Avançar para o conteúdo principal
Primeiro dia de praia do ano. Terça-feira fui para a praia, mas nem Sol estava, por isso não conta. Primeiro dia de praia com o mais-que-tudo. Incrível como tudo fica muito mais maravilhoso só de o ter ao meu lado. Gosto de fazer de polvo e me agarrar toda a ele, pernas e braços, na água. E ele nem repara no meu estado semi-texugo, coitadinho. Tão lindo. :)

Comentários

  1. Se calhar gosta de polvo à lagareiro.
    eheheh

    ResponderEliminar
  2. Praia + amor = Muito amor

    ResponderEliminar
  3. Ui...como eu adoro esses momentos dentro de agua ;)

    ResponderEliminar
  4. Que bonitinhos que vos imagino aos dois:D (Tb passei numa praia com o AF, mas só passeámos à beira mar)*

    ResponderEliminar
  5. LOLLL..concorod com a miss crises..amor+ praia= muito amor.
    Deixei-te um selo no meu blog ;) *

    ResponderEliminar
  6. Espera!
    Não me digas que o desafiaste a descobrir aonde te tinhas metido depois do lançamento de uma pequena dose de tinta e ele ficou sem saber que afinal ali estavas, exactamente atrás da nuvcem negra de tinta?!

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Ando a ganhar gosto pela praia ultimamente!

    ResponderEliminar
  8. Praia... amor... sol... cenário perfeito....
    ingredientes para um dia memorável... bjo

    ResponderEliminar
  9. Possa melher! Tu decide-te!! Ou és polvo, ou és texugo!! :P

    ResponderEliminar
  10. Hoje também foi o meu primeiro dia de praia!! :D

    Beijoca e uma óptima semana

    ResponderEliminar
  11. Cada vez mais apaixonada... o que o amor não faz?

    Quer saber... muito bom!

    ResponderEliminar
  12. Que inveja...
    Este ano ainda não tive direito a praia.. =(

    ResponderEliminar
  13. Oh pah, essa do texugo!!Eheheheh! :)
    Eu ja tive direito a muita praia este ano (sim, sou uma miuda que mete nojo....mas pronto....para amainar posso dizer que praia agora só lá para Setembro, ou uns 3 ou 4 dia em finais de Junho...)
    Se o tempo se mantiver, ainda vais ter muitaaaa praia in love :-)

    ResponderEliminar
  14. Ahahah o que é o estado semi-texugo?;)

    ResponderEliminar
  15. Tudo fica mais maravilhoso? Mesmo os escaldões? Os putos a atirarem-nos areia? A família Silva que se senta a três centímetros da nossa toalha? ;)

    ResponderEliminar
  16. acho que ele também não deve de se importar que o agarres :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura