Avançar para o conteúdo principal

Eu admito (é nojento)

Mas adoro inspeccionar o mais-que-tudo e procurar nele pontos pretos e coisas nojentas afins. Nunca fui de o fazer, sempre achei nojento. Nele, não me importo minimamente. E até peço para o fazer. Ele é que não acha graça à ideia... Quando digo "amor, deita aí para fazermos a inspecção" ele reclama sempre e insinua que a "inspecção" que eu lhe quero fazer é sempre das más. Seja.

Tadito, ele deve ter vergonha do que eu publico no blogue.

Comentários

  1. Quando gostamos muito de alguém, fazemos coisas até ali impensáveis!! :D

    ResponderEliminar
  2. Sim, é algo que só se consegue fazer à cara metade.

    ResponderEliminar
  3. Gostas de lhe espremer a borbulha... eheheh

    ResponderEliminar
  4. ahahahah confesso que também sou igual e o namorado não gosta nada, mas deixa xD

    ResponderEliminar
  5. lol na praia ve-se imensos namorados assim

    ResponderEliminar
  6. E eu a pensar que era a única ahahahahah
    Mas ele detesta mesmo, é que os homens não aguentam "dor" nenhuma ahahahahahaha
    E depois quando é na cara levo com a frase culta "Mor, olha aí que eu fico todo vermelho" AHahahahahahah

    ResponderEliminar
  7. Por acaso também adoro fazer isso ao meu. Mas ele nunca me deixa e está sempre a reclamar

    ResponderEliminar
  8. Acho que é geral então! Eu tb passo o homem todo á lupa!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Isso deve ser uma disciplina que as raparigas têm à parte na escola, não?

    Não há rapariga que tenha tido intimidades comigo que não se tenha deliciado com "inspecções" de pontos negros, borbulhas e afins... looool

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ahahah! Eu sou igual e também só consigo fazer isso ao meu namorado, caso contrário acho abominável.

    ResponderEliminar
  11. A mim é o contrário 'Deixa expremer essa espinha' ao que digo logo 'Nem Pensar' xD

    ResponderEliminar
  12. Posso estar muito bem enganada, mas acho dificil algum dia fazer isso.

    ResponderEliminar
  13. SF, só custa a primeira vez... ahahah

    ResponderEliminar
  14. Aiiii, não... Isso não! hehe Não consigo. Tem pontos negros ou borbulhas, o mais que posso fazer é oferecer uma limpeza de pele. Isso é o meu amor hehehe

    ResponderEliminar
  15. A mim também é mais o contrário (não é que não o faça, mas ele faz mais), e a resposta é sempre 'pára quieto que fico com marcas, depois EU trato disso!' ;)

    ResponderEliminar
  16. Podes sempre começar numa inspecção e acabar noutra... :P

    ResponderEliminar
  17. Como a compreendo...os pontos negros são uma tentação demoníaca!

    ResponderEliminar
  18. Eu como sofri muito de acne é algo que não me faz confusão. E admito que até gosto de espremer as borbulhas ao meu Mi...

    ResponderEliminar
  19. Há um sentido de posse do corpo do outro muito gostoso, principalmente se é aproveitado a dois.

    ResponderEliminar
  20. humm, não me parece! lol

    *

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. ahah!! Coitado! :) :D epah mas sim, sempre detestei ver aquelas pessoas a espremer os pontos negros e borbulhas uns aos outros! E para eu ver é porque era na praia ou na escola! horrível!!!

    ResponderEliminar
  22. Olha eu faço o mesmo adoro tirar pontos negros e espinhas nele... Ele odeia como é óbvio chama-me carniceira xD

    ResponderEliminar
  23. Coitado!
    Já lhe mostras te o teu blog?!

    ResponderEliminar
  24. eu também faço isso ao meu FOFO! LOL


    * beijocas

    ResponderEliminar
  25. tal e qual! torna-se viciante, mas só quando tenho autorização...

    ResponderEliminar
  26. pronto, ok...confesso que me mete nojo (muito mesmo) :( (oh caraças,sou uma nojentinha ressabiada...ihhhh)

    ...mas se a ti não mete, força nisso mulheri...e se ele não se importa que contes todas estas coisas força nisso também...o meu rifava-me e mesmo assim implica quando fico mais lamexas no blog (LOL)

    ResponderEliminar
  27. Framboesa, se o namorado não gostar, não tem de ler. Não escrevi nada de mal... ninguém sabe quem ele é. ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura