Avançar para o conteúdo principal

Jantar de bloggers - O LOCAL

Pois bem, minha gente... Chega a hora de definirmos um lugar para jantarmos. Agradecia que os que confirmaram presença fizessem sugestões aqui ou por email, de lugares que julguem ser indicados. Peço apenas que não escolham lugares caros, aí a rondar os 10/15 euros por pessoa, para que ninguém fique impedido de ir. Não conheço a carteira de todos, por isso prefiro jogar pelo seguro. :)

Da minha parte, admito que não sou muito dada a jantar fora no Porto e que, quando o faço, vou a cafés mais de estudantes. Portanto, a minha sugestão vai para o Caves da Cerveja, no Cais de Gaia, que é um lugar relaxado mas onde se come bem. Além de que no Cais de Gaia tem muito sítio para se tomar um café depois da jantarada.

No entanto, quero escolher o lugar através do contributo de todos. Podem sugerir!


Outra coisa importante... a Hora. Que tal 20 horas? Não é muito tarde nem muito cedo... e assim temos tempo de esperar por todos.

Comentários

  1. Pois eu acabei de sugerir por mail precisamente o mesmo local.

    Penso que é um local agradável e de fáceis acessos.

    Também sugeri outras surpresas mas que deixo ao teu critério.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a hora e não faço sugestões em relação a locais!!

    A minha ignorância limita-me! Por isso conto com a vossa escolha para descobrir mais um sítio fixe para o efeito.

    Concordo com essa conceito do "local barato", nos tempos que correm, para não ter dinheiro dinheiro, basta tirar um curso e começar a trabalhar!! ;)

    Por isso no que depender de mim - vocês decidem! (logo se for mal escolhido a culpa será vossa..!! rrsss)

    ResponderEliminar
  3. Por mim pode ser! Eu não conheço grandes restaurantes no Porto, a hora é ideal, eu assim posso-me perder á vontade! Não conheço o Cais de Gaia e é uma oportunidade de saber onde fica, além do mais temos café para pormos a conversa em dia.

    Por mim tá decidido.

    Kiss**

    ResponderEliminar
  4. Olá. :) Espero que tenham um excelente jantar! E que depois contem. :) Eu tenho a minha vida em suspenso... Além de estar a cerca de 250 Km do Porto, também estou agora desempregada... e à espera de uma colocação. Daí a minha vida ser uma incerteza e não poder dar um sim, quando ele poderá a vir revelar-se um não. Por isso, jogo pelo seguro. Mais uma vez, divirtam-se... e quero provas! :P

    ResponderEliminar
  5. Aii Deus do céu!
    Eu queria tanto ir... mas vou estar a trabalhar :( eu ainda não tinha dito nada porque não sabia como ia ser as coisas por aqui.

    Desde já desejo a todos um óptimo jantar e a promessa de tentar ir para a próxima vez! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu queria muito ir... mas o marido está a trabalhar (e eu também, o mais cedo que consigo sair é às 19h) e eu não conduzo para o Porto. E ir de comboio sozinha, à pressa :/ não calhou lá muito bem e tenho muita pena por não ir :(

    ResponderEliminar
  7. Olá S* (:
    Vou fazer os possíveis por ir, mas duvido que haja possibilidade. De qualquer maneira, continuarei a tentar!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Eh lá... é impressão minha ou só vão praticamente mulheres a esse jantar? Se não fosse tão longe increvia-me porque isso parece que vai ser animado :)
    Na mesma, divirtam-se...

    ResponderEliminar
  9. É Martini... julgo que as mulheres têm menos problemas em dar a cara. Pelos vistos, os homens são todos tímidos. :D

    Meninas, sem problema. *

    ResponderEliminar
  10. Minha querida S*,

    Caves da Cerveja é um EXCELENTE local!

    Porque é no cais de Gaia que se vê a linda paisagem do Porto :P

    Conta comigo... Mas a gente vai falando!

    Uma beijoca grande*

    ResponderEliminar
  11. aTucse, manda-me mail com o teu número... quando mudei de telemóvel julgo tê-lo perdido. :)

    ResponderEliminar
  12. S* só lá para terça é que consigo confirmar se posso ou não ir, que é quando sei se vou trabalhar no sábado... mas eu vou estando atenta aqui aos pormenores. Por mim o local também me parece bem.

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente não vou poder ir mas depois gostava de saber novidades desse jantar, como correu :)

    Divirtam-se muito! =)

    ResponderEliminar
  14. Óptima sugestão, conheço o local e come-se muito bem! até lá people.....

    ResponderEliminar
  15. Parece que esta ideia do jantar ganhou forma enquanto eu estive fora. E, com muita pena, não posso ir. Se fosse depois de dia 12 ia sem pensar duas vezes, mas como já venho tarde demais, espero que a organização trate de outro jantar nos tempos próximos ;)

    ResponderEliminar
  16. Só para dizer que esta noite sonhei que estava no Jantar xD Incrível!!!
    Gente divirtam-se mesmo

    ResponderEliminar
  17. Que seja bem legal e bem aproveitado. Dê notícias para nós do que acontecer por lá, por favor. Gostaria imenso de ir. Abraços meus em todos.

    ResponderEliminar
  18. Clicamos no link e aparece logo uma Francesinha!! Vocês dão cabo de mim!! :)

    Já não como uma Francesinha desde mil novecentos e...

    ...vá, faz 3 semanas, comi uma antes de ir de férias :))

    Já estou com saudades! "Revista Maria, serei guloso?" rrsss

    ResponderEliminar
  19. S*, para grande pena minha nao vou poder estar presente :o(, mas 'e que gostava mesmo de poder ir, mas aqui o marido ia dar em doido com 2 caes sozinho e a Rosie ainda 'e muito pequenina para ter o passaporte pronto para poder viajar comigo. Muitos beijinhos e divirtam-se :o)
    Percursos

    ResponderEliminar
  20. Por mim o Cais de Gaia é uma óptima solução. Quanto ao restaurante não conheço mas confio nas opiniões favoráveis que já deram. :)
    Confirmado então às 20h!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura