Avançar para o conteúdo principal

Primark


Hoje fui conhecer a Primark. Desculpem-me os fãs da loja mas, para mim, aquilo não é uma loja, é uma feira.

Admito que, se calhar, fui num mau dia. Mas a maneira como as coisas estavam expostas, a mistura, tudo, tudo, soou-me muito mal. Não posso falar da qualidade da roupa/acessórios, mas a loja tinha mau aspecto. Os acessórios até me pareciam engraçados, especialmente tendo em conta o preço, mas não consegui esquecer a confusão.

Vi lá uns pijamas tal e qual como na imagem. Para adultos. Feitio de vaca, de zebra, de tigre... com patinhas e tudo. Meu deus do céu. Não. Não me conquistou.

Fui à do Parque Nascente, o que não deve ter ajudado nada...

Comentários

  1. Aquilo é tipo feira sim, sempre. Tem bons preços, mas a qualidade não vale nada.

    ResponderEliminar
  2. só lá comprei ainda umas pantufas ... tb não considero essa loja muito atraente**

    ResponderEliminar
  3. não se pode ir á primark ao fim do dia nem ao fim de semana, é para esquecer...


    http://euseilaseila.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu eu só tenho umas pantufas de lá que trouxe de Londres. De resto também não vejo lá nada de jeito. Só um reparo, não te enganas-te ao escrever "faz" em vez de "fãs" ?

    ResponderEliminar
  5. lol
    Estou ansiosa que a de Braga abra para ver com os meus próprios olhos.

    ResponderEliminar
  6. que horror! esses pijamas são a coisa mais feiosa que já vi em termos de roupa para dormir

    ResponderEliminar
  7. Partilho do mesmo sentimento. Também há perto de minha casa essa loja e é uma autêntica confusão. Há amigas que adoram e encontram sempre coisas giríssimas mas devem perder dias inteiros a escarafunchar lá no meio só para encontrar qualquer coisinha. Beijos

    ResponderEliminar
  8. A Primark da minha zona fica colada a um bairro social construído para alojar pretos e ciganos que estavam a "estorvar" a construção de uma via-rápida.
    Imaginas "melhor" ambiente? loool

    ResponderEliminar
  9. a lingerie é razoável e os pijamas até têm um algodão decente, de resto compro lá é roupa interior para a minha filha, especialmente coisas interiores e meias e aí garanto que a qualidade é boa, às vezes um ou outro casaco e calças de ganga para ela. Também já comprei sapatos que até duraram o normal. Mas para apanhar aquilo mais ou menos decente só à hora de abertura durante a semana. Nos outros dias só respirando fundo 3 vezes. Mas tem coisas de qualidade igual aos outros sítios todos, mas também costumo comprar mais é para a criança, para mim parece que nunca encontro nada que goste... Acontece-me igual na H&M, cheira-me que é o método de exposição da roupa

    ResponderEliminar
  10. Já fui a muitas e gosto :P mas, também sou "especial" porque me organizo melhor na confusão que na organização...passando à frente, não dava dinheiro por um pijama desses, mas tenho de confessar que têm a sua pinta, a sério, para além do mais que isso deve ser óptimo para andar por casa durante o inverno...pensando bem, se calhar até vou comprar um desses xD

    ResponderEliminar
  11. eu gosto e tem coisas bem giras, mas tem k se la ir num dia sem mt gente, ir ao domingo esquece..n v´´es nd, ves td desarrumado e so barulho

    ResponderEliminar
  12. Ingenuidade a minha... fui para lá a um Domingo, à hora de jantar. :D

    SF, eu cá escolhia um tigresse. ;)

    ResponderEliminar
  13. Se foste àquela perto de Rio Tinto (não me lembro do nome do shopping) compreendo perfeitamente o teu choque. A única vez que lá entrei fiquei horrorizada com a quantidade de gente, com a roupa aos montes literalmente como se fosse uma feira, e tudo a escaranfuchar lá no meio tipo piranhas. Todas as outras onde fui não são tão más..

    ResponderEliminar
  14. Se esses pijamas são interiços como parecem sabe o que possuem de inconveniente é que precisa tirar quase tudo para se ir a casa de banho.

    Existe de bebê assim. Não são nada práticos.

    ResponderEliminar
  15. S*, irei fazer um post sobre isto, pois ouvi nessa samana de um casal alguma coisa sobre roupa de dormir, que vale a pena ponderar.

    ResponderEliminar
  16. tem pinta de ser sexy :D jajaja
    será que também vem com um dispositivo incorporado com um rugido do dito animal? jajajaaj

    ResponderEliminar
  17. Não conheço mas esses pijamas não me parecem adequados para adultos x)

    ResponderEliminar
  18. Eu ainda não conheço a loja. Mas já vi imensa coisa gira pelos blogues mais fashions e em algumas revistas que me suscitaram curiosidade. Espero pela abertura da loja em Braga para tirar as minhas conclusões, porque não me apetece ir ao Porto de propósito para visitar a Primark. :D
    K****

    ResponderEliminar
  19. A Primark tem uns pólos BBB (bons, bonitos e baratos) — que constituem, neste momento, a maior fatia do meu stock do dito tipo de peça de roupa — mas sim, também sempre disse o mesmo: aquilo é a feira com tecto ;-)!

    Piolho Sintético

    ResponderEliminar
  20. Esses pijaminhas dão uma boa mascara de carnaval (e talvez barata) =)

    ResponderEliminar
  21. Também nunca consegui comprar nada lá. Aquela confusão afugenta-me....

    ResponderEliminar
  22. é realmente uma autentica rebaldaria lol
    ha quem goste eu pessoalmente tb n sou nd fã.
    bjs*

    ResponderEliminar
  23. hmmm nem estou a ver que raio de loja é essa...onde é?

    A julgar pelo exposto não me apanham lá às compras.

    ResponderEliminar
  24. Ah isso são pijamas? Quando os vi pensei que fossem fatos de Carnaval. A sério :)

    ResponderEliminar
  25. Não gostei muito confesso, Mas lá está fui na altura do Natal e uma pessoa nem se podia mexer lá dentro.
    Mas sinceramente fiquei pouco entusiasmada a voltar.

    ResponderEliminar
  26. Por algum motivo as coisas são tão baratas...

    ResponderEliminar
  27. Realmente esses pijamas não me seduzem.
    Em relação a loja, já lá fui durante a semana e ao fim de semana.
    Ao fim de semana ´´e para esquecer, não tem ponta por onde pegar, se fores duante a semana já andas lá melhor.
    O que compro lá é mais roupa para a minha pequena e diga-se de passagem que a coisinhas engrançadas, visto que os miudos crescem de dia para dia compensa sempre.
    bjs

    ResponderEliminar
  28. Eu nunca consigo entrar! Em Inglaterra tentei várias vezes depois de ver coisas giras nas revistas, cá tentei na semana passada e também achei um caos.

    Consegui uma unica vez entrar e fazer compras na Primark de Oxford Street em Londres. Com alguma paciência e depois de separar o trigo do joio, comprei um aviator jacket com óptima relação preço/ qualidade. Uma das melhores compras que fiz o ano passado ;)

    ResponderEliminar
  29. Já conheço a Primark desde os meus tempos de Inglaterra, já lá vão mais de 10 anos. Normalmente encontravam-se em bairros e zonas mais degradadas. Assim como em centros comerciais muito suspeitos. Como a própria loja e a roupa. Mau demais.

    ResponderEliminar
  30. Tenho uma opinião parecida com a sua. Fui à do Forum Sintra.
    A minha filha comprou meias para as crianças mas, entretanto, eu "tive" que sair da loja, esperei do lado de fora, muita desarrumação e baixa qualidade ... gente a mais

    ResponderEliminar
  31. Não conheço :( mas achei piada aos pijamas.

    ResponderEliminar
  32. A mim falaram-me maravilhas da dita loja, cheguei lá e enfim foi a desilusão. Muito mau, já vi feiras mais organizaditas ;)

    ResponderEliminar
  33. Só vou lá para comprar as minhas sapatinhas para dar cabo delas em casa e as meias. De resto não me agrada.
    Sei que tem bons preços e compensa, porque tem roupa para os miúdos, e como eles são uns terrores com a roupa, mais vale comprar lá.para andar no dia-a-dia.

    ResponderEliminar
  34. é sempre um tiro no escuro ir lá. a maior parte das vezes acho para além de terrível, outras ate dou o beneficio da duvida mas é raro. sem dúvida feira e confusão.

    ResponderEliminar
  35. Só fui uma vez á Primark e também não me convenceu... Ainda por cima não vi nada daquilo que têm no site! Bah!

    ResponderEliminar
  36. Ouço falar tanto dessa loja (principalmente nos blogs de mamãs) e estou ansiosa que abra a de Braga para ir espreitar.

    ResponderEliminar
  37. Eu gosto da Primark, mas não vou dizer que gosto de tudo, por exemplo destes pijamas (horríveis).. Relativamente a ser apelidada de feira, isso acontece por culpa dos clientes, porque os funcionários bem trabalham e digo mais já entrei na Zara, Stradivarius e etcc e o cenário era o mesmo, tudo ao molho, roupa caída no chão, cabides em todos os cantos enfim só visto.
    A Primark tem coisas de qualidades e bonitas é preciso ir de manhã que quase não há ninguém e ter paciência tal como noutas lojas...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura