Avançar para o conteúdo principal

Quem manda em casa? São eles.

Na minha casa, manda o Fred, o gato mais arruaceiro do mundo. Ele parte vasos, rasga cortinas, rouba comida, bate nos outros gatos... mas tem aquele focinho lindão que lhe permite alapar o real rabo em cima das minhas costas e lá ficar todo o tempo que quiser.
Na casa do meu amor, manda o Rotty, o rottweiler mais querido-e-fofo do mundo. E adora-me, o que é sempre uma vantagem. Não gosta nada é quando o namorado me dá atenção. É que ele pode adorar-me, mas tem ciúmes do dono. Rouba-me os sapatos só para marcar posição.

Comentários

  1. Trata bem o cão...E meio caminho andado para seres bem tratada...lol

    ResponderEliminar
  2. Prefiro o Rotty a léguas... já tive um casal deles, MAS depois a fêmea mordeu no meu filho e despachei-os aos dois.

    ResponderEliminar
  3. Coisas mais fofas! Uma casa com um bichano de 4 patas é logo outra coisa, alegria e mimos para dar e vender :)

    Espero que já estejas melhor.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. São mesmos lindo.
    O meu gato era assim! Arruaceiro mas quando tocava para mimar era ele que tratava disso.
    E o meu cão, bem ele era do pior, os de dentro tratava bem já os de fora nem pintado de ouro.saltava logo.
    Ele era parecido como esse que esta na foto.
    :)

    ResponderEliminar
  5. Que lindos mas também sou mais de gatos :)

    ResponderEliminar
  6. Bem, à sua maneira, ambos emanam personalidade :)

    ResponderEliminar
  7. Eles são magníficos e especialmente insubstituíveis

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. É tão querido: ele com o cachorro e tu com o gato. Mas olha que o Rotty tem cara de mau, tem ali uma dentuça que faça favor xD
    Bichos! ahahahah Há que ir com calma, domesticar-los e mais importante: deixar que eles nos domestiquem....o meu cao, por exemplo faz uma fita desgraçada se vou passear com ele e vou a mandar sms ou demasiado agarrada ao telemovel. Sabem tanto os animais....

    ResponderEliminar
  9. anouc, o Rotty já é um senhor de idade, só usa os dentes para comer. :)

    SF sabes que isto é só aspecto. Mal eu chego, quer que eu o coce. E eu, coço, que remédio.

    ResponderEliminar
  10. Já passei por essa situação :')

    Eles são capazes de ser mesmos muito ciumentos em relção ao dono, mas no meu caso era um labrador branco :) Também já velhote ^-^ Mas era lindo... Tenho saudades dele :')

    http://realdreams-liliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Por momentos pensei que te passaste,mas depois li o texto e vi que 'eles' são os animais não racionais*

    ResponderEliminar
  12. E com eles nunca estamos sós. São uns amigos do peito.

    ResponderEliminar
  13. O pior é se eu dia os juntares aos dois na mesma casa ;) quem será que vai dominar?

    ResponderEliminar
  14. Isso vai mudar, em breve nas duas casas mandará o FMI. ;)

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  15. selo para ti no meu blog!

    http://fofuxawinda.blogspot.com/p/stamp-recebidos.html

    ResponderEliminar
  16. O meu gatunfo também é o dono e senhor lá de casa.
    Adora fazer sprints pela casa e não gosta que ninguém se meta à frente dele lol

    ResponderEliminar
  17. Fofos!!! O meu moço tinha um pequinois (uma amostra de cão lol), que era mau como tudo. Não deixava ninguém aproximar-se dos donos, e chegou a tentar morder o meu nariz imensas vezes...

    ResponderEliminar
  18. Podem ser arruaceiros e "mandões", mas tanto um como o outro são lindos!
    :)

    ResponderEliminar
  19. lá na minha casa quem manda é a Milu a tartaruga mais traquina que conheço ;) o teu gatinho é lindo e até tem um ar muito angelical, o cão do teu namorado é giro ams não aprecio muito essa cara de mauzão, hehehehe.
    bjs*

    ResponderEliminar
  20. Que fofis. Olha e já os apresentaram um ao outro? algum dia vão ter de conviver juntos. Têm de pensar nisso. Boa sorte.
    B** e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  21. lol fikei com medo do gato... e o cão tava com cara de mau... axo k fikei com medo dos dois lool

    ResponderEliminar
  22. E eu que o diga, com quatro gatos e duas labradoras-do-mais-que-tudo!

    ResponderEliminar
  23. Ui eu tenho pavor a cães, acho que não ia ser grande amiga do Rotty!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura