Avançar para o conteúdo principal

Do carinho

No outro dia, quando discutimos, deitámo-nos chateados, que é uma coisa que nenhum casal deve fazer. No fundo, no fundo, já o tinha perdoado, mas ainda não estava preparada para lho dizer. Então passei a noite e fingir que dormia, enquanto ele me fazia festas no cabelo e me dava a mão. Ficava a dormitar e acordava de novo (sim, tenho o sono leve) com ele a enroscar-se em mim. Daí a pouco era um beijo no cabelo. Um entrelaçar de dedos. Uma mão na minha cintura. E eu continuava na minha, a fingir que dormia, mas a sorrir ao de leve.

Comentários

  1. As chatices fazem parte... tu bem sabes! não vai ser por isso que o carinho desaparecesse e muito menos o amor!

    ResponderEliminar
  2. Uma vez um, outra vez outro... ;) Mas bom bom é fazer as pazes a dois, assumidamente.

    ResponderEliminar
  3. óh mêlher, atão tu já disseste que ele vem cá e sabe aqui do espaço e agora vais escrever uma coisa destas!?!... da proxima não há mímos para ninguém!
    Esses pormenores devem ser escondidos e negados até ao último suspiro!

    ResponderEliminar
  4. A fingir que dormias, como quem não quer a coisa, mas sempre a pensar na coisa. loool

    ResponderEliminar
  5. Fazes-me tanto lembrar de mim própria. E quando contas estes pequenos pormenores da tua vida, dás-me saudades da minha há uns tempos (não muito longínquos) atrás...

    Aproveita todos os momentos. Hoje sei que às vezes poderá ser o último, apesar de não acreditarmos nisso nem por um segundo.

    ResponderEliminar
  6. Caraças, melher! Isso já é tortura! Tadinho do rapaz! **

    ResponderEliminar
  7. É muito bom sentir 'a procura' da outra pessoa.

    ResponderEliminar
  8. Cláudia, ele já sabia... contei-lho no dia a seguir. :P

    Cat... isso é verdade e é triste que assim seja. :/

    ResponderEliminar
  9. Sua marota, a fazer o homem sofrer :p

    ResponderEliminar
  10. És dura na queda. Mas sabe o que mais, está certa. Jogo duro é que eles valorizam. Essa de compreensiva demais, boazinha demais, neca!

    ResponderEliminar
  11. Querida S*, são só arrufos, que até fazem crecer a relação, verdade? ;)

    ResponderEliminar
  12. Então e conseguiste resistir? Se fosse eu não sei se conseguiria... Ainda para mais quando lá no fundo a 'coisa' já tinha sido perdoada.

    ResponderEliminar
  13. coitados :S ... ninguém dormiu nessa noite :)

    ResponderEliminar
  14. Tão mázinha :p mas é tão bom fazer as pazes ;)

    ResponderEliminar
  15. Não sejas má! ;) O rapaz até estava a tentar "quebrar o gelo".

    ResponderEliminar
  16. Sou nada má... tinha os meus motivos. :)

    ResponderEliminar
  17. awwwww..... aaaaawwwwwwww!!! ; D mas num faiz mais isso naummmm!! Não percam tempo com birraaas <3 o amor é LINDO!

    ResponderEliminar
  18. O melhor do Amor é que está sempre lá, a amainar as tempestades. Quaisquer que elas sejam.

    ResponderEliminar
  19. Pois.... ja me aconteceu parecido... e não... não devemos perdoar logo... fizeste bem Afinal tiveste as tuas razões... Mas foi fofo da parte dele.

    ResponderEliminar
  20. Quando discutimos, ele costuma dar o braço a torcer... É o que digo: é muito mais ponderado do que eu! Mas, quando vejo que realmente exagerei, não tenho problema em pedir desculpa... Custa um pouco, mas digo! E, claro, depois dele me abraçar para fazermos as pazes já não há como fugir!!! ;)

    ResponderEliminar
  21. É tão gostoso quando nos fazemos de duronas e senhoras da razão e ainda assim eles nos dão mimo :) já tive uma ou outra noite assim! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura