não...), gosto de ver estas galas, para me descontrair dos outros problemas e do cinzentão que cada vez mais se instala nas nossas vidas! Adiante...
    Gosto da Teresa, pois acho-a uma menina lutadora e muito sensível. :)

    ResponderEliminar
  6. Olá

    és cá das minhas, também gosto e farto-me de rir com algumas cenas deles!!

    O que eu acho:
    João F - está melhor junto da namorada... é um bom rapaz, muito simples, o que fazia com que alguns o gozassem.

    Fanny - é que menos gosto ali dentro! para mim uma pessoa que tem uma relação e faz as figuras que ela faz... não tem valor nenhum! Ainda por cima é falsa, pois A Daniela diz que a cena de "puxar os cabelos" não era pra ela, mas sim pra Cleide... mentirosa! Não posso mesmo com a miuda!

    João M - ele não consegue jogar por causa da Fanny. Pena não ter uma atitude de mais homemzinho... faz tudo o que ela quer. E ela esta a prejudicar o jogo dele!!!

    Susana - surpreendeu-me. Pensei que fosse a mais "badalhoca", mas é a mais respeitadora e decente das que lá estão!
    Outra que não consegue jogar por causa do Marco. Este acho piada as vezes, mas é muito bruto e qd ameaçou bater na Susana, perdeu todo o valor!

    Cátia - é muito oferecida... e muito burrinha. estou como tu! será fingimento?

    Carlos - tb concordo! tem a mania que é bom!

    Gosto da Cleide... parece ser mt mulherzinha, sabe o que quer!

    Daniela P e Teresa não me convencem... assim como o Pedro! Jasus, não sei o que o moço está lá a fazer ainda!

    Gosto mt mais deste grupo do que o da casa dos segredos1 !!

    Vamos a ver cens dos proximos episodios!!

    Beijos
    Dear
    http://deardiary-su.blogspot.com/

    Cátia -

    ResponderEliminar
  7. eu nunca vi nem tenho a mínima vontade de. acho que estes programas são tão decadentes que deviam ser proibidos, passem antes um filme.

    ResponderEliminar
  8. Concordo com tudo o que disseste! a minha favorita também é a Susana se bem que há uma Daniela (não sei se A. B. ou C.) mas é a mais velha que lá anda que teve de fingir que era namorada do Carlos, e é bastante boa rapariga com os pezinhos assentes na terra pelo que percebi...
    Só tive pena de perder o barraco com os pais da Fanny ontem em directo, tenho de ver se encontro o vídeo :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Não vejo esse programa, para mim é uma parvoíce e total desperdício de tempo. Gostos não se discutem, como é óbvio!

    ResponderEliminar
  10. concordo plenamente contigo.
    acho que o programa basea-se nesses concorrentes.
    ao principio pensei que a susana fosse dar espectaculo, e afinal tem-me surpreendido, tem sido a mais correcta e parece que têm algo naquela cabeça.

    passa pelo meu espacinho
    http://am-vidaminha.blogspot.com/

    ****

    ResponderEliminar
  11. Isto está a ser surreal, com cada um...foram escolhidinhos a dedo :X eu cá também vejo e divirto-me imenso. eheh

    ResponderEliminar
  12. Porque não colocaste o nome do Marco a bold? Isso é discriminação! ;)

    E não, não vejo.

    ResponderEliminar
  13. Concordo contigo em tudo mas esqueceste-te do Miguel o guru do amor e pouco se tem visto. Ah e s Susana é realmente a mais Mulher ali dentro! :)

    ResponderEliminar
  14. eu gosta da teresa...

    e é ela quem vai ganhar

    ResponderEliminar
  15. Vi ontem como pudeste ler! Achei o máximo! Fartei me de rir e mais hilariante ainda foi a figura triste que os pais da Fanny fizeram ontem na gala. Acho que a Fanny é uma piralha de 19 anos que se fosse minha filha nunca ali ponha os pés. Mas isso, sou eu!

    Concordo contigo no que deferiste acerca dela, pois foi o pouco que vi. Os outros não sei nada! Mas aproveitei o teu resumo para por me ocorrente.

    Como agora as minhas noites são bastante monótonas, vou aproveitar para me por ocorrente.

    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Eu detesto a Fanny, o Carlos e o Marco! Para já os meus preferidos e que parecem ser os mais normais são a Teresa e aquele loiro com madeixas (não me lembro do nome lol)*

    ResponderEliminar
  17. Esse programa tem mesmo audiência...favoritos? Pode ser Camelot no Fox HD.

    ResponderEliminar
  18. Bom, como não vejo não faço a mínima ideia do que estás a falar. :)

    Não vejo por qualquer tipo de preconceito mas porque só vejo os canais generalistas quando dão futebol.

    Se forem séries ou filmes do AXN, FOX e companhia, aí já tenho opinião.

    Beijos

    ResponderEliminar
  19. epah, a Fanny, coisa triste. Eu sei que ela só tem 19 anos mas é muita farsa e idiotice numa pessoa só. Eu sou daquelas que acha que a Teresa Guilherme lhe devia fazer chegar aos ouvidos que aqui fora já levou com um par de pantins, depois queria ver se ela continuava com a teoria da estratégia. Irra que não a suporto.
    A Cátia, como dizes e bem, é um calhau com olhos. É a personificação da estupidez. é triste a certeza de que há (muitos) mais como ela.
    O meia leca, vulgo Carlos, tem uma auto-estima inversamente proporcional àquilo que realmente vale. A Susana que tinha tudo para ser a mais P*t@ da casa é a que melhor se porta. O resto, é o resto...

    ResponderEliminar
  20. Bem, só para dar a minha opinião também:

    Marco - O típico rapaz bronco que sofre de amor por uma rapariga e anda a chorar pelos cantos. Enquanto ela não se decide, ele anda no roça-roça com as outras, pode ser que alguma pegue. Normalmente, estes rapazes, quando choram, ganham muitos pontos.

    Paulo - Calculista, interesseiro e, por isso, bom jogador. Faz as piadinhas dele à noite, tenta afastar-se das confusões mas consegue manipular as pessoas/nomeações de um modo muito discreto.

    Ricardo - Rapaz tranquilo, que ouve dos dois grupos e guarda a maioria da informação para ele. Ainda está indeciso quanto ao caminho que deverá jogar. É o elemento de desempate, nas votações masculinas e, isso, da-lhe algum "poder" tácito dentro da casa.

    João J - Pacato e extremamente católico. Discreto e sem entrar em muitas confusões. Tem o seu grupo de jogo bem definido.

    João M - Associado sempre a Fanny, nota-se que é um rapaz que tenta ser sempre educado e respeitador com qualquer pessoa. Genuíno e talvez das pessoas mais humildes e menos egocêntricas da casa. O pouco que consegue jogar, aproveita, principalmente nas nomeações.

    Miguel - Talvez tenha entrado com uma imagem de engatatão e sedutor mas tem vindo a revelar-se à medida que o jogo avança. Educado e culto, não entra em picardias e não arranja conflitos, embora todos os dias seja alvo de chacota.

    Carlos - Um ego maior do que ele, convencido e um "complexo de autoridade" que mete medo. É o típico rapaz gozão, atento as pormenores dos outros está sempre pronto para criticar e rebaixar os pares. Adora ser o centro das atenções e de mostrar que está acima de tudo.

    Pedro - Adora apanhar sol, está sempre de boca aberta, tem o grupo de homens amigos e não faz nenhum na casa.

    Cátia - A nível de cultura, muito fraca mas genuína, franca e divertida. Alheia ao que os outros possam pensar dela, é bastante ingénua e tem bom coração.

    Teresa - Passou de besta a coitadinha e bestial. Soube jogar quando deixou que o Paulo lhe desvendasse o segredo na altura certa do jogo. Tem vindo a ganhar pontos dentro da casa a partir desse dia. Para mim, continua a fazer muito teatro e a ser bastante manipuladora e falsa com toda a gente. Diz-se sincera e frontal e nas situações mais importantes para o demonstrar, não o fez.

    Susana - Provavelmente a concorrente que está com mais afinco em ganhar o jogo e, para isso, não se importa com o resto. Embora se mostre inteligente, estratega e uma jogadora segura, revela-se bastante insegura e indecisa em relação à novela com o marco.

    Fanny - 19 anos, e todas as características de uma típica adolescente. Embora todas as criticas, continuo acha-la boa jogadora, embora seja clara a (pseudo)paixão pelo João M.

    Cleide - Reservada e de poucas palavras, é das jogadoras que no futuro poderá dar mais cartas. Não arranja conflitos e o seu grupo está bastante definido. Está a esconder o seu segredo bem, embora não tenha sido posta à prova muitas vezes.

    Daniela S - A minha preferida. Pela postura e educação. Pela sinceridade e jogo limpo. A concorrente que tem os pés mais assentes na terra e que se consegue adaptar melhor às diferentes pessoas, prova disso, é o facto de falar bem com todos os concorrentes.

    Daniela P - Para mim, cola-se demasiado à Daniela S. Acredito que tenha bom coração mas revela alguma imaturidade nalgumas situações. Não consigo ter uma opinião muito formada sobre ela.

    ResponderEliminar
  21. Eu não vejo, nem nunca vi, nem que fosse só um bocadinho. Sei por ouvir dizer que anda por lá uma "siliconizada" mamária que excede tudo o que se podia considerar normal.

    ResponderEliminar
  22. Concordo com o que disseste da Susana... ao inicio (se calhar como quase toda a gente) julguei-a pela aparencia e tem vindo a demonstrar ser a mais mulherzinha (apesar de hoje ja terem saido umas imagens dela e do marco que pronto... enfim).. Nao suporto o Carlos: tem tanto de giro como tem de arrogante, egocentrico, convencido. Nao vou a bola com a Daniela P. e com a Teresa, acho-as umas falsas! O Pedro as vezes da vontade de entrar pela tv a dentro para lhe dar duas cabeçadas pra ver se acorda. Quanto a Fanny, sou da opiniao que alguem lhe devia dizer que ela ja nao está comprometida.

    ResponderEliminar
  23. Olha eu não vejo mas não suporto duas pessoas: Cátia e Fanny!
    Opá metem-me um nojo... A Cátia é um atentado à inteligência de qualquer pessoa e a Fanny... Bem acho que se o João M. quisesse, o Dioguinho dela passava à história com uma pinta bestial...

    ResponderEliminar
  24. Identifico-me mesmo mais com a opinião da Barbéra aí em cima :)

    Eu gosto de ver a Fanny atrás do João M. eh pah gosto, faz-me rir ao ver as figuras que MUITAS de nós já fizemos (vá, só mesmo para não dizer todas, se não aparece já aí um batalhão)!

    Fui...

    ResponderEliminar
  25. Só vejo a conta gotas pois é demasiado forte para o meu estômago ;)

    ResponderEliminar
  26. Concordo, a Fanny já mete nojo.. a gaja não larga o desgraçado no João M. Sim, a Cátia é burra como um sino e odeio o marco e o carlos, só se armam, não os suporto.
    Eu sinceramente nem tenho nenhum preferido, mas talvez o Miguel, não sei porque simpatizei com o gajo, ou então a Daniela (se é S ou P nao sei, a loira)

    ResponderEliminar
  27. Um atraso daqueles bem grandes, lol.

    ResponderEliminar
  28. Adoro ver... vejo como uma programa de comédia... Divirto-me mesmo a ver aquilo.
    Ainda não tenho favoritos, ninguém me fascina ali...
    Mas acho a Catia gravemente burra e o Carlos gravemente girooooo

    ResponderEliminar
  29. Paulo.
    Diverte, diverte-se e vai a jogo.

    A marioneta perfeita!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura