Avançar para o conteúdo principal

É triste...

É triste ter vinte e poucos anos e descobrir uma manada de cabelos brancos. Eu não fumo, eu não faço asneiras... que mal fiz eu, meu Deus?

Comentários

  1. Alguém que me entenda! Vi ontem o meu primeiro e ninguém entendeu o meu desespero.

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida nem sempre tem a ver com a idade ou o que consumimos. Eu tinha uma colega de 18 aninhos com cabelos brancos :) Pareciam madeixas. Não te preocupes :)

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. AHAHAH deves ter nascido da família errada, como eu, que pelo historial de família também os vou ter XD Os meus primos aos 19 já tinha uma quantidade considerável :P

    ResponderEliminar
  4. White is the new blonde !! :))) Eu caminho para ter o cabelinho todo, mas todinho mesmo branquinho, rrsss e olha que até me fica bemzinho. Não penso pintar nunca!! :)

    ResponderEliminar
  5. E ter 37 anos e 80% do peso em celulite? Isso sim, é dramático!

    ResponderEliminar
  6. Deixa lá, não é nenhum castigo! É sim sinal de sabedoria!

    ResponderEliminar
  7. Eu pessoalmente acho charmoso! Dá um toque de maturidade mas é verdade que não fica bem a toda a gente! Eu já tenho uns quantos no cabelo e quatro ou cinco na barba! Os "intas" não perdoam... mas sinceramente não me preocupo com isso. Que venham mais, que venham as rugas, os pés de galinha e afins! O que interessa é um espírito jovem! O resto é só embalagem... Não quero com isto dizer que não devemos cuidar da imagem, pelo contrário! Acho que nos devemos cuidar mas sem grandes artifícios!! ;) Bj e, se não gostares, tinta para cima! Um Ruivo, ficava-te bem? :P

    ResponderEliminar
  8. Diz que essa coisa é genético.....;)))

    ResponderEliminar
  9. Com a minha mãe aconteceu o mesmo quando ela tinha vinte e poucos anos, ao que parece é genético :s

    ResponderEliminar
  10. o meu namorado é mais novo do que tu e está já cheio de cabelos brancos, tanto na parte da frente do cabelo como mais para os lados... :)

    ResponderEliminar
  11. eu não tenho cabelos brancos (para já) mas tenho uma amiga minha, que o sonho dela é ter o cabelo todo branco. Diz que adora ver cabelos lisos e completamente brancos.

    ResponderEliminar
  12. bem vinda ao clube, eu tenho 23 e estou com uma micro madeixa que todos os meses cresce, mais um ano e já é apreciável a 10 metros de distancia.

    ResponderEliminar
  13. Hehehe olha, somos duas. Com 28 já cá cantam algumas! Ainda por estes dias estava a conversar com os meus pais, porque o meu pai é que teve cabelos brancos cedo, e lhes disse que só herdei as coisas más!!! Não tem jeito nenhum!

    ResponderEliminar
  14. Stress a mais? Genética?
    Beijinho,
    Sofia

    ResponderEliminar
  15. Pois deixa lá, acontece-me o mesmo e já sei que é de família, ou seja, inevitável.

    ResponderEliminar
  16. Deixa lá, cabelos brancos representam experiência e sabedoria! =)

    ResponderEliminar
  17. Pensa que é sinal de respeito e maturidade! Eu tenho dois mas trato deles mal começam a aparecer;)

    ResponderEliminar
  18. Tenho uma amiga que os tem desde os 16 anos. Tem 25 e é completamente grisalha. Felizmente ainda não tenho nenhum, mas certamente farei um drama quando aparecer o primeiro:)

    ResponderEliminar
  19. Se depois quiseres a receita do bolo diz, que eu procuro aqui na colecção de receitas e deixo publicada no meu cantinho..!

    ResponderEliminar
  20. Olha, também tenho vinte e poucos anos e tenho alguns cabelitos brancos, e sabes onde? No pior sítio possível, nos da frente, ao cimo da testa. Grrr, tenho de cortar sempre. :S

    ResponderEliminar
  21. Posso ser uma tipa com pouca sorte, ou um karma complicado, vá! Mas isso é coisa que não existe por aqui e olha que já vou a caminho dos 35 ;)

    ResponderEliminar
  22. Não te preocupes com isso querida! Eu tenho algo bem pior, e já desde os 18 anos: Varizes :(
    Tenho o azar de ter uma carga genética muito forte.

    Queres trocar comigo? :P

    Beijoca

    ResponderEliminar
  23. Eu vou respirando de alivio... com 32, ainda não me apareceu "um_zinho" que fosse...
    Mas, estou solidária contigo!

    ResponderEliminar
  24. Como eu te compreendo... ;)

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  25. Acontece a todos, eu também já tenho uns quantos

    ResponderEliminar
  26. Oh coitado :/ Eu, felizmente, ainda não tenho. Gostava tanto de continuar assim. Vou deprimir no dia em que encontrar o primeiro. [ Mas eu faço MUITAS asneiras.]

    ResponderEliminar
  27. É dos genes, nisso tenho sorte a minha falecida avó morreu com oitentas e muitos e ainda não tinha o cabelo todo branco. A minha mãe tem 62 e só agora lhe apareceram os primeiros fios de cabelo brancos, poucos mesmo.

    ResponderEliminar
  28. tive uma tia em que o cabelo dela era tudo branco mesmo sendo nova de idade!

    ResponderEliminar
  29. Escolheste comunicação social :P não há outra explicação

    ResponderEliminar
  30. Tambem tenho alguns... preocupo-me? Nannnnnn...
    Estou como a Eva Gonçaves.... White is the new blonde.... e não me ficam mal de todo.. parecem madeixas... Nice :)

    ResponderEliminar
  31. imagina o que é ter 15 e descobrir um |:
    (na altura tinha 14 e chorei que me fartei)

    ResponderEliminar
  32. Eu tneho desde os 15...aos 22 já eu pintava o cabelo porque como tenho cabelo quase preto, os 500 (para mais) cabelos brancos que tinha pareciam brilhar no escuro :)

    ResponderEliminar
  33. Sei bem o que é isso!! Estamos juntas nisso ehehe

    ResponderEliminar
  34. deixa lá... eu tenho 18 e já tenho pelo menos uns 5 cabelos brancos! é o charme, ou nao ehehe
    um beijinho virtual

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura