Avançar para o conteúdo principal

Lisboa

Amanhã vou a Lisboa city, em trabalho. Apesar de adivinhar que a viagem de autocarro (obrigatória) de 5 horas me vai custar, acho que vai ser uma experiência gira. Diferente! Até estou entusiasmada. Jornalismo é isso mesmo, ir ao local da notícia. Se para ter notícias sobre a minha cidade tenho de andar de autocarro durante horas, bora lá! :)

Comentários

  1. Espero que corra tudo bem :)
    Um beijinho

    (não esqueças de participar no sorteio que está a decorrer no meu blog)

    ResponderEliminar
  2. I Wish estar a exercer...!

    ResponderEliminar
  3. Anda, anda para estes lados:P

    Comboio nao compensa?

    ResponderEliminar
  4. Não te invejo a sorte. Em tempos fazia todos os fins de semana a viagem até Coimbra e eram 3h das quais não tenho saudades nenhumas. Boa viagem ;)

    ResponderEliminar
  5. boa viagem!! que saudades de lisboa...--'

    ResponderEliminar
  6. Boa viagem e bom trabalho. Que faças uma boa reportagem :D

    ResponderEliminar
  7. Se estivesse em Lx ia tentar ir ter ctg!! E dizer-te um "olá". Apesar de o tempo n estar mto sorridente, Lx é smp linda... enjoy!!!

    ResponderEliminar
  8. cuidado com tanto homem junto, ainda és abalroada! ;)

    ResponderEliminar
  9. boa viagem**
    (e que supere as expectativas ;))

    ResponderEliminar
  10. Quem me dera estar também no teu local e poder ainda fazer reportagem! Que saudades, o bichinho está cá sempre. Curiosamente fui jornalista no Porto e agora estou em Lisboa a trabalhar noutra área. Vens a que zona de Lisboa? Se estiveres pela Expo let me know ;)

    ResponderEliminar
  11. Estaleiros, não?


    Aproveita, Lisboa é fantástica!!
    Bon voyage!

    ResponderEliminar
  12. Daisy, estaleiros, claro. Vou aproveitar pouco... mas tenho a certeza de que vai uma experiência enriquecedora. :)

    ResponderEliminar
  13. ohhhh e as saudades que eu tenho da minha Lisboa! so enjoy, please :D

    ResponderEliminar
  14. acredito realmente que vai ser muito emocionante a nivel profissional.....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura