Avançar para o conteúdo principal

Das coisas que me chocam...

Pois é, estes filmes só acontecem nos States, mas o que interessam é a forma como os protagonistas estão a lidar com a história. Um congressista americano - casado - foi apanhado a enviar fotos sexuais a várias mulheres.


O caricato é que a mulher do congressista pediu conselhos a outra mulher experiente na matéria do "encornanço", Hillary Clinton. Pelos vistos a senhora quer salvar o casamento de 11 meses. DN


Ok, lutar pelo casamento é normal (ou não, tendo em conta a história). Não estou dentro do assunto, não sei que tipo de relação tinham. Não posso dizer "desta água não beberei", que eu também já perdoei uma facadinha. Vamos esquecer a traição. Vamos esquecer a quebra de confiança. Vamos esquecer a mágoa. Raios... reparem só na vergonha de ter de dizer a alguém "este é o meu marido, sim, esse, que mandava fotos da dita-cuja entusiasmada a várias mulheres". É preciso ter coragem. :/

Adivinhem lá o que isto é... Que vergonha.

Comentários

  1. Os políticos/figuras públicas são homens. E como muitos homens prestam-se a estas belas figuras.
    Para mim era um par de rodinhas e um foguetão cu acima para apressar a coisa.

    ResponderEliminar
  2. Perdoar uma traição que nínguem sabe a não ser os intervenientes e meia duzia de pessoas chegadas é uma coisa, mas isto é publico. Não sei se conseguia.

    ResponderEliminar
  3. Vindo de um político não me admira! Afinal se há quem tem carta branca para fazer tudo são eles mesmos!

    ResponderEliminar
  4. Que horror. E eu sinceramente nao sei o que raio quer ela salvar. Eu nao perdoava.

    ResponderEliminar
  5. Estes filmes não acontecem só no States. Estes filmes acontecem com o nosso vizinho do lado também e, quem sabe, na nossa casa.

    Se vale a pena viver desconfiado? Não me parece.

    Mas a verdade é que existe uma crise de valores enorme que os tempos modernos propiciam de outra maneira deixando mais acessível um meio para que as pessoas façam destas belezas...

    E, claro, acho que por ser assim público a vergonha é maior. Não ajuda nada a que se conserte o que está em frangalhos.

    ResponderEliminar
  6. Cada um com o seu quinhão. Cada um usa as "armas" que tem. Cada um luta por aquilo que acredita e acha importante e por aí fora... enfim. :-o

    ResponderEliminar
  7. Descobri ontem o teu blog e adore! Li de uma ponta á outra!
    Realmente, não sei se era capaz, sair á rua, vê-lo cumprimentar uma gaja e ficar a pensar se aquela tb já teria nadado "entusiasmada"!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. E pelo menos a dita cuja deste estava tapada... eu a mim o que me admira é como estes congressistas americanos continuam a fazer destas merdas quando já se tornaram públicos tantos casos.

    ResponderEliminar
  9. Bem nem sei que dizer. ainda para mais um casamento de 11 meses :S a sra é bem capaz de passar por isto a vida toda. tudo bem que as pessoas se podem arrepender e pek pek pek, mas acho que isso não se faz e que é horrivel :/ ainda para mais o sr nao é muito inteligente, aquelas fotos ali atras bem... beijinho

    ResponderEliminar
  10. Quanto a ele, é triste a necessidade de exibicionismo gratuito, no entanto, a partir do momento em que as mulheres envolvidas sejam maiores e vacinadas, não é crime. Quanto muito é um problema de encaixe social.
    No caso da mulher, é só triste. Depois de uma coisa destas, como é que alguém pode afirmar que quer salvar um casamento que ainda mal começou quando ele já anda a saltar a cerca.
    As verdinhas falam mais altas e isso sim é realmente triste.

    ResponderEliminar
  11. Que vergonha mesmo! Que nojo de homem!

    ResponderEliminar
  12. Obviamente, é uma meia! Se o senhor quisesse realmente mostrar o tamanho da sua pilinha, mostrava e pronto, agora dentro de uma cueca pode meter muita coisa, que não se sabe o que é! Vai-se a ver, é um daqueles pirilampos que a polícia usa!

    ResponderEliminar
  13. Ora deixa-me lá adivinhar!! É um chouriço de São Lourenço da Montaria! :P

    ResponderEliminar
  14. Não sei de é de São Lourenço... mas se não é de lá, é enchido na mesma. ahahah

    ResponderEliminar
  15. Se estão casados a 11 meses e já estão assim, não sei se vale a pena lutar :S

    ResponderEliminar
  16. A maioria das pessoas que se calhar conheces fazem o mesmo. O problema realmente é a posição social que ele tem... Aquilo?Aquilo é um telemóvel pá! :P
    Más linguas... ;)

    ResponderEliminar
  17. Choca-me mais a exposição e exploração da comunicação social da vida privada de alguém, do que a vida de cada um. O que ele fez, pode acontecer ao marido ou à mulher de qualquer uma/um... e tentar recuperar a relação ou não é também com cada um...Porco, é quem explora a vida íntima de alguém para benefício próprio...

    ResponderEliminar
  18. Diz lá ao senhor para tirar a lata do gel de barbear dos boxers! xD

    ResponderEliminar
  19. Eu li esta notícia!
    E ela está gravida de 3 meses!
    Há pessoas que acham que salvar o casamento e as aparências é prioritário à sua felicidade!
    Elas chamam-lhe " salvar o casamento", eu chamo-lhe falta de auto estima e de amor próprio!

    ResponderEliminar
  20. O congressista Anthony Weiner demitiu-se ontem devido a este escândalo. O mais caricato é que o que motivou a sua demissão nem foram as fotos, que supostamente dizem respeito à sua vida pessoal... O que motivou a demissão foi o facto de algumas delas terem sido tiradas no Ginásio do Congresso, e isso sim, já diz respeito à esfera política... A mulher, que trabalha com a Hillary Clinton, está grávida, o que torna a história ainda mais sumarenta!
    Acho que se ele continuasse como congressista, a mulher ainda era capaz de perdoar, mas agora que ele está prestes a tornar-se um zé ninguém, quer-me parecer que vai levar um tremendo chuto no rabo! Vamos ver como será o desfecho desta telenovela!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura