Avançar para o conteúdo principal

Sobre as mais recentes polémicas da blogosfera...

Minha gente, um blogue é apenas um blogue. Pelo amor da Santa. Em dois anos e meio de blogue nunca tive chatice alguma, sempre tentei ter uma postura neutral. Agora entrar nas guerrinhas e no "diz que disse"... ou pior, em ameaçazinhas patéticas... poupem-me. Poupem-nos. São blogues. Não é o mundo real.

Comentários

  1. Sabes o porquê de te ler? Por isso mesmo. Tenho um texto escrito e guardado sobre alguns blogues que leio, aqueles a que sou mais fiel, e um deles é o teu e a explicação passa um pouco por isto também. Porque, embora não te conhecendo pessoalmente, sinto que aqui és como na tua vida: leve, arejada, sorridente, despreocupada e sem maldade alguma. E gosto de vir aqui porque não te metes em confusões e sei que este é um sitio tranquilo!

    Tenho comentado no post que acredito que tenha dado origem a este texto porque há coisas que me tiram do sério e passam do razoável. Do resto só me rio.

    E continuo a passar por aqui pois apesar de ser só um blogue é daqueles que se misturam com a vida na dose certa! E eu adoro esse contrabalanço que fazes!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. eu também não entro em guerras que não fazem sentido... cada um tem a sua opinião e quando não gosto de algo, simplesmente não leio...

    ResponderEliminar
  3. Nossa que chato! E patético.

    ResponderEliminar
  4. Querida, para variar ando completamente fora do contexto..

    ResponderEliminar
  5. Ora nem mais, não é um mundo real. Gostei :)

    ResponderEliminar
  6. Ora nem mais, não é um mundo real. Gostei :)

    ResponderEliminar
  7. Haja alguém que pensa como eu. Por amor de Deus, quando vier o dia em que me chateie com isto cancelo a conta, na hora...

    ResponderEliminar
  8. A pessoas que levam a blogosfera serio demais! Acredito que sim...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Não é real? Como não?! Achas que o meu nome verdadeiro não é Julie D´aiglemont? Estou chocada! Ahahahahah

    ResponderEliminar
  10. ana, obrigada, obrigada. Sempre gostei de viver de forma despreocupada e orgulho-me de poder entrar em qualquer sítio de cabeça bem erguida. Esse post, de que falas, caiu no ridículo. E eu tinha o Ricardo em muito boa consideração...

    ResponderEliminar
  11. Isto é tudo por causa da crise, acredita(!), às vezes as pessoas embaralham-se e pronto pensam que isto é a vida real. lol, isto é uma diversão!

    ResponderEliminar
  12. Ohhh pá, vejo que ando mesmo desactualizada. Não te aborreças com estas coisas porque não vale a pena ;)

    ResponderEliminar
  13. Pois... Eu também não percebi nadinha! Ainda bem! :))

    ResponderEliminar
  14. Estou a leste (mas não do paraíso)... De qualquer modo, a minha opinião é que a postura na blogo-coisa é o reflexo da postura na vida real.

    ResponderEliminar
  15. Nunca percebo nada do que se passa, ando sempre out destas coisas ;P

    (mas há alguém que perde tempo a zangar-se porque outro alguém escreve não sei o quê? hmm... férias e sexo, é o que recomendo)

    ResponderEliminar
  16. Lol nunca sei nada dessas coisas :)

    ResponderEliminar
  17. eu cai de para-quedas... nem sei do que estão a falar... mas gostava de saber! ehehehe!! Meu Deus, a vida já é tão séria, não me digam que até nestes espaços há zangas??? sendo assim... volto a privatizar!! baaahhhh

    ResponderEliminar
  18. é que fiquei mesmo triste chegar agora a casa e ler aquilo ... :(

    ResponderEliminar
  19. Nem sei do que falas... isso passa-me tudo ao lado... é como dizes, as pessoas levam isto tudo muito a sério...

    ResponderEliminar
  20. Estou completamente a leste, as always.

    ResponderEliminar
  21. Pelos vistos o arrependimento já resolveu as coisas por lá... cada um com a sua é o que tenho aprendido "neste mundo"...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Ando completamente out destas novelas blogosféricas, mas realmente acho que há gente que leva isto demasiado a sério..ás vezes até assusta.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura