Avançar para o conteúdo principal

Qualidades de um bom namorado

É um homem... com ar de homem.

Deus me perdoe se alguém ficar a sentir-se insultado, mas nunca consegui achar atraentes os homens com ar de... meninos. E com um ar muito certinho, nah, nah, nunca gostei de homens com ar certinho. Um pouco de ousadia só faz é bem. Calças justinhas num homem também é coisa para me fazer uma certa impressão. Isso e aquele jeito muito mansinho e suavezinho (só o "inho" já dá nervos).

Sempre gostei de homens com presença. Com atitude. Com algo diferente. Com voz de homem. Homens que, quando falam, se fazem ouvir [e não têm de falar alto...]. De camisa preta, pode ser? Homens com ar de homem.

Comentários

  1. A S* não existe! Nem sonha como gosto de ler o que escreve:):):)É tão transparente, tão menina e ao mesmo tempo tão mulher...
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  2. Concordo!!! Mas pode ser de camisa branca! ;)

    ResponderEliminar
  3. :)

    até porque não queremos ser 'mamãs' deles :D

    ResponderEliminar
  4. maria teresa, faço por isso... Por isso é que este meu blogue é sagrado: é muito meu. Obrigada. :)

    ResponderEliminar
  5. Menino da mamã, mil perdões... de facto, com esse nick, não enganas ninguém. ahahahah

    (brincadeirinha)

    ResponderEliminar
  6. Homem que parecer homem. Claro que sim!

    ResponderEliminar
  7. Com ar de homem, atitude de homem e cabeça de homem?
    ...e que use meia preta, de preferência...:)

    ResponderEliminar
  8. puro macho latino, simplesmente! ar durão, mas bom... como o milho, de preferência! tb sou apologista.

    ResponderEliminar
  9. Meia preta? ahahah Eu tenho as melhores leitoras do mundo! Nas ondas da escrita, meia preta, seja. :D

    ResponderEliminar
  10. ...ou de fato bem cortado, que saibam as leis do engate de preferência e como tratar bem uma senhora.

    ResponderEliminar
  11. Sempre divertida!!!
    Abraço doce
    Sairaf

    ResponderEliminar
  12. Que coisa mais incrível, também penso tal e qual. Não gosto do tipo menininho ainda a engatar na saia da mãe, aff... que elas o desmame para que consigam ser homens na cama.
    Calças justinhas não dá e inhos muito menos, pois detesto diminutivos, gosto das coisas grandes...
    Gosto de homem com jeito de homem, macho. Agora de camisa preta e alguns botões abertos... ai Jesus...

    ResponderEliminar
  13. Obviamente...eu tenho todos esses atributos e mais:cabelos brancos!
    ...não sou um Bom partido? Aha...a minha esposa..caneco...raios (já vem aí o rolo da massa) Gostei de lhe conhecer ( à moda do Brasil...eles fala assim...)

    ResponderEliminar
  14. Homens com pêlo no peito!
    Também gosto.

    ResponderEliminar
  15. lol...c/ tanto "pormenor" como é que nós alguma vez vamos conseguir agradar a todas... =S missão impossível! =p

    ResponderEliminar
  16. Tanita, já somos duas. Tosquia, só nas mulheres e nas ovelhas. :D

    Carolina, gente que sabe o que quer consegue tudo.

    ResponderEliminar
  17. Um homem com a mão maior que a minha.
    Parecido com o Javier Bardem não era mal pensado.
    Que use um perfume que fique entranhado na nossa almofada.
    Que seja alto. Que não se depile.
    Que não tenha unhaca.
    Que não se penteie à Cristiano Ronaldo.
    E muuuuuuitas coisas mais. :)

    ResponderEliminar
  18. Também gosto com homens com ar de homens, olhar sedutor (a) Alguns até nem ficam mal com um pouco de barba...
    Calças justas não gosto. Gosto de os ver com calças de corte direito e cintura descaída, pólo (de qualquer cor) ou camisa (preta, branca, cinzenta ou azul escura) :p E meias pretas ou azuis escuras!
    Quanto à voz... Não é preciso ser muito grossa, mas que se perceba que é um rapaz xD O meu ex tinha a voz para o fino, mas dava para perceber que era rapaz vá... Ele deixou a fasquia muito alta ao nível do visual, porque ele nisso era irrepreensível. xD

    ResponderEliminar
  19. Vocês divertem-me!! :)

    Bom namorado: ar de macho, peito peludo e meia preta... de resto pode tudo, bater, chamar nomes, ser porco e mal educado, cuspir no chão da sala, fumar no quarto e cortar as unhas dos pés na banca da loiça!!

    Ah ah ah aaaahhhh!!

    Beijinho prás meninas e abraço aos rapazes

    (PS: nem por "Amor" depilo os meus pelos do peito! Ainda bem que há quem goste! rrsss)

    ResponderEliminar
  20. "Sara Grilo disse...
    Também gosto com homens com ar de homens, olhar sedutor (a) Alguns até nem ficam mal com um pouco de barba...
    Calças justas não gosto. Gosto de os ver com calças de corte direito e cintura descaída, pólo (de qualquer cor) ou camisa (preta, branca, cinzenta ou azul escura) :p E meias pretas ou azuis escuras!" ao que miss Sara disse, tenho a acrescentar que usem boxers justos e pretos ou azuis escuros. e qe façam a depilação em alguns sítios. e educado acima de tudo, tem que ter maneiras a falar, a comer... tem que saber estar

    ResponderEliminar
  21. Baaah! Namorei um ano e meio com um rapaz que andava sempre, mas sempre, de camisa preta. Enjoei! Enjoei da camisa, e dele também... ;-)

    ResponderEliminar
  22. aspecto de homem, coração de homem apaixonado. seja de polo ou de camisa, de calça de ganga ou de fato de treino, quando se gosta gosta :) mas adoro vê-lo de tshirts brancas ou clarinhas, faz contraste com o bronze :)

    ResponderEliminar
  23. Invisible woman, isso é que é chato... viva a variedade. :)

    Hermione, nem mais!

    ResponderEliminar
  24. Também detesto o Inho! dá-me vómitos.... aquele ar de anjinho enerva sim!
    Um braço forte que nos protege e abraça e conforta já é uma qualidade excelente....
    Mas claro se tiver fio de ouro, dentes de ouro ou podres, cheirar a cavalo, pelos no peito, unha do mindinho comprida, efica completamente fora das minhas escolhas......
    p.s amiga este blog é a louuucurrrrhha uma gaija fica 2 3 dias sem vir aqui e é logo uma carrada de posts... Haja alegria minha S*.... Até sábado!

    ResponderEliminar
  25. Sem dúvida que concordo contigo!
    Nós queremos um Homem (de H grande, como se costuma dizer).
    Nós gostamos daqueles que nos transmitam segurança, que tenham atitude e que a sua presença seja notada.
    Tal como tu, que tenham voz de homem, que se imponham!
    :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura