Avançar para o conteúdo principal

Irrita-me

Saber que tenho de entregar a versão final da tese de mestrado até ao final do mês, com 10 cópias impressas... e a senhora orientadora não se dignar a corrigir. Já lhe enviei uma nova versão final (com as correcções que ela pediu) há mais de três semanas e nem uma palavra dela. E eu sei que ela não leu a tese toda. Aliás, percebi facilmente que a parte mais importante (a minha investigação, que corresponde a mais de 50 páginas) ela não leu. Isto porque, não corrigiu nem uma vírgula. E isso enerva-me.

Hoje mandei-lhe novo email e ela disse que para a semana me dá uma resposta. O que fará com que eu fique com cerca de duas semanas para corrigir eventuais correcções. E eu sei que vão existir correcções... porque até agora ela não leu cerca de metade da tese.

Haja competência. Fiz a minha parte. Ela que cumpra a dela.

Comentários

  1. A incompetência ao seu melhor nível...

    ResponderEliminar
  2. Vai tudo correr bem ;)
    Confia no teu trabalho, sim?

    ResponderEliminar
  3. É por isso que eu cada vez acho mais que hoje em dia os mestrados não valem nada. Não há selecção, não há condições, logo não pode haver qualidade. Obviamente que a culpa não é tua, fizeste a tua parte.

    ResponderEliminar
  4. foi o período das férias ... é complicado para todos, mas ela agora tem de lhe dar ... é por isso que é orientadora, e é para isso que lhe pagam :)
    btw, sorte**

    ResponderEliminar
  5. É uma falta de responsabilidade, de brio profissional e de interesse mesmo...ou seja, u desrespeito total por ti e pelo cargo assumido como orientadora... que deve irritar qualquer um!! Não desesperes! :)

    ResponderEliminar
  6. Txiii, isso é que é mau! :S
    Na volta está de férias, no bem bom.. e não quer ter trabalho.

    Eu quando fiz o meu projecto, também gigante, não tive razão de queixa, a minha orientadora, leu tudo. Leu o anteprojecto, e depois leu o projecto final duas vezes.. e até virgulas e acentos mudou.

    ResponderEliminar
  7. sei bem o que isso é... é melgar até não te poder aturar mais, comigo resultou!

    http://euseilaseila.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. A malta pensa: "ahh e tal, como é que é possível acontecerem estas coisas?"

    Simples!!

    Ao virmos de França, atravessamos Espanha, o alcatrão muda de tom e perde qualidade, é então que encontramos uma placa que diz: "Bem-vindo a Portugal" - daí para a frente tudo é possível! Ás vezes difícil, mas possível!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Incompetente e acima de tudo sem respeito nenhum....
    Claro que pode passar-se algo com ela, mas aí... delegaria funções a alguém disponível não?
    Enfim.... boa sorte linda e não stresses, é pior.

    ResponderEliminar
  10. Oh ... quando escrevi a minha tese, foi o mesmo com o meu orientador ... Nunca se dignou a ler nada, eu tinha que estar presente para ele corrigi-la --'

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura