Avançar para o conteúdo principal

Secret Story

Não, não vejo a Casa dos Segredos. Vi um pedaço da apresentação, com um namorado muito contrariado, e ri-me a bom rir com os mini-mini vestidos, as mamas de fora, os homens inchados como perus no Natal, os comentários desapropriados, a falta de educação e de brio. Mas não acompanhei a primeira edição e não vou acompanhar a segunda. Gostei, honestamente, do primeiro Big Brother. A partir daí aquilo tornou-se um antro de gente chunga e mal educada. Quanto uma chungosa qualquer vai para a televisão dizer que traiu todos os namorados e ainda se gaba de ser considerada uma "namorada exemplar", nada mais tenho a dizer. Mas lá que é engraçado, lá isso é.

Por outro lado, adoro ver a novela. A "Laços de sangue", que está quase a acabar. Oh.

Comentários

  1. A sedução, que era a que eu via, já acabou. Que chatice. Gostava tanto da(/o decote da) Fernanda Serrano

    ResponderEliminar
  2. Eu vi tudo e faço tensões de continuar a ver e a rir-me. Adoro trash TV e sem quaisquer complexos.

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi um programa desses. Alguns pedaços que vi, em casa de outras pessoas, vacinaram-me.

    ResponderEliminar
  4. Eu acompanhei a primeira, assim mais ou menos. Mas esta não vou acompanhar. Pelo que um amigo me contou ontem, só tem mesmo gentinha sem nada na cabeça.

    ResponderEliminar
  5. Uma coisa é ver um "reality show"... outra é viver um "reality show"!!

    E infelizmente, para aquilo ter audiências e ter um canal 24 horas por dia a emitir imagens, é porque tem quem veja.

    Muito sinceramente, nos dias em que me lembrar de ligar a televisão à noite em casa deve ser ligada para lá e aos domingos é certinho, as alternativas são piores e preciso de barulho em casa. Sempre vou vendo uma gajas meias malucas e descobrir o que pensam tais seres na sua efémera existência!

    O comportamento humano sempre me fascinou e é curiosa a vergonha de metade do País sente em admitir que vê aquilo. O interessante é no dia seguinte, (feito manhoso) puxar esse tema de conversa e toda a gente saber o que se passou na gala da noite anterior!! ;)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Eu também vi no domingo e não parei de me rir, parece que os concorrentes foram todos escolhidos a dedo, é que é cada um pior que o outro! Tá visto o degredo que vai ser este programa...
    Em relação á novela, eu também a acompanho é gosto imenso é mesmo uma pena que esteja a acabar. Agora vou ver se a novela que a ira substituir terá tanta qualidade :D

    ResponderEliminar
  7. Eu não vejo porque prefiro ver séries, filmes e futebol. É apenas uma questão de gosto.

    Aliás, canais generalistas só mesmo para ver futebol.


    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. é engraçado... mas so até um certo ponto.
    gosto dessa novela da sic :)

    ResponderEliminar
  9. Eu nem sabia que já tinha começado...tal é o interesse!

    ResponderEliminar
  10. Prefiro mil vezes a novela, sem dúvida ;)

    ResponderEliminar
  11. a única novela que via, e que infelizmente acabou era a TiTiTi.
    Agora vou matar o tempo morto com matérias que tenho que passar pro pc.-.-

    ResponderEliminar
  12. Opa infelizmente a coisa retrata como hoje em dia vão as coisas.Hoje em dia é giro dizer se que nunca se foi fiel ao namorado.Diz-se com o maior dos orgulhos isso e outras coisas que tais.
    Eu cá acho que as mulheres usam a emancipação para o lado errado mas isso sou eu LOL

    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  13. Também não vi a primeira edição, embora toda a gente falasse disso e acabava por saber quem era a pessoa X ou a Y, mas não por ver na TV xD

    ResponderEliminar
  14. Eu vi e ri muito. Eramos quatro mulheres em frente à tv a criticar tudo e mais alguma coisa, desde as expressões, às "litronas" e aos "armários" quando acabei por deixar de ver as queixadas doiam de tanto rir. Minha nossa, quanto a novelas... bem ontem vi o inicio de Rosa Fogo, parece-me uma novela apaixonada e mete dança que eu gosto, mas não sou muito de acompanhar...

    http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Do que eu vi do secret story aquilo é mesmo de rebolar no chão a rir, não sei onde é que arranjaram tanta gente tão acéfala. Enfim. Quantos aos "Laços de Sangue" também gosto de ver mas já acho que aquilo se anda a arrastar.

    ResponderEliminar
  16. sempre que puder vou ver a casa dos segredos. juro-te que é mais do que um programa de comédia (se for como a primeira edição. :p )

    ResponderEliminar
  17. Eu vejo também essa novela e adoro :) e pena é que já está a acabar. Ontem vi a que vêm substitui-la e não achei piada nenhuma.

    ResponderEliminar
  18. eu vejo e não tenho vergonha de dizer :)

    ResponderEliminar
  19. Eu vi o programa, e ri-me. O grupo é completamente diferente do da primeira edição. Este novo é tão artificial, é só barbies loiras e gatatões musculados. LOL Mas não sei se vou continuar a ver.

    Também tenho pena que a "Laços de Sangue" esteja a terminar. Grande novela!

    ResponderEliminar
  20. também vi os primeiros quatro a entrarem, totós que dói ... depois preferi fazer zapping e vi antes a casa da lagoa :D

    ResponderEliminar
  21. O Marco ... o Marco foi a melhor personagem!
    Mas sim, de facto o primeiro BB foi giro... tudo o que vem atrás dele é pra esquecer.

    ResponderEliminar
  22. Desculpem, mas eu tenho de felicitar a produção....onde é que foram desencantar estes concorrentes???

    É demaaiiss!!!

    ResponderEliminar
  23. Eu nem sabia que essa coisa ia voltar e para dizer a verdade nem vou querer acompanhar isso ja tenho pouco tempo para certas coisas muito menos para ver isso...

    ResponderEliminar
  24. uahahh tambem não. nao vi a casa dos segredos 1 e n vou ver a 2, mas dos big brothers amei e laços de sangue...oh yeah!! :D so descanso qd a diana morrer caraças da malvada pa!!!!

    ResponderEliminar
  25. Bah, não tenho pachorra para essas coisas. Para ver macacos numa jaula, prefiro ir ao Zoo, sempre é mais didáctico.

    ResponderEliminar
  26. Tal como noutras situaçõesaflige-me ver pessoas a exporem a sua vida, o que é tão privado, a sua intimidade... q prazer pode dar exporem-se.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura