Avançar para o conteúdo principal

Jantar de bloggers no Porto

Pois é, minha gente. Já pensei numa data, já consultei algumas pessoas. O jantar vai acontecer no dia 10 de Setembro, um Sábado, no Porto. O local vai ser definido por quem se mostrar interessado em participar.

Quem pode? Quem vai?

Pedia para só me confirmarem se puderem mesmo ir... É que é um bocado chato contar com um número e depois ter outro. Até lá, todas as semanas, vou publicar um post sobre o jantar. Para que tenham tempo de pensar.

Ah, não sejam tímidos, por amor de Deus. Na blogosfera, não somos todos lindos e maravilhosos, escusam de estar cá com problemas ou vergonhas. No ano passado foi mesmo giro e correu muito bem. E ninguém se conhecia. Vá, eu conhecia duas pessoas. :D

Dúvidas ou confirmação: asminhaspequenascoisas@gmail.com

Comentários

  1. Opá, isto está mau. Daqui ao Porto, só as portagens ficavam mais caras do que o almoço.

    ResponderEliminar
  2. eu (acho que) estou a gostar da ideia ... é só 'ambientar-me' melhor e logo te dou a resposta ... :)

    ResponderEliminar
  3. Uma óptima iniciativa... mas eu estou em Lisboa... não me dá muito jeito... Quem sabe para a próxima ;)
    Espero que corra tudo bem e que se divirtam muito! *

    ResponderEliminar
  4. A ideia é muito gira :) Isso é para qualquer pessoa aqui da blogosfera?

    ResponderEliminar
  5. Patrícia, claro que sim. A única condição é ter um blogue. :D

    ResponderEliminar
  6. oHHHHHHHHHHHH... queria tanto!!! mas nesse dia não posso mesmo, tenho um compromisso que não dá para alterar!
    Acho um optima ideia ;)


    * beijocas

    ResponderEliminar
  7. Se eu ficar colocada no Porto, vou. :P

    ResponderEliminar
  8. A ideia é engraçada há que admitir. :)

    ResponderEliminar
  9. Nós vamos. Conta com quatro! Estamos tão excitadas!

    ResponderEliminar
  10. Porto é muitooo longeeeeeeee. Divirtam-se e depois contem tudo :)

    ResponderEliminar
  11. Está confirmado eu vou... aliás vamos juntas porque já nos conhecemos minha peste malvada...
    E sim a blogosfera não é só feita de gente louca e guerrilhas de vernizes e malas verdadeiras ou falsas.
    Há muito mais.... Há gente fantástica, e nascem amizades como a que eu e a s* temos......

    ResponderEliminar
  12. Save the pipis, e podem vir. Era de maneira que o ambiente aquecia. ahahah

    ResponderEliminar
  13. Conta comigo S*!!!
    Só para estar com a Petra já vale a pena...

    Kiss**

    ResponderEliminar
  14. Só me resta dizer ¨bon appetit¨, e que o encontro seja encontro :)

    ResponderEliminar
  15. Vou ver a quanto é que estão os bilhetes da Ryanair para esse fim-de-semana...

    ResponderEliminar
  16. Eu gostava de ir mas só o facto de poder ser a mais nova dali...E é muito longe

    ResponderEliminar
  17. Pestinha: ainda bem que confirmas... assim vou armada com a catana para te furar as tripas.... hahhahahhahhahhahhha.

    ResponderEliminar
  18. Essas saidinhas são ótimas!

    ResponderEliminar
  19. também gostava de ir.. no lo sei... :S

    ResponderEliminar
  20. SF, isso é que é dedicação. :D Gostava de te conhecer.

    ResponderEliminar
  21. Petra só vejo promessas... Todos falam mas ainda ninguém o fez...

    Kiss**

    ResponderEliminar
  22. Eu ainda não tenho o horário de Setembro mas gostava de ir... a ver vamos como corre...

    ResponderEliminar
  23. Penso que sou menina para alinhar! :)

    ResponderEliminar
  24. Penso que sou menina para alinhar! :)

    ResponderEliminar
  25. ML, penso que isso é coisa para me deixar feliz. :D

    ResponderEliminar
  26. olha ... eu estive a pensar (as coisas que eu às vezes sou capaz de fazer... fabuloso ;) )... para facilitar que as pessoas que não são propriamente do POrto possam ir... porque é que não é um almoço... com prolongamento pela tarde? ;) ... assim dava mais jeito para regressar a casa ao final do dia!
    Ah ! E eu assim acho que já podia ir! ;)

    * Beijocas

    ResponderEliminar
  27. Tixa, eu acho uma óptima ideia... mas há quem trabalhe ao Sábado. :(

    ResponderEliminar
  28. S*, não te posso dar já a confirmação, depende do sítio em que seja mesmo, o restaurante e assim, mas entretanto digo qqr coisa e tu vê se escolhes um sítio para se ir! (:

    ResponderEliminar
  29. Acho que podes contar comigo e com o Mr. Gummy :D que giro! Adorei a ideia!

    ResponderEliminar
  30. MissGummy, um casalinho... adorei a ideia!

    ResponderEliminar
  31. adorava ir, mas não só é longe como sou de facto um gajo envergonhado :)

    ResponderEliminar
  32. Oh Wolve... juntas-te a nós por videoconferência. :D

    ResponderEliminar
  33. e eu vou para da Madeira para o porto no dia 11 . falta de pontaria canao estaria aí. Ou é só para bloggers do Porto??
    kis :=)

    ResponderEliminar
  34. uma ideia muito gira! até ia, mas daqui ao Porto é quase um Portugal inteiro e depois tenho as duas crias... qqr dia... ehehe! mas espero q se divirtam e q seja mto interessante :)

    ResponderEliminar
  35. Acho a ideia super gira! E já que sou do Porto nada como aproveitar a oportunidade :) Se nenhum imprevisto ocorrer até lá, podes contar comigo! Vou ficando a par das novidades por aqui.

    Mas antes pode ser que te encontre pelas festas de Viana este mês! hehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  36. hmmm, tentador... voos directos de Manchester para o Porto, bem que apetece... vou ver horarios e precos e logo te digo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  37. Percursos... pensa nisso com carinho.

    ResponderEliminar
  38. ...claro que tenho de ir... e as portagens para mim até são grátis!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura