Avançar para o conteúdo principal

Escolhas



É esta a música. Está decidido que será a música que me vai acompanhar quando entrar no sítio onde vamos casar.

Comentários

  1. É gira, faz nos voltar aos filmes épicos que tanto gosto*

    ResponderEliminar
  2. Bach é sempre uma coisa excepcional (:

    ResponderEliminar
  3. S*, desculpa que te diga mas és muito nova, esquece lá isso do casamento e goza a vida:)

    ResponderEliminar
  4. Acho que há uma versão rock desta música, muito mais gira, digo eu!

    ResponderEliminar
  5. Tantas blogers noivas! Lol

    E tão engraçado ver os preparativos de cada uma...

    ResponderEliminar
  6. muito bem escolhido... É das minhas favoritas :)

    ResponderEliminar
  7. Parece daquelas coincidências virtuais também postei Bach. Deve ser a pesquisa, como precisamos disso não é mesmo... Que a tua pesquisa possa ser bem considerada e referência para outras que virão.

    Quanto ao casório, a escolha musical não poderia ser melhor. Causam-me arrepios os acordes de Bach, nada como ir ao encontro do noivo ao som de um Imortal.

    ResponderEliminar
  8. De certeza que será um dia para não mais esqueceres, música bonita!!
    Abraço doce
    Sairaf

    ResponderEliminar
  9. Ainda nem aconteceu o casamento e já estou emocionada! Sua desgraçada :P (estou a brincar :D)

    ADORO! È uma excelente escolha :) ...Emociono-me sempre nestas ocasioes -.- a SERIO! :'D

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Olá!

    Linda musica... Sim senhor...

    Eu entrei ao som da Avé Maria, com o meu pai de um lado e a minha mãe do outro, sabes sempre achei muito injusto ser só o pai a entrar de braço dado...

    Beijos
    Lili

    ResponderEliminar
  11. Ai melher que ainda te dá uma coisa... Tu mete a aliança no dedo depressa! ;)

    ResponderEliminar
  12. Acho uma boa sugestão,quem sabe a ter em conta no dia D,,,,beijoboas férias

    ResponderEliminar
  13. Só por curiosidade...já avisas-te o moço que já tá tudo tratado...comprado...só falta acertarem o dia...hehehehheh....
    Gostei...da música...entao se fosse tocada ao vivo por uma banda...seria excelente...espero pelo convite...

    ResponderEliminar
  14. txiii chiquérrima! Mas o que se passa aqui? vais casar????????? andei mesmo mesmo desactualizada da blogosfera.. conta-me TUDO :)

    ResponderEliminar
  15. é mais pa enterro

    Malena disse...
    Ai melher que ainda te dá uma coisa... Tu mete a

    ResponderEliminar
  16. Adorei a escolha, muito bom gosto sim, é comovente e clássica ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
  17. Aaaah!! Eu amo música clássica e você ajudou-me e muito. Estava feito louca procurando saber o nome e o autor de tal composição.
    Tens um bom gosto S*. É uma canção maravilhosa!

    ResponderEliminar
  18. Adoro esta música, é linda. Mas já ouvi num milhão de casamentos. Menos original já só mesmo a Ave Maria de Schubert.

    ResponderEliminar
  19. Acho que devia ter uns 10 anos quando decidi isso mesmo, que se um dia me casasse seria com esta musiquinha mai linda...

    ;)

    ResponderEliminar
  20. Marcha nupcial para mim... The one and only, para me arrepiar logo da cabeça aos pés no primeiro segundo (se lá chegar).

    ResponderEliminar
  21. Sempre imaginei que as músicas devessem dizer algo aos noivos. Mais "tradicionais", menos, mais clássicas, menos, penso que o sentimento tem que ser esse: é esta que quero!

    Eu, que sou pouco dada à ideia de um casamento tradicional, escolheria outra coisa. Mas se é essa que queres, ora que toque a música!

    E espero que um dia destes anuncies a sua concretização. Afinal, vimos o amor nascer, vimos o amor crescer... Nada como assistir ao resto! Eu adoro a forma como o descreves!!! Felicidades ;)

    ResponderEliminar
  22. foi a minha tb... há já 4 anos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura