Avançar para o conteúdo principal

Sugestões da S*

Sendo eu louca por vernizes, já experimentei 1001 marcas. Já gostei da Andreia, já preferi a Risqué, já comprei Rosa Jade e até já ousei marcas mais caras. Já comprei Prestige, uma marca bem bonita, mas com poucas cores. Já experimentei Maybelline e não gostei.

Agora rendi-me à Kiko. Preços super acessíveis (2,50 cada um desses frascos). Cores lindas, lindas. Dentro da mesma cor, é capaz de ter 5 ou 6 tonalidades. Sou absolutamente fã.

Só compram vernizos Kiko na loja... Kiko! A que eu conheço é no shopping Via Catarina, na Rua Santa Catarina, no Porto.

Na sexta-feira comprei o vermelho alaranjado e o verde. O rosa é o meu habitual nos últimos, vá, dois meses... :P Os outros, a ver vamos. Prometem!

Comentários

  1. Tenho sete vernizes de lá e adoro todos! E claro, adoro o preço também :)

    ResponderEliminar
  2. e as cores que compraste são o máximo, usei esses tons o verão inteiro :D
    **

    ResponderEliminar
  3. comecei a usar vernizes dessa marca há pouco tempo, mas já me rendi... costumo comprar na loja do fórum sintra!

    ResponderEliminar
  4. Ah bom! Descobris-te a minha loja predilecta *-* tenho uns quantos de lá também. Rendi-me a eles há já meio ano! São de facto acessíveis e muito bons *-*

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Que legal vc mora em Portugal! Aqui a gente chama isso de esmalte!
    E mesmo assim é tão caro fazer com as mocinhas que fazem bem que eu mesmo passo, mal, mas passo.

    rs

    beijocas!

    ResponderEliminar
  6. Não conheço S+ mas sempre bom saber. Também te aconselho a marca INOCOS mas principalmente a FLORMAR de onde é aquela cor que tinha na foto das minhas unhas no blog e as que estou a usar agora Rosa Barbie.
    Partilhas...
    ;)

    http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ohh não conhecia estes. Aderi a uma marca de vernizes das para-farmácias. São do mesmo preço e conquistaram-me :P

    ResponderEliminar
  8. Já tinha ouvido falar e aproveitei uma ida a Bolonha para comprar exatamente 2 destes da foto, gostei da qualidade e mais ainda do preço.
    Agora é só aguardar por mais uma viagem para renovar o stock, já que por cá não há!

    Cadês
    Almofariza

    ResponderEliminar
  9. Adoro, adoro também, e é de aproveitar que esse preço não é o normal deles. E olha que a loja do via catarina nem tem muitos vernizes, se visses a da loja de guimarães até trocavas os olhinhos, é seguramente o dobro da da loja do via catarina, uma perdição :)

    Já agora qual é o número desse rosinha? Parece bem giro :)

    ResponderEliminar
  10. Também têm loja no Mar Shopping em Matosinhos... :P

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi falar maravilhas dessa loja :). Tenho de ir lá ver pessoalmente :p

    ResponderEliminar
  12. Tenho o vermelho alaranjado e um azul. Adoro a marca :)

    ResponderEliminar
  13. Sílvia, o rosa é o 253. ;) Lindão!

    ResponderEliminar
  14. Usaria sem pestanejar o rosa, tenho um parecido. Os outros, talvez o verde. Não gosto muito de vermelhos assim e o verde só vendo na unha.

    Nunca usei essa marca. Quando comecei a usar vernizes, sempre usei Risqué porque achava o pincel mais fácil de utilizar. Foi com eles que aprendi a pintar as unhas. Depois comecei a usar Andreia e uns que me deram, que nem sei a marca. Tenho que ir lá ver as cores da Kiko. Passei já pela loja do Via Catarina mas não entrei para não me desgraçar! Partilho desse vício dos vernizes!

    ResponderEliminar
  15. eu, viciada em vernizes, gosto da Kiko principalmente pelo preço dos vernizes e pelo pincel. não sei porquê, dá-me jeito pintar com ele(s) ahah
    agora, se eu fosse rica, só comprava vernizes da models own (:

    ResponderEliminar
  16. Também sou fã de vernizes, pelo menos no último ano ;).
    Já não consigo andar com as unhas sem verniz, sinto-me...nua.
    Não conheço essa marca, nem tão pouco a loja, mas vou andar atenta.

    ResponderEliminar
  17. Marta, é mesmo isso... sou incapaz de andar sem verniz. Parece que me sinto, como disseste, nua. Só durmo sem verniz uma ou duas vezes no mês para deixar as unhas "descansar"... meto um creme hidratante nas mãozinhas e durmo sem verniz. Na manhã seguinte, antes de ir trabalhar, pinto.

    ResponderEliminar
  18. tenho só um da kiko e é de facto muito bom para o preço então...excelente!!! auahahh

    ResponderEliminar
  19. Cá em Aveiro tb há uma loja Kiko, no Fórum. Mas ainda não comprei nada lá... Mas diz-me uma coisa: secam rápido? É que detesto vernizes que demoram uma eternidade a secar!! Bjs

    ResponderEliminar
  20. Perco-me cada vez que vou a Kiko, tenho um verniz igual ao rosa mas adorei o teu vermelho alaranjado! Tb adoro os batons da loja já tenho uma colecção :p

    ResponderEliminar
  21. Storm, eu acho que secam rápido, sim. Se começares a pintar mais do que duas camadas demora mais... mas duas camadas seguidas é rápido.

    ResponderEliminar
  22. Conheci a Kiko quando estive em Itália e perdi duas horas na loja de Roma, vim de lá cheia de coisas fantásticas a preços mini. Agora que abriu uma bem perto de mim (não é assim tão perto mas eu digo que sim)perco a cabeça. E os produtos são bons e baratos porque não fazem publicidade, assim o dinheiro que poupam podem vender os produtos a estes preços.

    ResponderEliminar
  23. Por aqui ainda não encontrei, mas essas cores parecem-me fantásticas!

    ResponderEliminar
  24. Sou mega fã da Kiko...as sombras tb são maravilhosas :)

    ResponderEliminar
  25. Sabes se são anti-alergicos como os da Andreia? Só consigo usar Andreia porque descobri que sou alérgica =/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura