Avançar para o conteúdo principal

Sobre as eleições...

Gostei do resultado. Admito que votei no Portas e tenho pena que o CDS-PP não tenha tido melhor resultado... mas só o facto do Sócrates ter saído do poleiro já é coisa para me deixar contente.


Aqui na terrinha, isto foi um festival de "laranja". Em terra de socialistas, todos os concelhos e todas as freguesias elegeram o PSD. As portagens, meus caros, as portagens afundaram os socialistas nesta região.


Quanto ao resto, esperar para ver como trabalha o Passos Coelho. A nível de deputados, o Alto Minho ficou muito bem representado. A ver vamos. :)

Comentários

  1. Também votei no Portinhas e também fiquei feliz com o afastamento do Socras. Beijoooo.

    ResponderEliminar
  2. Boa! Fomos dois a votar no mesmo. Já era tempo de manadr o Sócrates à fava...

    ResponderEliminar
  3. eu era para votar no portas, mas não encontrei a coisa dele na folha, pensava que ele era CDU -.- por isso votei no partido da terra lol mas sim ainda bem que o socrates se foi, mas nao tou mt convencida que este faça alguma coisa melhor.
    a ver vamos ..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Portas?
    Submarinos?
    Sim.. estamos mesmo a precisar.
    Isto vai afundar! Será que vamos caber la todos, ou vai ser como os botes do Titanic?


    A culpa é toda do Sócrates...
    quem será agora o Bode expiatório ?

    So umas palavras: Mudar de amo, não significa que deixamos de ser escravos!!!

    ResponderEliminar
  5. A ver vamos, é mesmo esse o meu espírito....

    ResponderEliminar
  6. Eu, acima de tudo, sinto um grande alívio por o Sócrates ter ido à sua vidinha. Agora vamos ver, mas confesso que pela primeira vez desde há algum tempo - e apesar de saber que agora é que vão ser elas e que vai ser muito díficil -, que sinto alguma esperança.

    ResponderEliminar
  7. Agora é esperar para ver... espero que as coisas melhorem, mas não vai ser nada fácil. :)

    ResponderEliminar
  8. Penso que não será tanto ver como o P.C trabalha mas antes como lida com a troika. Qualquer governo que entrasse teria uma tarefa dificultada pela situação em que nos encontramos neste momento. Vamos esperar para ver. Ainda é cedo para deitar foguetes.

    ResponderEliminar
  9. Se com o Sócrates estávamos mal, com este não vamos ficar muito melhor... as medidas têm de ser tomadas e não é por mudar a música que a dança vai ser necessariamente diferente. Fica com má fama quem tem de as implementar, por anos e anos de má gestão de quase toda a gente que governou o nosso país. Mas como todos, espero que façam um trabalho digno dos votos que tanta gente lhes deu (e eu também votei no Portas, para continuar a relembrar esta gente que não só de doutores, fachadas e estatísticas a cumprir se faz este país, mas sim de gente que precisa de dignidade para viver!)e que levantem este país.

    ResponderEliminar
  10. Aposto que a primeira coisa que o Portas vai fazer, é acabar com as portagens. Com ele é "via aberta" noite e dia. eheheheh

    ResponderEliminar
  11. Daqui a uns meses espero ver publicado um pedido de desculpa. Não pelo voto, mas por afirmarem que o melhor foi o Sócrates ter saído.
    PS - PP era a melhor coligação!
    Num país que está em crise, não pode haver tempo de espera. E o Passos Coelho vai desapontar. Oh se vai!

    ResponderEliminar
  12. Eu não gostei do resultado, mas não havia nada melhor :)

    ResponderEliminar
  13. Rapariga de bom gosto:)

    Como é que é possivel alguém não saber em quem quer votar?! Até o meu avô, que Deus tem, mal via e apenas tinha a 4ª classe, mas sabia identificar os simbolos partidários.

    ResponderEliminar
  14. Sim, as pessoas festejavam pela rua... uns porque Sócrates se demitiu e outros Passos Coelho ganhou! ;)

    ResponderEliminar
  15. Eu confesso que o meu voto foi nulo, no entanto se por acaso votasse em alguem seria no Portas. Mas estou contente com o resultado não porque o Coelho ganhou mas por a m**** do Sócr**** já era! E sim estou super CONTENTE por ele ir à vida... Só fez m**** ao nosso país. Tenho dito ;)

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Bah. Espero bem estar enganada e que Passos + Porta não seja a desgraça que imagino.. E que continues a ter muitos motivos para ficar contente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura