E a tese...

Lá foi. Por email. Rapidinho.

Sem índice. O Word 2010 é muito complexo para mim, desabituada que estou às novas tecnologias. Não consigo fazer uma coisa tão básica como criar o "título 1" o "título 2" e o "título 3", sendo que o primeiro é mais importante que o último.

Serei meia limitada? Talvez. Mas admito que depois de duas horas a tentar fazer um índice, perdi a pachorra e mandei sem índice. Mandar uma tese de mestrado sem índice é fantástico, mas sempre tenho a desculpa de que ainda só é a primeira versão. Tem um resumo/abstract lindo, escrito por mim e traduzido pelo namorado. Há-de compensar.

Comentários

  1. E quando está toda prontinha, encadernada e tudo e descobres gralhas que nunca viste depois da enésima revisão??? Isso é que é!! ;)

    ResponderEliminar
  2. O conteúdo há-de compensar a falta de índice ;)
    Parabéns por finalizares a tese!

    ResponderEliminar
  3. O conteúdo há-de compensar a falta de índice ;)
    Parabéns por finalizares a tese!

    ResponderEliminar
  4. Naba! eheheh
    Verdade verdadinha, mesmo com aquelas fórmulas todas, entendo-me melhor com o Excel do que com o Word.
    E tabelas? Experimenta a fazer tabelas no Word e fritas a mioleira. eheheh
    Boa sorte na tese.

    ResponderEliminar
  5. Se o resto estiver bom aposto que ela nem sequer repara no índice!

    ResponderEliminar
  6. Menos quantas toneladas de cima? Humm?!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Mandavas pra mim que eu fazia-te isso, lol. Este ano, em todos os trabalhos, um amiga minha ligava-me para eu fazer o índice.
    :)

    ResponderEliminar
  8. lololol bem, se precisares de ajuda é dizer hehe Não é difícil, só entediante especialmente depois de teres tido a coragem de ler novamente um trabalho que deves conhecer de trás para a frente. Comigo era sempre assim, revisões não era comigo pois enjoava rapidamente!

    ResponderEliminar
  9. Bem, o índice é importante mas como é só a primeira versão, pode ser que não seja muito grave :) boa sorte e parabéns :)

    ResponderEliminar
  10. Daqueles que remetem automaticamente para a página, mesmo que o texto seja editado? Muito bom quando funcionam. E quando são feitos por outra pessoa. :D

    ResponderEliminar
  11. Deixa lá o índice! Eles que ponham os dedinhos a trabalhar e procurem nas centenas de páginas que escreveste o que quiserem encontrar! Queriam a papinha toda feita, não? xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares