Avançar para o conteúdo principal

Da confiança (e da falta dela)

O mais-que-tudo diz que confia muito em mim, blá blá blá, whiskas saquetas...

Mas na hora da verdade, na hora de me deixar guiar o carro dele, retira-me a confiança toda!

Nem me deixa chegar lá perto. Vou no banco do pendura e já vou com sorte. Mesmo assim, ele resmunga por bater a porta com demasiada força.

Comentários

  1. LOLOLOL Essa do bater a porta com muita força é o que ouço diariamente do meu pai para a minha mãe_ «Fogo, parece que estás a bater a porta da quinta!»

    Depois essa do não deixar conduzir, é a eterna mania dos homens que nós, mulheres, somos azelhas. Preconceito!

    ResponderEliminar
  2. Os homens têm uma paixão imensa pelos seus carros :) eles costumam dizer que só não emprestam as mulheres e os carros :)

    ResponderEliminar
  3. ehehehe...não lhe leves a mal...existem coisas que só um homem sabe o carinho lhe têm...e o ditado lá diz...Mulher ao volante...hehehehhe

    ResponderEliminar
  4. Para os homens o carro é como um bebé prematuro ('prai' de 6 meses)

    ResponderEliminar
  5. Até podia ter sido eu a escrever este post. É que é tal e qual comigo!

    ResponderEliminar
  6. Tás habituada a andar de carroça...
    Também me chateiam pessoas que entram no carro 5 minutos e cagam tudo, batem com as portas e as piores são aquelas que entram no carro como os chineses: de cabeça. Em vez de se sentarem e depois acomodarem a peidola, não senhor, entram de cabeça e começam logo a pôr a patas nos frisos das portas, a enrolar os tapetes e algumas, sobretudo as gajas, gostam de ir de perna traçada, a esfregar os calcantes nas costas do banco da frente.
    Por isso é que passo na paragem do autocarro e faço vista grossa. Vão a pé, que andar a pé só lhes faz bem eheheh.

    ResponderEliminar
  7. Os homens são, de uma forma geral, muito picuinhas com os carros (Pelo menos os que eu conheço). Até podem ter o quarto todo desarrumado, mas o carro? Tem de estar impecável! E ai de ti que deixes lá migalhas, ou areia, ou que quer que seja.
    kiss

    ResponderEliminar
  8. ele não quer que te canses ;) é isso ...

    ResponderEliminar
  9. Só há mesmo uma palavra para isso: homem :b ahah

    ResponderEliminar
  10. lol na nossa relação, eu é que tenho a sorte de ter um carro só meu (ele de vez em quando lá consegue o do irmão emprestado =p) anyway, eu adoro deixá-lo conduzir o meu carro :)

    ResponderEliminar
  11. homens e carros.. se calhar um dia que estejas para ter um filho dele, ele chama a ambulância em vez de te levar no carro porque o líquido amniótico pode tingir os acentos..

    ResponderEliminar
  12. Os homens são todos (quase) iguais. ¬

    ResponderEliminar
  13. Oláaa!

    Já faz algum tempo que não vinha aqui. O blog que tinha já não me fazia sentido e o tempo agora é bem menos. Por isso por enquanto prefiro ir passando por aqui e lendo o que vocês escrevem. Talvez um dia volte, mas por agora não.
    Espero que estejas bem. Virei visitar-te mais vezes.

    Um beijinho.
    BS OF LIFE
    mailnet.sara@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Sabes que só há duas coisas que um homem nunca "empresta": a mulher... e o carro!

    ResponderEliminar
  15. Oh o meu é igual. Até no carro velho, uma banheira que tem quase a minha idade,ainda só peguei duas vezes!! E foi com muita sorte! Homens...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura