Avançar para o conteúdo principal

Dramas no feminino



Ah... É lindo o mais-que-tudo ter de me vir buscar a Viana porque eu preciso de duas malas de roupa e sapatos para 9 dias de férias. Perfeitamente compreensível que precise de umas sapatilhas de caminhada, umas socas, umas sandálias de cunha, duas sandálias rasas e ainda as sandálias pretas "txaran". Só isso ocupa uma mala.

Não é vaidade, é necessidade. ;)

A preparar a listinha de coisas que preciso ao som desta música. Bem, não é bem ao som deste vídeo, mas o oficial não permite incorporação. :D

Comentários

  1. Ah que estar preparada para todas as ocasiões. :-P 9 dias e 6 pares de calçado. Não está mal. Conheço quem precisasse de mais... :-)

    ResponderEliminar
  2. Tenho muita dificuldade de reduzir o que vou levar na mala, principlamente se estiver frio, no verão é mais fácil.

    ResponderEliminar
  3. Se queremos andar chiques e giras tem de ser assim:) Cá para os meus lados costumo ser mais prática e sapatos de salto alto não é muito comum, um parzinho vá. Para vir para a Alemanha (4 meses e meio) trouxe uma mala grande com roupa, uma pequena com sapatos e outra com os meus livros e a pasta do computador. Até agora não tenho notado grande falta de coisas:)
    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Não podia estar mais de acordo...

    Beijooo******

    ResponderEliminar
  5. Estou com um problema semelhante... Vou agora começar a fazer a mala e acho que vou ter falta de espaço...

    ResponderEliminar
  6. Não te enganaste no número? Duas malas vais é 90 dias de férias...

    ResponderEliminar
  7. São dramas perfeitamente legitimos!
    :)

    ResponderEliminar
  8. Tal e qual :) Boas férias! ***

    ResponderEliminar
  9. Exacto, uma necessidade. Eu vou 4 duas/ 3 noites para Lisboa. Levo 2 sandálias de cunha, 1 saltos agulha, umas havaianas e duas rasinhas. Nunca se sabe onde vamos e detesto mas detesto ter as coisas contadas e chegar aos sitios e descobrir que bem que ficava aqueles sapatos que deixei e casa. Não é defeito, nem feitio. É ser mulher!

    ResponderEliminar
  10. AHAHAHAH!
    Roma, seis dias.
    Um par de all stars.

    ResponderEliminar
  11. Lá nisso sou muito prática e levo sempre pouca coisa. Boas férias!

    ResponderEliminar
  12. Porra!! Que gralha minha!!! "Ah que estar não!!" "HÁ que estar!!" :-P tinha q corrigir!!!

    ResponderEliminar
  13. Completamente compreensível :))

    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ResponderEliminar
  14. Boas Férias querida ;)
    Levas o pc? e que vamos ter saudades tuas, sem ter leer 2 semanas é muito tempo....
    bjs*

    ResponderEliminar
  15. Eu entendo-te... e por isso mesmo para as férias de Verão, e como vou viajar pela Ryanair tive de acrescentar uma mala de porão porque senão não consigo levar tudo.

    ResponderEliminar
  16. E como é que eu me mudo de país só com uma mala? Mistério...
    Também vou de férias só com uma pequena mochila, mas, aí está não tendo ninguém que ajude com as malas...uma pessoa pensa duas vezes na "necessidade" :P

    ResponderEliminar
  17. Eu entendo o teu drama, mas o meu drama é cuidar das costas, portanto reduzo ao essencial-mesmo-mínimo e, em geral uma pessoa safa-se... vai-se safando, pronto :)

    ResponderEliminar
  18. Já eu, desde que leve cuecas lavadas e a escova dos dentes fico tranquila. Mas nem sempre fui assim. Agora sou. Irrita-me andar com malas atrás de mim.

    E não é que ande desmazelada, mas simplifico o mais que posso.

    ResponderEliminar
  19. Isso passa-te, tb era assim , agora uns tenis e uns sapatos de salto alto (para a noite) e mais do que suficiente.
    Boas ferias :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura