Avançar para o conteúdo principal

8 meses

8 meses juntos. E cada vez melhor. Cada vez mais unidos, mais cúmplices e mais dedicados. Dizem que o início é a melhor parte, por causa das borboletas na barriga e do entusiasmo. Eu não sei quando é suposto acabar esse "início"... mas estou cada vez mais apaixonada. :)

Comentários

  1. É bom que esse início nunca acabe! =)

    ResponderEliminar
  2. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww :) parabens!

    ResponderEliminar
  3. E já lá vão uns bons meses! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  4. Às vezes esse inicio nunca acaba! Nunca viste velhinhos a namoram como adolescentes? Aposto que ainda sentem borboletas no estômago.

    ResponderEliminar
  5. Quando bate certo, quando é maravilhoso, não penses que é assim só ao início...é pura e simplesmente o início de uma vida com mais e melhor sentido :)
    felicidade(s)!

    ResponderEliminar
  6. Para quem gosta realmente, acho que esse inicio pode durar a vida toda :)

    ResponderEliminar
  7. Eu não acho que o inicio é a melhor parte... acho que todas as partes do lado de quem a gente ama são as melhores. O fato é que muita coisa muda, mas na minha opinião, sempre pra melhor... com o tempo, se tem mais intimidade, cumplicidade, liberdade... e a paixão se renova a cada mês!!! Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Dos melhores sentimentos que podemos sentir, amor em todo o seu esplendor!!!
    Abraço muito doce
    Sairaf

    ResponderEliminar
  9. Apaixonada, todos percebemos isso:) agora, a questão que tens que fazer a ti própria é se o amas, com todos os seus defeitos e se vais conseguir viver com isso. Desculpa dizer isto mas alguém tem que te fazer descer à realidade.

    ResponderEliminar
  10. Que fazem para sempre mais 8 e mais 8 e mais 8...
    Bj**

    ResponderEliminar
  11. eu após 3 anos e 3 meses continuo a senti-las, cada vez mais fortes... por isso presumo que quando amor trully love, é assim :)

    ResponderEliminar
  12. Bem eu confesso que senti a diferença quando tudo acabou... ou melhor quando previ que tudo estava a acabar... Não havia cumplicidade, nem importância... Infelizmente a chama tinha-se apagado. Não deixes nunca que isso te aconteça! :) Felicidades querida*

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. O famoso "início"... Já lá vão perto de 3 anos e continuo no "início", o fim do início é o fim da paixão, e sem paixão já nada vale a pena.

    ResponderEliminar
  14. Que bom:)
    Sabe tão bem, não sabe?
    Felicidades!

    ResponderEliminar
  15. O amor é belo :P No início há mais mel, mas não implica que se deixe de apaixonar vezes sem conta ;)

    ResponderEliminar
  16. Parabéns, S*! Espero que esse "início" não acabe. =)

    ResponderEliminar
  17. Miss Piglet, não entendi bem o propósito dessa mensagem. Não vivo no mundo da lua, conheço os defeitos e as virtudes (muitas, graças a deus) de quem tenho ao meu lado. Não vejo o mundo cor-de-rosa nem acredito nas relações perfeitos.

    Amo e sou amada. What else?

    ResponderEliminar
  18. Vocês tem um entrosamento maravilhoso. (me desculpe o vocês mas me é mais natural, transforme em tu quando ler meus escritos, por favor).

    ResponderEliminar
  19. Parabéns! :)
    Nós também "festejamos" sempre cada mês que passa. Mas quando ainda não tinha chegado ao 1º ano também tinha sempre gente a dizer-me coisas desse género: deixa a parte da paixão acalmar e logo vês se é com ele que queres ficar.
    Onde essas questões já vão :)

    ResponderEliminar
  20. parabens, para o mes que vem nasce a criança!

    ResponderEliminar
  21. S* - 8 meses e já pensas em casamento...é só isso. espero estar errada e que sejas muito feliz.

    ResponderEliminar
  22. Hás-de ter fases... Digo eu... Nunca conheci ninguém tão feliz. Se não as tiveres olha, também não perdes nada!

    Dizem que se aprende muito um com o outro com as tais fases... Eu acho que não se aprende nada. Por isso mantém-te assim, feliz, amada e a amar.

    Be happy!

    ResponderEliminar
  23. Antes do meu marido, tive um relacionamento de 3 anos que me parecia perfeito...mas acabou por não ser...e ainda bem porque senão nunca conheceria o M.!Ao fim de um mês de namoro com o meu marido poderia perfeitamente casar com ele!Os ultimos 13 anos apenas confirmaram isso! Claro que muita gente me disse para ir com calma, e outras tantas avisaram-me quanto ao tempo e quanto ás desilusões...Até á data o tempo apenas cimentou o que temos...Se a maior parte das pessoas tem uma fase de euforia seguida de uma fase menos boa...tenho pena, comigo não aconteceu assim...espero que contigo também tudo corra sempre assim bem!

    ResponderEliminar
  24. "Quando algo se torna demasiado escaldante... o melhor é deixar arder."

    Assim dizia W.C.
    [Sim, o público - puro lirismo naquelas portas...! hehe.]

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura