Avançar para o conteúdo principal

Gosto!

Botins com cordões. Tenho uns sapatos do género, de lá, e não saíram nada mal jeitosos...

Mochila leopardo. Foférrima. Com um tecido peludo, perfeita para o tempo mais frio.

Deus sabe que eu não sou pedinchona... mas quero muita coisa, lá isso quero. Parece que nunca estou satisfeita, é uma doença de que padeço. Tudo da Blanco.

Comentários

  1. Ando com muita vontade de comprar uma mochila... é super prática para as mil e umas voltas pela cidade!!

    ResponderEliminar
  2. além de um biquini baratuxo a Blanco ainda não foi loja para me fazer 'perder' :D

    ResponderEliminar
  3. Huummmm cheira-me que tenho de ir dar um giro na blanco... ouvi dizer que vai abrir uma blanco grande no chiado, alguém sabe se já abriu...
    Nos entretantos vou ao Porto em Outubro e vou la dar uma volta.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não aprecio...nenhum dos dois :D

    ResponderEliminar
  5. Os sapatos são engraçados, mas tem lá uns do género mas que ainda me agradam mais :) Mas já comprei uns sapatos na blanco e o salto entortou na primeira utilização. Comprei-os para a passagem de ano, usei-os num baile de gala antes uma semana e no dia da passagem de ano já usei outros... Fiquei de pé atrás com o calçado da blanco. Mas roupa tenho muita de lá :)

    ResponderEliminar
  6. Não fazem realmente o meu estilo. Mas acho engraçado ver quando as pessoas têm assim uma personalidade mais marcada em relação ao que vestem. Eu fico-me por coisas menos arriscadas :)

    ResponderEliminar
  7. queria tanto que cá na madeira existissem essas lojas! tipo blanco, H&M, entre outras.. mas não há nadinhaaa! :(

    ResponderEliminar
  8. Os sapatos já tenho (numa versão cinza), só falta msm um bolsinha dessas que tb quero :P

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso desse genero de botins*

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. que mochilinha + fófiiii!!! =)) ahahah padeço dessa doença tb!

    ResponderEliminar
  11. tenho uns sapatos desses género do ano passado, ainda continuam na moda :)

    ResponderEliminar
  12. Por acaso não vendes essa mochila? :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura