Avançar para o conteúdo principal

Da defesa de tese (o real drama, a escolha da roupa)

Calças beges, camisa vermelha (mas discreta, tá?) e sapato de salto preto.

Não tenho cá blazers... ou melhor, tenho um, mas é verde e nada discreto. ahahah

A enfeitar, os meus brincos tigresse, que é só para dar alguma graça à fatiota. Ah... e o meu sorriso. :D É o que há... e acho que não está nada mal. Mais logo mostro. ;)

Comentários

  1. Tem que me desculpar...mas dei uma sonora gargalhada com este "drama"!

    ResponderEliminar
  2. eu la quero saber da roupa, mas o que é que eu vou dizer na segunda feira!!!

    Vou ser comido vivo, isso é que é.

    (Boa sorte!, depois conta)

    ResponderEliminar
  3. Wolve, tá calado!! Deixa-me distrair com estas criquices femininas, para não pensar na arguição da coisa. :/ E ainda por cima, durante o estudo, reparei em duas grandes calinadas na tese. :(

    ResponderEliminar
  4. Deve estar óptimo! É preciso é usar algo adequado à circunstância, mas com que te sintas bem.

    ResponderEliminar
  5. sabias que o vermelho é uma cor agressiva e se por acaso te começares a engasgar a cor da blusa não te favorece para manteres o juri calmo e "boa-onda"?
    pode parecer rídiculo, mas é um facto devidamente comprovado. Eu não te quero enervar, mulher, mas quando li a descrição foi a primeira coisa que me veio à mente.

    ResponderEliminar
  6. Desafio para ti no meu blog
    link: http://fofuxawinda.blogspot.com/2011/10/3-5coisas.html

    ResponderEliminar
  7. Eu quando andava na faculdade tinha uma colega que levava para as orais sempre a mesma blusa. E se pensam que "dita cuja" a usava por uma questão de superstição...esqueçam! É que a blusa era do mais transparente que se possa imaginar e a menina (vá-se lá saber porquê), esquecia-se sempre nesses dias de levar soutien. Escusado será dizer que as notas dela eram substancialmente superiores às das restantes meninas mesmo que estas soubessem bem mais do que ela. :)

    S* evita é levar roupa desconfortável. Já te basta teres que estar concentrada com a argumentação. E vai correr tudo bem.

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Vai correr bem S. estamos aqui a "fazer a corrente positiva" vais ver que amanha vais deliciar-nos com um post cheio de alegria e felicidade por tudo ter corrido bem.
    Beijinho enorme e muita sorte querida ,o)

    ResponderEliminar
  9. Quando chegar a minha vez, a roupa vai ser um grande dilema também xD

    ResponderEliminar
  10. Que engraçado eu também fui de vermelho :) vai correr bem :)

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte, já passei por isso no ano passado por esta altura e sei bem o que isso é :)

    ResponderEliminar
  12. Claudia, agora já está escolhida e arrumada... quero crer que não vai ser por isso que vai correr mal. :D

    ResponderEliminar
  13. Se a blusa vermelha não for muito chamativa, está ok.

    Na torcida.

    ResponderEliminar
  14. Ahahahahahah

    Nós na altura não achámos grande piada mas que a miúda conseguiu o que queria, lá isso é verdade.

    ResponderEliminar
  15. Desejo que corra tudo bem! Vais arrasar, mesmo com a blusa vermelha!
    Quanto às gralhas... Olha, ainda bem que deste com elas. Se alguém te perguntar alguma coisa já não és apanhada desprevenida!

    ResponderEliminar
  16. Boa sorte S. Tudo a correr lindamente.

    ResponderEliminar
  17. Chique!! Embora o vermelho-Benfica pudesse ser substituído pelo azul_porto, a condizer com a cidade onda a defesa do crime, perdão, da dissertação, vai ser feita! ;)
    SOOOOOOOORTEEEEEEEEEEEEEEEEE! :)**

    ResponderEliminar
  18. Boa sorte!!!
    Vai correr às mil maravilhas, vais ver!** :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura