Avançar para o conteúdo principal

Ai que susto!



Agora quase me dava uma coisinha má. Entrei na conta do blogue e não aparecia o blogue... abri o email e disseram-me que detectaram "actividade anormal" no blogue, pelo que fora eliminado. Felizmente, foi só pôr o meu número de telemóvel, eles enviaram um código e confirmei que o blogue é meu e que está bem de saúde.


Algo se passa com o blogger... não anda nada bem, taditxo.

Comentários

  1. também já aconteceu isso com o meu :x

    e agora ao entrar aqui dizia que tinha sido removido, mas como eu nao sou de desistit voltei a tentar e já deu :D

    ResponderEliminar
  2. Também me aconteceu o mesmo! De vez enquanto prega-nos com estas partidas -.-'
    Enfim :)

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O meu pelos vistos é MALÉFICO...

    E só gostava de saber o que fazer porque soluções já "são mais do que as mães" mas nenhuma resulta.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Que horror! Ainda bem que não passou de um susto...

    ResponderEliminar
  5. Isso deve ter sido alguém a mexer no teu blog :s o outro dia tb cheguei ao meu facebook e reparei que alguém tinha tentado entrar :s

    ResponderEliminar
  6. Que Mr. Blogger anda doente já não é novidade porém ultimamente tem exagerado :|
    Tenho visto muitos blogues a mudar para o Sapo, eu não estou muito para aí virada mas se continuar assim começo a pensar no assunto!

    ResponderEliminar
  7. Eu tentei cá vir e dizia que o Blog tinha sido removido . Também me assustei!

    ResponderEliminar
  8. Ésse*amiga

    Também tenho tido problemas na Travessa, felizmente e com grandes ajudas exteriores parecem resolvidos. Mas, com este amaldiçoado Blogger, nunca se sabe. Boa sorte.

    Chego aqui – e vários blogues me levaram a isso, benditos sejam – e gosto; palavra que gosto. Se não gostasse ou me calava ou dizia que… não gostava. Sou um ancião, virgem (completei 70 aninhos no dia 20 deste mês), louco militante e escriba praticante.

    Acabei de publicar na nossa Travessa um testículo com x, INTERDITO a Senhoras, menores e até cavalheiros da mais esmerada educação. É um tanto brejeiro e pode ferir a susceptibilidade ou até mesmo o pudor de quem se atreva-la a lê-lo. Intitula-se A garrafa e os copos. Dele me permito transcrever um passo dos mais inocentes.

    “Ela, muda e febril, deixou-se levar, estendeu-se na cama, ele perguntou-lhe posso pôr-lhe o instrumento, refiro-me, claro, ao termómetro, no sovaco? Nata, sem uma palavra, desatou o nó do cinto do roupão, abriu-o um pouco, a camisa de noite não ocultava nada, quando ele se inclinou para tirar a temperatura, os bicos dos seios fugiam da prisão diáfana.”

    Repito o alerta: é IMPRÓPRIO para consumo. Depois, não digam tu e a tua malta que não avisei.

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Caredo!!!! que se passa com o blogger?

    ResponderEliminar
  10. começa a haver mt pessoal! lol =)

    qq dia da o tilt!

    Maria

    ResponderEliminar
  11. Andam por aí muitos males com os blogs. Uma bela porcaria =(

    ResponderEliminar
  12. Os blogues andam todos doidos. é uma tristeza...

    ResponderEliminar
  13. Se acontece alguma coisa ao meu blog, terá de ser dado como morto, porque sou tão info-nabiça que certamente não saberei dar a volta ao problema.

    ResponderEliminar
  14. O meu estava todo desconfigurado... isto realmente andam aqui umas coisas estranhas. Andam andam!

    ResponderEliminar
  15. Henrique, pode ter 70 anos, mas tem uma escrita muito jovem e divertida. Mais daqui a pouco faço-lhe uma visita. :)

    ResponderEliminar
  16. O google tem 13 anos e está na agora na faseadolescência, há que dar o desconto....todas já passamos por isso xD

    ResponderEliminar
  17. Acho que ele está a precisar mesmo de ferias!!

    ResponderEliminar
  18. Assustei-me com estes comentários todos, pois estou a começar nestas coisas da net e fiquei sem saber como reagir perante situações como as que referem. Esperemos que não seja alvo de uma coisa dessas...
    Beijos

    ResponderEliminar
  19. Comigo passou-se, como sabe, algo de semelhante ...mas no meu caso houve violação de correio electrónico...
    Apanha-se cada susto, um senhor susto.

    ResponderEliminar
  20. Também já me aconteceu... foi o pânico! Nessa altura prometi a mim própria copiar todos os textos do meu blog para um sítio seguro, não fosse o blogger um dia passar-se de vez... mas ainda não o fiz :/ qualquer dia é dia!

    ResponderEliminar
  21. Gosto tanto, mas tanto, mas tanto do meu bloguinho que se ele desaparecesse de repente acho que entrava em depressão aguda!
    Por isso percebo bem o teu susto. E espero que o blogger volte aos tempos de boa saúde que também me anda a meter medo...

    ResponderEliminar
  22. fogo ... que grannnnde susto :/

    isso faz-me recordar que tenho de fazer cópia do meu
    **

    ResponderEliminar
  23. Ésse*amiga

    Se o Mundo anda como anda; se Portugal anda como anda; se Lisboa anda como anda, por que bulas o Blogger havia de andar bem. Ele também anda como anda: uma cagada em vários actos...

    Estou feliz porque gostas do que escrevo. Sem muitos erros de hortugraphya graças ao corrector automático; mas, às vezes, o gajo, tal como Deus, não dorma - mas passa pelas brasas...

    Já te inscreveste lá na nossa Travessa; agora, venham comentários. É UMA ORDEEEEEMMMMM!!!!! rsrsrs

    Qjs, muitos

    ResponderEliminar
  24. Ferreira, eu costumo dizer "cagada em três actos"... tu és mais à frente, é já em vários actos. :D

    ResponderEliminar
  25. não anda mesmo, é virus é actividades anormais... =D o importante é que o blog ta vivo e safo irra! cruzes

    ResponderEliminar
  26. Ontem à noite aconteceu-me precisamente o mesmo e inseri o meu número de telemóvel e tudo voltou ao normal. Este blogger anda mesmo marado :s

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura