Avançar para o conteúdo principal

Conversas I

Deitados na cama. Ele fala de um qualquer casal amigo.


Ele - (em tom crítico) Mas eles são muito estranhos. No Facebook só têm fotos um com o outro. Sempre que eu o vejo, ela está ao lado. Parece que onde um está, o outro está.

Eu - Ah, são daqueles que andam sempre juntos.

Ele - É, são assim tipo... tipo lapas.

Eu - (já a rir) Tipo lapas.

Ele - Assim tipo... lapas... sempre juntos.

Eu - Sim, que vão juntos para todo o lado. Que não descolam. Lapas... tipo nós.


Comentários

  1. Huuuummmmm... Talvez sejam uma lapas mais...lapas, vá!! :P

    ResponderEliminar
  2. Quer dizer que vocês são... estranhos. eheheh

    ResponderEliminar
  3. que o teu mar seja sempre assim!



    beijo

    ResponderEliminar
  4. Risos... tipo, nem sempre as costas dos outros vemos as nossas.

    ResponderEliminar
  5. eu e o meu namorado também andamos sempre juntos para quase todo o lado. mas também vivemos a 2min a pé da casa um do outro, andamos na mesma faculdade, temos os mesmo amigos,... Somos lapas então, mas eu gosto e ele tambem :)

    ResponderEliminar
  6. Conheço um casal assim.
    Aflige um pouco (Para ser generoso!)

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Tipos lapas é legal, rs.

    ResponderEliminar
  8. É reconfortante saber que ainda há amores assim.

    ResponderEliminar
  9. Bem.. um pouco de futurologia.. o destino esta traçado.. e quem te le sabe.. tu não queres um namorado preferes um animal domesticado...

    ;)
    as vezes nem notamos o q escrevemos e como escrevemos... se tu te fosses ler tentavas evoluir na relação..

    Será permanente a dedicação até ficar terrivelmente insuportável...

    Mudem.. para vosso bem!

    ResponderEliminar
  10. Acho qeu também já tive um diálogo desse tipo... com a mesma conclusão! xD

    ResponderEliminar
  11. Caro Nainho, sou muito feliz assim. Nunca gostei de homens-chinelos, pelo contrário. Mas não dispenso ser bem tratada.

    Quanto ao seu comentário, é pobre de espírito.

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente tu nem reparas no que escreves ...

    O futuro vai trazer as respostas e as razões ...

    Espero q seja você a ter razão, com o vosso amor super cola 3..

    ResponderEliminar
  13. Nainho muito obrigada mas da minha relação trato (e sei!) eu.

    ResponderEliminar
  14. hahahhahahhahha oh mulher o que me ri agora, então andas a ter consultas de astrologia grátis? é o que dá ter um blog famoso minha ordinarona!!!! hahahhahhahahahhahahahhahahah ahahah ahahahah ahahaha hah..... Beijo sua lapa colante!!! és uma lapa pá! ainda te meto no arroz de marisco! hah.

    ResponderEliminar
  15. Denoto por aqui alguma inveja?! Ui...
    Na minha opinião, é bem giro ter uma relação assim. Giro, bom, e tudo e tudo...

    ResponderEliminar
  16. hahaha, lapas.. ele é a rocha e tu a lapa?

    ResponderEliminar
  17. Menina, pensa bem se isso não terá sido um desabafo do teu namorado... vê lá se ele não se anda a sentir sofucado...

    E não leves isto como sendo um comentário mal intencionado, não é, até porque não vos conheço de lado nenhum! Mas lendo o que vou lendo aqui, e sabendo o que a vida já me ensinou...

    ResponderEliminar
  18. Lita, não levo nada a mal. Mas a minha relação está óptima e somos os dois lapas. Sufocar? Bem... isso é um tremendo exagero. A conversa foi uma brincadeira. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura