Sobre as eleições...

Gostei do resultado. Admito que votei no Portas e tenho pena que o CDS-PP não tenha tido melhor resultado... mas só o facto do Sócrates ter saído do poleiro já é coisa para me deixar contente.


Aqui na terrinha, isto foi um festival de "laranja". Em terra de socialistas, todos os concelhos e todas as freguesias elegeram o PSD. As portagens, meus caros, as portagens afundaram os socialistas nesta região.


Quanto ao resto, esperar para ver como trabalha o Passos Coelho. A nível de deputados, o Alto Minho ficou muito bem representado. A ver vamos. :)

Comentários

  1. Também votei no Portinhas e também fiquei feliz com o afastamento do Socras. Beijoooo.

    ResponderEliminar
  2. Boa! Fomos dois a votar no mesmo. Já era tempo de manadr o Sócrates à fava...

    ResponderEliminar
  3. eu era para votar no portas, mas não encontrei a coisa dele na folha, pensava que ele era CDU -.- por isso votei no partido da terra lol mas sim ainda bem que o socrates se foi, mas nao tou mt convencida que este faça alguma coisa melhor.
    a ver vamos ..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Portas?
    Submarinos?
    Sim.. estamos mesmo a precisar.
    Isto vai afundar! Será que vamos caber la todos, ou vai ser como os botes do Titanic?


    A culpa é toda do Sócrates...
    quem será agora o Bode expiatório ?

    So umas palavras: Mudar de amo, não significa que deixamos de ser escravos!!!

    ResponderEliminar
  5. A ver vamos, é mesmo esse o meu espírito....

    ResponderEliminar
  6. Eu, acima de tudo, sinto um grande alívio por o Sócrates ter ido à sua vidinha. Agora vamos ver, mas confesso que pela primeira vez desde há algum tempo - e apesar de saber que agora é que vão ser elas e que vai ser muito díficil -, que sinto alguma esperança.

    ResponderEliminar
  7. Agora é esperar para ver... espero que as coisas melhorem, mas não vai ser nada fácil. :)

    ResponderEliminar
  8. Penso que não será tanto ver como o P.C trabalha mas antes como lida com a troika. Qualquer governo que entrasse teria uma tarefa dificultada pela situação em que nos encontramos neste momento. Vamos esperar para ver. Ainda é cedo para deitar foguetes.

    ResponderEliminar
  9. Se com o Sócrates estávamos mal, com este não vamos ficar muito melhor... as medidas têm de ser tomadas e não é por mudar a música que a dança vai ser necessariamente diferente. Fica com má fama quem tem de as implementar, por anos e anos de má gestão de quase toda a gente que governou o nosso país. Mas como todos, espero que façam um trabalho digno dos votos que tanta gente lhes deu (e eu também votei no Portas, para continuar a relembrar esta gente que não só de doutores, fachadas e estatísticas a cumprir se faz este país, mas sim de gente que precisa de dignidade para viver!)e que levantem este país.

    ResponderEliminar
  10. Aposto que a primeira coisa que o Portas vai fazer, é acabar com as portagens. Com ele é "via aberta" noite e dia. eheheheh

    ResponderEliminar
  11. Daqui a uns meses espero ver publicado um pedido de desculpa. Não pelo voto, mas por afirmarem que o melhor foi o Sócrates ter saído.
    PS - PP era a melhor coligação!
    Num país que está em crise, não pode haver tempo de espera. E o Passos Coelho vai desapontar. Oh se vai!

    ResponderEliminar
  12. Eu não gostei do resultado, mas não havia nada melhor :)

    ResponderEliminar
  13. Rapariga de bom gosto:)

    Como é que é possivel alguém não saber em quem quer votar?! Até o meu avô, que Deus tem, mal via e apenas tinha a 4ª classe, mas sabia identificar os simbolos partidários.

    ResponderEliminar
  14. Sim, as pessoas festejavam pela rua... uns porque Sócrates se demitiu e outros Passos Coelho ganhou! ;)

    ResponderEliminar
  15. Eu confesso que o meu voto foi nulo, no entanto se por acaso votasse em alguem seria no Portas. Mas estou contente com o resultado não porque o Coelho ganhou mas por a m**** do Sócr**** já era! E sim estou super CONTENTE por ele ir à vida... Só fez m**** ao nosso país. Tenho dito ;)

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Bah. Espero bem estar enganada e que Passos + Porta não seja a desgraça que imagino.. E que continues a ter muitos motivos para ficar contente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares