Avançar para o conteúdo principal
Em 10 meses e tal nunca nos chateámos a sério. Já tivemos as nossas discussões, já fiz as minhas birras e ele já ficou de trombas durante umas horas. Fora isso, estamos sempre bem. Naturalmente bem. Apesar da minha resmunguice, Nós estamos sempre bem.

Hoje, por exemplo, o sacaninha quebrou o acordo e fumou um cigarro às minhas escondidas. Ralhei e ralhei, até adormecermos em conchinha.

Comentários

  1. O segredo é nunca adormecer zangados.

    ResponderEliminar
  2. :)
    tudo em versão q.b. é saudável (e fundamental)

    ResponderEliminar
  3. Ahah, que fofos!
    Pois, ralha-se, mas depois não se consegue ficar "de trombas" por muito tempo.
    :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem :) Assim é que deveriam ser todos os casais, sem grandes complicações e felizes :)

    ResponderEliminar
  5. També quero :)


    Queres vir à minha festa?!

    ResponderEliminar
  6. Eles são um pouquinho sacaninhas, mas também são tão gostosinhos...

    ResponderEliminar
  7. Ai que o bom de brigar e brigar é adormecer juntos, ficar coladinhos.
    Depois fazer as pazes no melhor estilo romântico!

    Essa tua historia de amor, rende um livro lindo!

    ResponderEliminar
  8. É o que é preciso, saber ultrapassar as birrinnis como eu digo lol ;)

    ResponderEliminar
  9. hihihihi

    até adormecemos em conchinha!

    aí que lindo!
    MUITAS conchas querida!
    beijos!

    ResponderEliminar
  10. Olá. Ofereci-te um selo :)

    Podes vê-lo aqui:http://o-mundo-da-any.blogspot.com/2011/08/mais-2-selinhos.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adormecer em conchinha é do melhor que há :) e como alguém já aqui disse o segredo é não dormir zangados :)

    ResponderEliminar
  12. Pois cada vez que um de nós vai para a cama "de trombas" os nossos pés procuram-se no silêncio do quarto, até que acabamos por adormecer assim... agarradinhos, com apenas uma frase "dorme bem" "tu também" :)

    Boa S*, está tudo a correr pelo melhor :) como se quer ;)

    ResponderEliminar
  13. rs, isso é um ótimo! :D

    ResponderEliminar
  14. teve uma fraqueza, nada de grave ;)beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. às vezes costumo brincar com o meu namorado e dizer que nunca tivemos uma briga de novela, daquelas de barafustar, sair, bater com a porta, e ele responde 'nem nunca vamos ter' :) chatices todos temos de vez em quando, mas o que interessa é ultrapassá-las :)

    ResponderEliminar
  16. Ah deixa lá, foi no fim-de-semana e depois há coisa melhor que dormir assim?
    Bj**

    ResponderEliminar
  17. Em dois anos e meio ja me chateei muitas vezes com o meu namorado, muitas vezes a serio. Mas julgo que faz parte. Julgo.

    ResponderEliminar
  18. eu então ganho-te um bocadinho. :) em seis anos já discutimos, já ralhámos e já amuámos, mas nunca houve sequer uma vez que os alicerces tivessem tremido.

    ResponderEliminar
  19. O meu perdeu o vício à custa dos meus amuos. Largou o cigarrinho e ficou com a namorada sorridente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura