Avançar para o conteúdo principal

Do sono

Passo muito tempo deitada na cama. Posso ficar na cama, na boa, 9 horas ou 10. Infelizmente, não tenho um bom sono. Estou sempre a acordar. Sempre a sonhar. Os gatos perturbam-me. As outras pessoas da casa perturbam-me. A mãe diz que eu passo muito tempo na cama... ok, efectivamente passo. Mas durmo pouco. Vai-se a ver e ando mesmo cansada.

Comentários

  1. Eu só estou na cama 6 a 7 horas por noite mas também sofro do mesmo. Acordo por tudo e por nada. Só durmo ferrada quando estou mesmo muito cansada.

    ResponderEliminar
  2. Já gostei mais.
    Faz dores nas costas.

    ResponderEliminar
  3. E há coisas muito melhores para fazer na cama, que não dormir. ahahah

    ResponderEliminar
  4. Coiso, sabes que não se "coisa" sozinha. ahahah

    ResponderEliminar
  5. http://am-vidaminha.blogspot.com/

    passa pelo meu cantinho ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu hoje também acho que faria tudo para ficar na cama, sniff :( Mas eu iria dormir. Mas tal como tu, tenho o sono tão leve :(

    ResponderEliminar
  7. Eu sou como tu, passo a noite a sonhar e a acordar, acho que nem descanso como deve ser. *

    ResponderEliminar
  8. Eu cá acho um desperdício de tempo. O cérebro e o corpo precisam de algumas horas para descansar, mas só isso!

    ResponderEliminar
  9. Eu durmo pouco e mal. E, para 'ajudar à festa', tenho imensos pesadelos...

    ResponderEliminar
  10. Provavelmente
    Realmente
    Essencialmente
    Geralmente
    Unicamente
    Isso, isso
    Ç (não há palavras começadas por "ç"
    Originalmente
    Sinceramente S*
    Apanhaste ???

    ResponderEliminar
  11. pois assim não é difícil andares cansada :/

    ResponderEliminar
  12. ahaahh Sim,, Confuskos, sei ler na vertical. :D

    ResponderEliminar
  13. Se 10 horas é "muito" melhor calar-me :P durmo 12 por dia, sem acordar uma única vez e geralmente sem sonhar...quando acordo ao outro dia é normal que acorde cheia de energia e ande tudo "como é que é possível?"

    ResponderEliminar
  14. Eu, quando posso, também fico muito tempo na cama. Mas tenho um sono óptimo, mesmo. Geralmente durmo sem acordar nenhuma vez durante a noite. E isto irrita-me um bocadinho, porque gostava de ser daquele tipo de pessoas que não precisam de dormir muito e que conseguem acordar cedo naturalmente.

    ResponderEliminar
  15. Eu estava a pensar em ver televisão, por exemplo.
    Maldosa, pah! ahah

    ResponderEliminar
  16. Nós sonhamos sempre, não nos lembramos é sempre dos sonhos :) Mas quem me dera ter tanta hora na cama. Tenho 5 e é se me deitar lá para a meia noite.

    ResponderEliminar
  17. Querida S*, e já pensaste ir a uma consulta do sono? O maridão foi e resolveu bastante o facto de não conseguir descansar enquanto dormia, pois tinha um sono como o teu, super-agitado.

    ResponderEliminar
  18. eu consigo passar bem mais horas que tu ... e muitas vezes a dormir mesmo ... cheira-me que este f.d.s. será por aqui um exemplo disso ;)

    ResponderEliminar
  19. Eu também sou assim :/ não fico muito tempo na cama porque não tenho paciência mas não descanso direito, acordo muito e sonho...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura