Britney

Mas haverá alguma alminha que pague para ver a Britney Spears?

Eu admito que, quando ela apareceu, até gostava do estilo. Como adolescente que era, gostava das músicas animadas e "dançáveis". Mas a rapariga parece ter pirado com a fama, com a pressão ou com sei lá o quê. Essa de rapar o cabelo e de não tratar bem os filhos é coisa de mulher que não está boa da cabeça.

De qualquer forma, no dia 9 de Novembro está em Lisboa. Tendo em conta que da última vez que esteve em Portugal, cantou em playback... adivinho que vá ser um fiasco. Não lhe desejo mal, como pessoa. Até acho que tem de aguentar muita pressão e que os meios de comunicação social são demasiado críticos com uma mulher que pouco mais é do que uma miúda. Mas como profissional, mostrou que é exactamente... pouco profissional.

Comentários

  1. Boooooooooring. Eu pagaba mais depressa pra ir ber o meu porto, óbbio ehehe kiss*

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo. Eu só não pago para ir ouvir playback, para isso oiço em casa. De resto deixa-a lá ser maluca à vontade.

    ResponderEliminar
  3. E agora disseste tudo! ;)

    ResponderEliminar
  4. Ora nem mais, não seria capaz de arriscar um concerto dela depois do feioso playback que fez... e logo eu que sou uma 'papa-concertos', admito que o dela nem que me oferecessem... beijinho* adorei o teu blog**
    bom domingo

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente já se ouviu tanta coisa sobre a Britney que não se sabe o que se pensar...É certo que se isto fosse há dez anos atrás estaria chorando em casa por não ir ao concerto e hoje em dia não pagando para ir ver ( porque o dinheiro tem de ser muito bem gerido) nnão digo que não possa ser um bom espectáculo.
    Sempre tive uma certa "pena" das estrelas que perdem a sua adolescência e são tão exploradas ao ponto de depois não saberem onde estão ou quem são, é duro, se nós comuns mortais temos as nossas crises nem consigo imaginar uma estrela. Seja como for há sempre quem reaccione melhor ou pior. E tenho fé que a Britney apesar de tudo pode fazer bonitinho nesta nova tour :)

    ResponderEliminar
  6. Muita pressão?
    Ela que experimente viver com 485€, em Portugal, sem médico de família, com dois filhos na escola ou na creche, renda de casa, luz e gás com mais 17% de IVA a partir deste mês, transportes públicos para gado, o custo de vida a aumentar todos os dias e o fantasma do despedimento sempre presente e vai ver o que é pressão.
    Essa gente vive é muito desocupada e com dinheiro que não sabem o que lhe hão-de fazer.
    Levantem o cu de madrugada, vão fazer umas limpezas que é para os bancos e estabelecimentos abrirem todos limpinhos e a brilhar e logo aprendem a dar valor ao que têm.

    ResponderEliminar
  7. Lá isso é verdade, Mim, lá isso é verdade...

    ResponderEliminar
  8. LOL não viste a "mega" manifestação que fizeram o ano passado para ela vir cá...Experimenta no youtube. =) Britney manifestação Lisboa ou algo parecido (meia dúzia de gatos pingados). Mas acredita que conheço gente que ainda delira, chora e quer comprar umas cuecas dela. =) É "triste" mas é a verdade. xD Eu gostei dela para aí à uns 12 anos atrás. Hoje é simplesmente uma cantora que passa musicas na rádio que até se consegue ouvir.

    ResponderEliminar
  9. também não a ia ver, nem que me oferecessem o bilhete :S
    **

    ResponderEliminar
  10. Essa é outra Amy Winehouse se bem que acho que a Amy tinha muito mais talento que a Britney alguma vez sonhará ter. Ao início também gostava dela, quase todas as adolescentes se identificavam com ela. O declínio dela foi brutal, chocante. Se bem que agora acho que anda um pouco mais calma, ou pelo menos não tem dado tantos escândalos, será que anda com melhores companhias? Ou isso é impossível para ela? =P

    Beijos**

    ResponderEliminar
  11. Estava de passagem e parei para ler porque, de facto, questiono-me sobre isso mesmo!
    Eu acho é que a Senhora precisava que a relembrasse da sua idade atual, porque penso que ela pensa que tem a mesma idade de quando começou. Todas as outras Senhoras da música (ainda que com aparência, parece-me, cada vez mais invejáveis) evoluíram com a idade menos ela.

    E com este desabafo me vou! :)

    ResponderEliminar
  12. Há alminhas para todos os gostos. :) E todos passam por fases más... a maioria, só devemos é respeitar.

    ResponderEliminar
  13. A primeira vez que a vi a cantar ao vivo (um concerto na televisão), notei logo que aqueles videoclipes muito produzidos, a que estávamos habituados, faziam vozes excepcionais.
    A gaja parecia um gato esfomeado a miar...

    ResponderEliminar
  14. ainda há gente a pagar para ver o Iran Costa!!... há mesmo gente para tudo....

    ResponderEliminar
  15. Vá eu admito! Quando ela apareceu eu era menina para a venerar e dançar horas a fio nas tardes livres que tinha da escola! One more time ou Stronger etc lololol E sonhava um dia ser ela, ou qualquer coisa relacionada. Entretanto descobri os Him e os Placebo e a coisa melhorou :p

    ResponderEliminar
  16. Realmente, também não ia nem que me pagassem...

    ResponderEliminar
  17. Pois que eu não ia, nem que me pagassem.

    ResponderEliminar
  18. O melheri Pergunta lá ao nosso Nuno se não ia todo doidão uuiuiuiuiuiui. Mas tens razão... não queria o bilhete nem dado.
    Nada contra a senhora, mas a música dela não me diz nada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares