Avançar para o conteúdo principal

Dos Globos de Ouro

A Maria João Bastos, simples simples, de branco, vestido liso, trança a enfeitar o cabelo, quase sem maquilhagem... a minha favorita. Um charme de mulher, sempre elegante, sempre bem apresentada, sempre discreta.

Ana Moura, vestido lindo e os brincos minhotos conquistaram-me.

Aurea, para uma estreante nestas lides, estava muito gira. O vestido era totalmente de gala e adorei o grande laço lateral.

A Bárbara Guimarães é irritante como o caraças. Não deixa os outros falar, os vestidos eram todos sem graça.

Quanto à declaração de amor do modelo Luís Borges para o seu marido, achei bonito. O rapaz é irritante, mas acho bem que possa assumir tão abertamente o seu amor, ainda que homossexual.

Até amanhã!

Comentários

  1. Também achei a atitude do Luís Borges corajosa e para além disso romântica. Foi bonito, gostei

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo menos com a parte da Maria João Bastos, mas são opiniões :P
    Achho que ela ía simples de mais para a ocasião.

    ResponderEliminar
  3. gostava de ter visto os vestidos e a declaração, já a Barbara podia ir dar uma voltinha bem longe daqui. ***

    ResponderEliminar
  4. Tantas novidades que eu desconhecia:):):)

    ResponderEliminar
  5. Hmm, acho que pouco ou nada perdi!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  6. Não vi nenhuma mas tenho uma predilecção pela Maria João Bastos!!!

    ***

    ResponderEliminar
  7. Não vi...mas vou hoje cuscar as fotos e ver a critica.

    ResponderEliminar
  8. Oh, devo ter adormecido antes da declaração de amor!!!

    ResponderEliminar
  9. Eu também gostei da declaração de amor. Foi romântico e corajoso. Já a Bárbara estava horrível, qual dos vestidos o mais medonho... Tinham posto a Sô Dona Júlia a apresentar e aquilo tinha corrido muito melhor! :)

    ResponderEliminar
  10. Nao vi nada disso, ainda tenho que ir espreitar os vestidos!

    ResponderEliminar
  11. Eu também adorei a declaração de amor do Luis Borges, aliás, adorei tanto que quase engasguei com o café de tanto rir!....hehehe

    Desculpa a quem possa ter ofendido, mas o amor é algo muito íntimo, pessoal, e quando ele existe entre um casal, muito dificilmente ele poderia ser alvo de uma exposição pública tão...rasca.
    Esta declaração teve apenas o propósito de criar algum mediatismo à volta do declarante e mais nada senão isso.

    Se pensarem bem, acho que não seria de todo dificil imaginar um Renato Seabra a fazer a mesma declaração de amor ao Carlos Castro se as coisas não tivessem corrido...como correram.
    (Acho que todos aqui percebem o que quero dizer)

    Ai esses ditos "amores" de passerelles...

    ResponderEliminar
  12. A Aurea foi a minha preferida. Estava linda!

    ResponderEliminar
  13. Embora tenha ouvido muitas críticas e muitos comentários parvos, também achei a dedicatória do Luís fantástica :)
    E a Ana Moura estava muito bem :)

    ResponderEliminar
  14. Eu devo ter sido o único a não ver isso. :-P

    ResponderEliminar
  15. Não vi, mas gostava que alguém postasse o diabo das fotos. Até agora ainda não encontrei nada. Como é que posso dizer mal dos vestidos se ninguém colabora?

    ResponderEliminar
  16. Gostei tb do vestido da Daniela Ruah... e concordo que a barbara nao tem jeitinho nenhum :O

    ResponderEliminar
  17. Hummm..não vi, não sabia que ía dar e nem sei em que canal deu...e pasma-te..não conheço quase nenhuma das pessoas que referis-te....I'm an alien!

    ResponderEliminar
  18. Acho que os globos de ouro são, nos dias de hoje, uma fantochada. Longe vai o tempo em que o país parava para os ver. Neste momento, tenho pena que restringa apenas a um canal.
    Também acho que a Maria João Bastos estava lindissima. E a declaração de amor do Luis Borges foi o momento mais bonito da noite. Adorei. Gosto de gente confiante e segura de si.

    ResponderEliminar
  19. ups nao vi.......ker dizer tava a dar eu é k nao tava a olhar loool

    ResponderEliminar
  20. GM, não foste o único.

    Eu vi um bom filme.

    :)

    ResponderEliminar
  21. Quando vi o modelo declarar-se fiquei parva. Por mais nada senão a aparente idade do noivo. Parecem pai e filho!

    ResponderEliminar
  22. Não vi nada disso. Essas galas dão-me seca.

    ResponderEliminar
  23. Estou numa fase em que não aguento ouvir,quanto mais ver,a Bárbara Guimarães*

    ResponderEliminar
  24. Acho a barbara super pirosa e irritante à brava...

    ResponderEliminar
  25. gostei de ver também a maria joão bastos, mas já a vi pessoalmente e acredita que ela ali ainda tinha bastante maquilhagem,porque não tem nada a ver mesmo. a Aurea está sempre linda!

    ResponderEliminar
  26. A Maria João Bastos tem imensa classe! Também gostei muito da Cláudia Vieira.

    ResponderEliminar
  27. Gosto de coisas simples, elegantes, com glamour, sem maquilhagem... e isso!

    ResponderEliminar
  28. Concordo contudo menos com a Maria João Bastos, achei simples demias para uma gala....
    bjs*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura