Avançar para o conteúdo principal

Da falta de vergonha II

No blogue da SF (que adoro, já agora!).

A SF anunciou que hoje é o dia mundial do orgasmo feminino. Resolvi comentar.


S* disse...

Por aqui, julgo que não se vai celebrar. ahahah Namorado ausente.


SF disse...

S* és uma menina inteligente, o namorado tambem faz falta, mas nestes casos não é tudo! jaja


S* disse...

SF, mas dá-me preguiça. ahahah Ele tem melhores mãos que eu.


Ela diz que é "Quente no Inverno & Fresca no Verão". Eu devo estar só quente no Verão. ahahahah

Comentários

  1. E o "cumbíbio", carago? Sozinha não tem a mesma piada, digo eu.

    ResponderEliminar
  2. Pois eu cá concordo, sozinha não tem piada, essas coisas são boas é a dois e se for ele a provocar tanto melhor ;)

    ResponderEliminar
  3. :D a dois é sempre mais bonito

    ResponderEliminar
  4. Meninas estou de pleno acordo sozinha não tem piada, nem mesmo com uma ajudinha motorizada... ahahah

    ResponderEliminar
  5. Lamento dizer mas esse dia já foi comemorado no princípio do mês, tive essa informação algures num blogue por onde costumo passar.

    ResponderEliminar
  6. Concordo com a Julie: e o cumbíbio?
    Nahahahhaha. Acompanhada sem dúvida.

    ResponderEliminar
  7. Maria teresa, acho que este orgasmo é específico para a muhler. ahahah

    ResponderEliminar
  8. LOLOL ja me fartei de rir com isto lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  9. Sim senhor, que belas considerações. Eu nestas coisas também acho que a dois é que é bom! :)

    ResponderEliminar
  10. Se não temos cão caça-se com gato!
    E as mulheres que estão "mesmo" sozinhas? Não vão deixar de ter essas coisas boas, né?
    :p

    ResponderEliminar
  11. ahah sou como tu, sozinha nao ha aquela quimica.

    bjnhs

    ResponderEliminar
  12. Para que não haja confusões. Dia internacional do orgasmo foi no final de Julho e dia internacional do orgasmo feminino foi ontem, sim senhor. jajaja
    E sim, que sem duvida, nao há nada como estar com outra pessoa, especialmente se é o namorado, mas para para uma meninas independente e com estado solteiro indefinido o último que me passa pela cabeça é esperar por uma "terceira" mão quando eu tenho duas....I made my point.

    ResponderEliminar
  13. E a propósito S*, gostei muita deste gesto teu :) obrigada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura