Sobre as mais recentes polémicas da blogosfera...

Minha gente, um blogue é apenas um blogue. Pelo amor da Santa. Em dois anos e meio de blogue nunca tive chatice alguma, sempre tentei ter uma postura neutral. Agora entrar nas guerrinhas e no "diz que disse"... ou pior, em ameaçazinhas patéticas... poupem-me. Poupem-nos. São blogues. Não é o mundo real.

Comentários

  1. Sabes o porquê de te ler? Por isso mesmo. Tenho um texto escrito e guardado sobre alguns blogues que leio, aqueles a que sou mais fiel, e um deles é o teu e a explicação passa um pouco por isto também. Porque, embora não te conhecendo pessoalmente, sinto que aqui és como na tua vida: leve, arejada, sorridente, despreocupada e sem maldade alguma. E gosto de vir aqui porque não te metes em confusões e sei que este é um sitio tranquilo!

    Tenho comentado no post que acredito que tenha dado origem a este texto porque há coisas que me tiram do sério e passam do razoável. Do resto só me rio.

    E continuo a passar por aqui pois apesar de ser só um blogue é daqueles que se misturam com a vida na dose certa! E eu adoro esse contrabalanço que fazes!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. eu também não entro em guerras que não fazem sentido... cada um tem a sua opinião e quando não gosto de algo, simplesmente não leio...

    ResponderEliminar
  3. Nossa que chato! E patético.

    ResponderEliminar
  4. Querida, para variar ando completamente fora do contexto..

    ResponderEliminar
  5. Ora nem mais, não é um mundo real. Gostei :)

    ResponderEliminar
  6. Ora nem mais, não é um mundo real. Gostei :)

    ResponderEliminar
  7. Haja alguém que pensa como eu. Por amor de Deus, quando vier o dia em que me chateie com isto cancelo a conta, na hora...

    ResponderEliminar
  8. A pessoas que levam a blogosfera serio demais! Acredito que sim...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Não é real? Como não?! Achas que o meu nome verdadeiro não é Julie D´aiglemont? Estou chocada! Ahahahahah

    ResponderEliminar
  10. ana, obrigada, obrigada. Sempre gostei de viver de forma despreocupada e orgulho-me de poder entrar em qualquer sítio de cabeça bem erguida. Esse post, de que falas, caiu no ridículo. E eu tinha o Ricardo em muito boa consideração...

    ResponderEliminar
  11. Isto é tudo por causa da crise, acredita(!), às vezes as pessoas embaralham-se e pronto pensam que isto é a vida real. lol, isto é uma diversão!

    ResponderEliminar
  12. Ohhh pá, vejo que ando mesmo desactualizada. Não te aborreças com estas coisas porque não vale a pena ;)

    ResponderEliminar
  13. Pois... Eu também não percebi nadinha! Ainda bem! :))

    ResponderEliminar
  14. Estou a leste (mas não do paraíso)... De qualquer modo, a minha opinião é que a postura na blogo-coisa é o reflexo da postura na vida real.

    ResponderEliminar
  15. Nunca percebo nada do que se passa, ando sempre out destas coisas ;P

    (mas há alguém que perde tempo a zangar-se porque outro alguém escreve não sei o quê? hmm... férias e sexo, é o que recomendo)

    ResponderEliminar
  16. Lol nunca sei nada dessas coisas :)

    ResponderEliminar
  17. eu cai de para-quedas... nem sei do que estão a falar... mas gostava de saber! ehehehe!! Meu Deus, a vida já é tão séria, não me digam que até nestes espaços há zangas??? sendo assim... volto a privatizar!! baaahhhh

    ResponderEliminar
  18. é que fiquei mesmo triste chegar agora a casa e ler aquilo ... :(

    ResponderEliminar
  19. Nem sei do que falas... isso passa-me tudo ao lado... é como dizes, as pessoas levam isto tudo muito a sério...

    ResponderEliminar
  20. Estou completamente a leste, as always.

    ResponderEliminar
  21. Pelos vistos o arrependimento já resolveu as coisas por lá... cada um com a sua é o que tenho aprendido "neste mundo"...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Ando completamente out destas novelas blogosféricas, mas realmente acho que há gente que leva isto demasiado a sério..ás vezes até assusta.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares