Avançar para o conteúdo principal

Recordações

Bem sei que ele acha chato eu tirar 100 fotografias do nosso dia (90 das quais, com o mesmo ângulo e da mesma coisa), mas quero muito guardar todos os nossos momentos. Colocar tudo na pasta que criei com o nome dele. As nossas coisas, os nossos lugares, os nossos momentos, o nosso Amor.

Comentários

  1. Compreendo-te bem, quando estou com uma máquina fotográfica nas mãos também fico logo com um formigueiro no dedo que utilizo para disparar as fotos =)

    ResponderEliminar
  2. 100 fotografias...O Homem é muito paciente!

    ResponderEliminar
  3. 100 fotografias...O Homem é muito paciente!

    ResponderEliminar
  4. 100 fotografias...O Homem é paciente!

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou assim! Guardar muitas imagens para a posteridade :)

    ResponderEliminar
  6. ahahah, o problema de todas as raparigas perante os rapazes :)

    ResponderEliminar
  7. Eu sou completamente igual. Adoro tirar fotografias e guardar tudinho. É tão bom ter e mais tarde recordar.

    ResponderEliminar
  8. Por vezes eles não conseguem perceber que fazemo-lo porque o amamos! Indeed...

    ResponderEliminar
  9. Criaste uma pasta para ele? Agora vais "empastar" o homem? Oh santinha, não te esqueças de meter bolas de naftalina, por causa das traças. Eheheh

    ResponderEliminar
  10. Fotografia é sempre tão especial... sou totalmente suspeita de emitir opinião sobre.

    ResponderEliminar
  11. É tão giro, isto recorda-me eu há tres anos atrás que com o meu ex estavamos sempre a tirar fotos e o mais giro videos e temos recordações de tudo ( tudo mesmo) e diverte-me ver essas fotos e todas essas recordações.
    Depois vivi outro grande amor em que desse só tenho uma foto. Uma foto. E dá-me arrepios só da intensidade que tem essa foto. Saiu tao natural, rimos as gargalhadas, sei donde tinhamos vindo, para onde fomos e o que dissemos foi " vamos tirar a foto a este momento". Nao esta no computador, esta em papel e onde eu estou, ele esta.

    Aproveita miuda, se muitissimo feliz e abrir todo o coração a um grande amor é começar a viver a vida!

    ResponderEliminar
  12. A Cacarol não quis acreditar nas 100 fotos... mas isso tira-se num instante. :-)

    ResponderEliminar
  13. é fantástico guardar todas as fotos para mais tarde recordar :)

    ResponderEliminar
  14. Caraças, tens amigas que têm recordações de tudo (tudo mesmo) e não metem no youtube...
    Será "mêmo" de tudo? Até das cenas a "afogar o ganso"?
    Bem, isso era assunto para o youporn.
    Eheheheh.

    ResponderEliminar
  15. Fizeste-me lembrar os meus primeiros tempos de namoro. Tiramos imensasssss fotos e agora tiramos menos mas ficam mais naturais ainda. Acho que não imagino a minha história com ele sem fotos a ilustrar vários momentos importantes. Acho que faz mesmo parte e depois ao rever as fotos é como rever todo o filme daquele momento/dia.

    ResponderEliminar
  16. Fresco, ainda não investimos na produção caseira de afogamento de ganso!!

    ResponderEliminar
  17. Eu tiro poucas fotos... mas sao todas sentidas!

    ResponderEliminar
  18. Acho bem... ainda vos apareciam os tipos dos direitos dos animais e era uma chatice. lool

    ResponderEliminar
  19. eu também era assim, mas 100 fotos??? bolas!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura