Irrita-me

Saber que tenho de entregar a versão final da tese de mestrado até ao final do mês, com 10 cópias impressas... e a senhora orientadora não se dignar a corrigir. Já lhe enviei uma nova versão final (com as correcções que ela pediu) há mais de três semanas e nem uma palavra dela. E eu sei que ela não leu a tese toda. Aliás, percebi facilmente que a parte mais importante (a minha investigação, que corresponde a mais de 50 páginas) ela não leu. Isto porque, não corrigiu nem uma vírgula. E isso enerva-me.

Hoje mandei-lhe novo email e ela disse que para a semana me dá uma resposta. O que fará com que eu fique com cerca de duas semanas para corrigir eventuais correcções. E eu sei que vão existir correcções... porque até agora ela não leu cerca de metade da tese.

Haja competência. Fiz a minha parte. Ela que cumpra a dela.

Comentários

  1. A incompetência ao seu melhor nível...

    ResponderEliminar
  2. Vai tudo correr bem ;)
    Confia no teu trabalho, sim?

    ResponderEliminar
  3. É por isso que eu cada vez acho mais que hoje em dia os mestrados não valem nada. Não há selecção, não há condições, logo não pode haver qualidade. Obviamente que a culpa não é tua, fizeste a tua parte.

    ResponderEliminar
  4. foi o período das férias ... é complicado para todos, mas ela agora tem de lhe dar ... é por isso que é orientadora, e é para isso que lhe pagam :)
    btw, sorte**

    ResponderEliminar
  5. É uma falta de responsabilidade, de brio profissional e de interesse mesmo...ou seja, u desrespeito total por ti e pelo cargo assumido como orientadora... que deve irritar qualquer um!! Não desesperes! :)

    ResponderEliminar
  6. OLA TUDO BEM ? ESTOU PASSANDO AQUI PARA FALAR QUE GOSTEI MUITO DO BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO AQUI, APROVEITO A OPORTUNIDADE E PESSO PARA VOÇE SEGUIR OS MEUS TAMBEM:

    http://futeblogtotal360.blogspot.com/

    http://arsenalgunnersbrasil.blogspot.com/

    MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

    ResponderEliminar
  7. Txiii, isso é que é mau! :S
    Na volta está de férias, no bem bom.. e não quer ter trabalho.

    Eu quando fiz o meu projecto, também gigante, não tive razão de queixa, a minha orientadora, leu tudo. Leu o anteprojecto, e depois leu o projecto final duas vezes.. e até virgulas e acentos mudou.

    ResponderEliminar
  8. sei bem o que isso é... é melgar até não te poder aturar mais, comigo resultou!

    http://euseilaseila.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. A malta pensa: "ahh e tal, como é que é possível acontecerem estas coisas?"

    Simples!!

    Ao virmos de França, atravessamos Espanha, o alcatrão muda de tom e perde qualidade, é então que encontramos uma placa que diz: "Bem-vindo a Portugal" - daí para a frente tudo é possível! Ás vezes difícil, mas possível!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Incompetente e acima de tudo sem respeito nenhum....
    Claro que pode passar-se algo com ela, mas aí... delegaria funções a alguém disponível não?
    Enfim.... boa sorte linda e não stresses, é pior.

    ResponderEliminar
  11. Oh ... quando escrevi a minha tese, foi o mesmo com o meu orientador ... Nunca se dignou a ler nada, eu tinha que estar presente para ele corrigi-la --'

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares