Avançar para o conteúdo principal

Coisas de mulher

Uma mulher não compra lingerie para agradar ao homem. Pelo menos, não para agradar apenas ao homem. Uma mulher compra lingerie para si. Para se sentir bonita, sexy, apelativa...

Claro que ver um brilho especial nos olhos de quem nos ama é um prazer inigualável mas uma lingerie bonita faz-nos sentir mais bonitas, provocadoras. Se calhar eles nem ligam grande coisa, mas nós ligamos. Sentimo-nos melhor com uma peça bonita do que com uma peça básica. Um preto ou um vermelho é sempre mais quente que um bege/cor de pele.

Não há nada melhor do que olharmos ao espelho e acharmos que estamos bonitas. Passo eternidades à frente do espelho, quando compro uma peça nova. Uma lingerie nova faz milagres ao ego de uma mulher. Sentimo-nos logo mais sensuais, mais interessantes, mais tudo. E isso é meio caminho andado para que a noite corra melhor... ;)

Comentários

  1. Eu adoro lingerie, não costumo comprar muita roupa mas costumo comprar muita roupa interior, eu gosto. Mas também compro alguma especialmente porque vai agradar ao homem, faz parte :D

    ResponderEliminar
  2. Não podia estar mais de acordo!!!!Só estamos bem para eles se estivermos bem na nossa "pele".

    Bjoca

    ResponderEliminar
  3. Por acaso é algo em que devia apostar mais. Anotado!

    ResponderEliminar
  4. Concordoooo :) É pena a lingerie ser tãooooo cara!

    ResponderEliminar
  5. Verdade. É mau ver uma mulher que descuide a lingerie, não só quando vai estar com a cara metade, mas também no dia a dia. Acaba por cortar o clima...

    ResponderEliminar
  6. eles tanto nos acham bonitas com uma coisa simples ou com uma coisa mais pomposa ou mais provocadora. claro que reparam, mas gostam de nós e desejam-nos pelo que somos. por isso sim, acho que as mulheres o fazem principalmente por elas, e claro também por eles :)

    ResponderEliminar
  7. Mariana, obviamente... estou ansiosa para lho mostrar. ahahah

    ResponderEliminar
  8. E se fores dar uma volta, com uma saia bem curta e um decote "panorâmico" a mostrar um bocadinho dessa lingerie, tens a outra metade do caminho garantido. ahahahah

    Olha que isto é a brincar... ahahahahahah

    ResponderEliminar
  9. Quanto mais não seja, umas cuecas lavadas dão logo um aspecto de gaja asseada. ahahah

    ResponderEliminar
  10. Coiso, amigo, eu já tenho a outra metade do caminho bem garantida, mas muito obrigada por te preocupares. ahahah

    (para comentário parvo, parvo e meio... oh bimbo!! Já te topei :P)

    ResponderEliminar
  11. É o que mais adoro comprar *.* Completamente viciada em lingerie! E só os homens é que não percebem que é para nos sentirmos bem que compramos a roupinha bonitinha... Homens mesmo!

    ResponderEliminar
  12. Ah ah ah.
    Bimbo é lindooo.
    Gostei da tua perspicácia. Sou eu mesmo, o esposo da Srª. D. Bimby. loool

    ResponderEliminar
  13. Perspicaz é o meu nome do meio. :D

    ResponderEliminar
  14. então se for vermelhona.... ou preta ou roxa??? uuuuiiii

    ResponderEliminar
  15. Tem que olhar no espelho e dizer, eu sou gostosa. Ui!!!

    ResponderEliminar
  16. Na verdade eles não reparam muito na lingerie que trazemos vestida. Eles querem é tirá-la o mais rápido possivel :-D

    ResponderEliminar
  17. Concordo contigo. Eu pessoalmente gosto dela sem rendas, sem foriados, simples mas com um toque especial.

    ResponderEliminar
  18. Ora aí está.
    E uma mulher em modo 'mais_tudo' é muito, muito...
    ;D

    ResponderEliminar
  19. Concordo.

    Kisses,

    Saltos de Cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Concordo! Eu adoro comprar lingerie. Adoro mesmo. Sinto-me bem, sinto-me mais bonita, sinto-me melhor pronto. Claro que também gosto que ele goste, que ele repare, que ele comente. Mas só o facto de ter uma lingerie bonita vestida faz-me ter uma abordagem diferente com ele. O namorado agradece claro, e deve ser das poucas coisas que não reclama e não diz 'Mas vais comprar outra? Precisas mesmo de outra?' ;)

    ResponderEliminar
  21. O meu homem adora e eu também, claro! ;)

    ResponderEliminar
  22. Adoro :D é isso e camisas de noite :) tenho uma colecção enorme :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura