Avançar para o conteúdo principal

Espectáculo!

As sandálias novas, de tacão alto, podem ser giras todos os dias e fazer um estilo enorme...

Mas as dores musculares/ou de tendão que sinto são terríveis. Tropeções com saltos altos... quem não os dá?

Comentários

  1. Ser elegante dá mesmo trabalho e dor. Acho que todas as mulheres, chegada uma parte do dia, já têm os pés a gritar um sonoro «tirem-me daqui». Mas umas têm mais espírito de sacrifício que outras!

    Eu cá ando ali pelo mediano, há alturas em que tem que ser mas o conforto nos pés é coisa que prezo bastante. Não sinto tanto essas dores musculares mas sim o pé a contorcer-se de estar a ser sacrificado! E nem calçado raso me dá garantias porque sou um pé de princesa e muitas vezes faço aquelas bolhinhas tão cabritas!

    ResponderEliminar
  2. Elegância paga-se, ou tu que julgavas??? ;) **

    ResponderEliminar
  3. Eu que o diga.
    Fui sair hoje e levei uns sapatos da Fofa e nem te digo... tenho mais dores nas pernas do que se tivesse estado a tarde inteira a "coisar" de pé.
    Ahahahahah

    ResponderEliminar
  4. Com o tempo habituas-te.
    Se andar muito tempo de sapatos rasos sinto o mesmo que tu com os saltos.
    Dizem os medicos que nao devemos usar sempre sapatos rasos nem saltos muito altos, o ideal sera usar sapatos com algum salto.
    Vais ficar com umas pernas todas tonificadas :))

    ResponderEliminar
  5. Eu não dou! Porque não uso!! :))))) Bjo

    ResponderEliminar
  6. Nem te digo nada, olho para as minhas que me custaram os olhos da cara e só me apetece arrebentar-lhe as trombas, às sandálias claro está!! São duras e tão inhstaveis... tou sempre a ver quando é que parto os dentes.

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Ai, os sacrifícios que se fazem para se ser "dondoca"! ;)

    ResponderEliminar
  8. Ainda hoje ía caindo, mas mantive-me hirta como se nada fosse!!!!

    ResponderEliminar
  9. Só acho que o que é mais elegante não são os sapatos mas sim a forma de caminhar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura